terça-feira, 14 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 72º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Fiquei alguns minutos nadando, e foi ficando mais frio, então saí da piscina, entrei em casa e subi pro meu quarto correndo, pra não molhar muito a casa, pois eu tinha esquecido a talha. Entrei no quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado, estava pensando na minha conversa com a Lua pra não me arrepender depois... fiquei uma meia hora lá pensando, depois me sequei, me vesti e fui até o quarto dela.
Bati na porta, e ela veio me atender, com um mini vestido, confesso que fiquei excitado vendo ela daquele jeito kk' PARA ARTHUR, VOCÊ PRECISA CONVERSAR SÉRIO COM ELA PRIMEIRO!
Mas que ela tava gostosa, tava...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Corri pro closet e fui me trocar, antes que alguém me ligasse novamente 'rs
Depois de me trocar, voltei pro quarto, me sentei na cama, e liguei a tv, fiquei assistindo  um seriado idiota, até que alguém bate na porta do quarto, devia ser o Arthur, me levantei, e abri a porta, e realmente era ele.
Lua: Oi Arthur!
Arthur: Oi Lua! Será que eu podia conversar com você agora ?
Lua: Claro, entra. - eu dei espaço e ele entrou, eu fechei a porta e a tranquei, e sentamos na minha cama, um de frente pro outro.
Arthur: Lua, eu queria que você soubesse, que cada palavra que eu falar aqui agora veio do meu coração.
Lua: Ok Arthur, pode falar. - ele pegou nas minhas mãos e as segurou forte.
Arthur: Lua, desde pequeno eu sentia algo por você e um dia isso tudo que eu sentia por você, virou amor, um amor imenso e até difícil de explicar. E quando o amor é verdadeiro, como o meu, ele supera tudo, e eu estou aqui, pra te falar que eu estou disposto a ficar com você e enfrentar tudo que vier pela nossa frente, até quando Deus permitir. Eu já te disse que enfrento o Pedro, enfrento a distância, enfrento tudo, tudo mesmo pra ficar com você.
E eu queria te pedir uma nova chance pra te provar que eu nunca mais vou te abandonar, e que sempre estarei do seu lado, como eu puder.
Você não tem ideia do quanto eu te amo minha princesa!
Volta pra mim vai ? - ele disse com lágrimas nos olhos
Lua: Eu volto - eu sorri e ele se aproximou de mim, selando os nossos lábios em um delicioso e apaixonado beijo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Alice Albuquerque disse...

Linda amo seu blog e quero desejar muita força pela perda familiar e quero que faça na web se puder não quero dar uma de metida mais faz ele descobrir a verdade e depois eles descobrirem que ela ta gravida dele e ficarem juntos mesmo no Brasil ou na Europa

moonlight disse...

que lindooooooooooooo
posta mais por favor

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada Alice *-* Pode deixar que eu vou tentar fazer isso 'rs

Vou postar daqui a pouco pessoal ;*