segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AVISO

Olá Pessoal!
Bom, eu havia comentado quarta-feira com vocês pela CBox que iria recompensar as postagens na quinta e na sexta, porém na quinta eu tive que sair com a minha mãe e só voltei mais tarde, e na sexta, eu recebi uma ligação 07:30 da minha vó, avisando que minha prima de Lajinha tinha morrido ;/
Então, eu tive que ir pra lá, e fiquei lá até ontem de manhã, eu fui e voltei com a minha vó e ontem eu ia vir embora pra casa, só que meus primos de São Paulo, que vieram pro velório, iam dormir na casa da minha vó pra irem embora hoje de manhã, então eu fiquei lá também, porque tem muito tempo que a gente não se vê..
Portanto, eu peço mil desculpas a vocês, por ficar mais uma vez prometendo e não cumprindo, mas dessa vez, foi necessário e eu espero que me entendam ;/
E hoje eu não poderei postar, pois tenho teste amanhã e tenho que estudar, só se eu tiver um tempo mais tarde que eu postarei..
Muito obrigada!
Beijo ;*

Nenhum comentário: