terça-feira, 7 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 71º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Resolvi dar um mergulho na piscina antes de conversar com a Lua, já tava tarde, mas, ainda tinha um solzinho, mas nem me importo, só quero dar um mergulho mesmo, então coloquei uma sunga azul, sai do meu quarto e desci até a piscina, descalço mesmo.
Cheguei na piscina, e pulei.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Quando eu fui me vestir, meu celular toca novamente, voltei no quarto, e dessa vez era minha irmã.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Maninhaa!
Ana: Oi Lu! Tô com saudadeeees 
Lua: Eu também mana, muitas saudades.
Ana: Tudo bem com você ?
Lua: Tô ótima e vocês aí ?
Ana: Estamos com saudades né mana.. 
Lua: Haha' eu também.. a mamãe e o papai estão bem ?
Ana: Sim, e você e o Thur ?
Lua: A gente vai conversar hoje
Ana: Hummm, e o Pedro ?
Lua: Está bem também.
Ana: E a tia Kátia e o tio Léo ?
Lua: Eles estão bem, me tratando super bem, como sempre né .. haha'
Ana: Mas e aí, já visitou algum lugar aí ?
Lua: Não, ainda não.
Ana: Aff Lua, você tem que ir em todos os lugares e me trazer presentes tá ?
Lua: Ok chatinha.
Ana: Eu sei que você me ama
Lua: Amo, mas você continua sendo uma chata 
Ana: Boba! Vou desligar mana, pode ir conversar com o seu love, depois te ligo
Lua: Ok Ana, te amo mana, beijo, tchau
Ana: Também te amo, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'

Agora sim eu acho que posso me trocar 'rsrs
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários: