segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 70º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Acordei com um peso em cima de mim, abri os olhos e vi que era a Lua, minha Lua. Dei um selinho nela e peguei meu celular pra ver as horas.
Já era 16:30(4:30), já tava ficando tarde, então, saí da cama com muito cuidado, tentando não acordar a Lua, mas ela acabou acordando.
Arthur: Desculpa 
Lua: Tudo bem Thur.. Que horas são ?
Arthur: 16:30(4:30).
Lua: Nossa! Tá tarde - ela se levantou enrolada em um lençol, eu estava enrolado em outro.
Arthur: Pois é, eu vou tomar um banho
Lua: Eu também
Arthur: Depois a gente pode conversar ?
Lua: Aham, eu só preciso comer alguma coisa 
Arthur: É, eu também - ficamos trocando olhares por alguns segundos
Lua: Eu vou pro meu quarto. - ela se ajeitou e foi saindo, mas eu parei na frente dela.
Arthur: Antes me dá um beijo ? - eu pedi e ela me deu um selinho
Arthur: Ei, eu disse um beijo, não um selinho. - eu puxei ela, e dei um beijo nela, de tirar o fôlego, ficamos nos beijando durante uns minutos, até que ela para o beijo.
Lua: Eu vou... tomar banho, é.. tomar banho - ela disse ofegante
Arthur: Ok - eu dou um selinho nela, ela vai até a porta, destranca ela e vai pro quarto dela tomar banho, e eu faço o mesmo, vou pro banheiro e tomo um banho bem frio.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Acordei com o Thur se levantando da cama dele, me levantei também, perguntei as horas pra ele, disse que ia tomar banho e ele disse o mesmo e perguntou se a gente podia conversar depois, eu confirmei dizendo apenas que eu ia comer antes, ficamos trocando olhares, ele me pediu um beijo, eu dei um selinho e ele me corrigiu, dizendo que aquilo não era beijo, e me deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer um, pra não acabar indo pra cama com ele de novo antes de a gente conversar, eu parei o beijo e sai do quarto dele, e assim que eu saí, dei de cara com Pedro.
Lua: Pedro ?! - eu disse com vergonha, porque eu estava saindo do quarto do irmão dele apenas enrolada em um lençol e ele já havia pegado a gente no flagra umas horas antes.
Pedro: Oi Lu!
Pedro: Olha, não precisa ficar com vergonha não viu ? Finge que não me viu aqui. - ele disse rindo
Lua: HAHAHA' Que engraçado né Pedro ?
Pedro: Muito, mas seria muito mais engraçado e interessante se você fosse pro meu quarto e se desenrolasse desse lençol. - ele era muito galinha -.-'
Lua: Vai sonhando! - eu disse, fui pro meu quarto, entrei, tranquei a porta, fui direto pro banheiro, me desenrolei do lençol e tomei um banho quente.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Terminei meu banho, e meu telefone tocou, coloquei uma toalha na cintura, e fui pro quarto atender, era a minha mãe.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Oi Mãe!
Kátia: Filho, tá tudo bem aí em casa ?
Arthur: Tá sim mãe, por que ?
Kátia: Atoa. Eu só liguei pra avisar que eu e o seu pai vamos dormir fora de casa hoje tá ?
Arthur: Ok mãe, só isso ?
Kátia: É, se vocês 3 quiserem, podem pedir algo pra jantar, podem ir jantar fora, ir pro lugar que vocês quiserem, ou ficam em casa, vocês que escolhem
Arthur: Ok mãe, pode deixar.
Kátia: Arthur, meu filho, se você e a Lua ficarem, você sabe como, por favor, usa camisinha viu, eu não quero neto. - eu ri
Arthur: Ok mãe, pode deixar.
Kátia: Se cuida em filho, fica com Deus, te amo, beijo, tchau.
Arthur: Ok mãe. Fica com Deus também, também te amo, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e fiquei pensando em uma coisa, nessas 2 vezes que eu e a Lua transamos nós não usamos camisinha. Ah, deixa isso pra lá, a Lua deve tomar anticoncepcional.
Fui pro meu closet me vestir...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Tomei meu banho, me sequei e me enrolei em uma toalha, até que ouço meu celular tocar, vou até o quarto e vejo que era a Sophia.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Beeest Liiiiiiiiiiiinda!
Sophia: Amooooooor da minha viiiiiiiiiida, tô com saudadeeeeeeeeessssssss
Lua: Eu também liiiiiiiiinda, muitas, muitas, muitas saudadeeeeeeeeeesss
Sophia: Tudo bem aí best ?
Lua: Tudo ótimo e aí amiga ?
Sophia: Igualmente.. agora me diz, você e o Thur voltaram ???
Lua: Não amiga, ainda não.
Sophia: Ué, por que ? 
Lua: Nada demais amiga
Sophia: Ok, mas, não rolou nem um beijinho ?
Lua: Ah, beijo rolou sim, muuuuitos..
Sophia: Hmmmmmmm, tô percebendo algo diferente nessa fala sua.. rolou mais que beijinhos né dona Lua ?
Lua: Ah, foi só 2 vezes Soph
Sophia: Só ? hahahaha' 2 vezes é demais pra quem não tá namorando.. 'zoa.. amiga, liguei só pra saber como tu tava mesmo, e pra dizer que eu te amo muuuuuuuuuuuito.
Lua: Eu também te amo muuuuuuuuito amiga!
Sophia: Vô ter que desligar, depois te ligo amiga, te amo, beijo.
Lua: Ok, também te amo amiga, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e fui me vestir...
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

moonlight disse...

posta mais por favor

Ana Beatriz disse...

+++++++

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++