terça-feira, 14 de agosto de 2012

FÃ DO MÊS DE AGOSTO!

A vencedora foi a Bárbara Carolina.


Nome: Bárbara Carolina
Idade: 14
Email: barbaracarolina05@hotmail.com
Twitter: @breatheforluab 
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? Princesa ~do Thur :') ~
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? Que eu amo ela mais que tudo e todos , qe por ela eu passo por cima de tudo,que eu so fico bem quando ela está, pq, como sorrir sabendo qe ela não faz o mesmo ? pois ela é o motivo de todos eles ,ela é o motivo do meu sorriso , o motivo pra eu continuar vivendo !
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? Não escolhi , aconteceu , o jeitinho dela me conquistou , tudo nela me encanta , ela é minha vida , eu me lembro do dia que eu a vi na TV pela 1° vez ali eu me encantei , tenho mt orgulho minha Princesa *--*

PARABÉNS BÁRBARA *--*

Um comentário:

Bárbara Carolina disse...

MENTIIRA *O* KKKK' \O/ Obs: Mudei meu user , não mais @Love_MelLuPhia , é @breatheforluab