domingo, 26 de agosto de 2012

AVISO

Olá pessoal!
Não vou viajar \õ/ Mas vou ficar essa semana toda sem postar ;/
Muito obrigada a todas que me desejaram um feliz aniversário *--*

Bom, sobre o caso das postagens, é o seguinte...
Essa semana, faz 1 ano que minha tia morreu, e faz 1 ano que meu melhor amigo morreu ;/ E tipo, eu não quero fazer nada essa semana, eu tô muuuuito triste, nem curti meu niver direito ;/
E eu só peço pra vocês me desculparem por não ter postado esse final de semana, e por não postar essa semana.. me desculpem meeesmo..
Eu juro que segunda-feira ou terça-feira que vem eu volto a postar, esse final de semana eu tenho um casamento do meu primo pra ir, e só devo voltar pra casa no domingo ou na segunda, então eu só posto na segunda ou na terça ok ?
Me desculpem..
Espero que me entendam...
Beeeeeijo minhas leitoras lindas ;*

Um comentário:

Jessica Karsten disse...

Claro que entendemos e eu sinto muito, Amo suas Webs-Novelas! Criatividade você tem de sobra!
Beeeijo!!