quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 73º CAPÍTULO


Narradora On'
ALGUNS DIAS SE PASSARAM...
Desde o dia em que Lua e Arthur voltaram, eles faziam quase tudo juntos, estavam super unidos, eles saíram todos os dias para visitar a cidade, para se divertirem, para namorar... enfim, eles estavam como unha e carne, podia se dizer que eles eram o casal mais perfeito. Quando saíam juntos, as pessoas que viam eles admiravam os dois, pois eles demonstravam se amar muito e isso era a mais pura verdade, o amor deles, era um dos mais verdadeiros que existia e nada poderia os separar, nem mesmo a DISTÂNCIA!
Narradora Off'

Pov Lua On'
Eu e o Arthur voltamos, e a partir daquele dia, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, ele fazia de tudo pra me agradar, eu estava sendo tratada como uma rainha por ele, todos os dias eu ganhava presentes dele, nem que fosse uma rosa ou alguns bombons, mas todos os dias eu ganhava alguma coisa dele. Ele é a pessoa mais fofa do mundo, sem mais...
Sabe, eu tenho até medo do que possa acontecer com a gente, porque estamos tão felizes.. E sempre que estamos assim, algo acontece pra nos atrapalhar, mas eu espero que dê tudo certo dessa vez.
Ai, só de pensar que daqui a poucos dias acabam as férias me dá um aperto no coração. Mas vamos ver né ?! Espero que dê tudo certo e que, se eu voltar pro Brasil, a gente continue junto, apesar da distância. Mas dizem que quando o amor é verdadeiro, nada separa...
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Eu e a Lua voltamos e estamos super felizes, mas o que me preocupa é o fim das férias, afinal, ainda não conversamos sobre esse assunto, mas logo temos que conversar, pois o tempo voa e quando a gente piscar os olhos, já vai ser a hora dela ir embora, e eu espero que dê tudo certo para ficarmos juntos, nem que eu tenha que ir pro Brasil com ela. 
Já tem 18 dias que estamos juntos, faltam apenas 10 dias para o fim das férias, infelizmente.
Há 3 dias atrás, a Lua começou a ficar estranha, eu não sei o porque, mas ela anda muito desanimada, e ontem ela desmaiou na minha frente, eu estou muito preocupado com ela, eu pergunto sempre se ela está bem e ela afirma, quando eu perguntei sobre o desmaio, ela disse que a pressão dela devia ter abaixado por ela ter ficado um tempo sem comer, mas mesmo assim eu estranhei muito. Espero que não seja nada grave!
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
De alguns dias pra cá, eu estou me sentindo estranha, tendo alguns enjoos e desmaios, eu nem contei pro Arthur pra não preocupar ele, não devia ser nada demais. Já tive 3 desmaios e quando eu desmaiei ontem, foi na frente dele, ele ficou todo preocupado, mas eu acalmei ele dizendo que estava tudo bem e que devia ser uma queda de pressão, nada grave.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Eu queria levar a Lua no hospital depois do desmaio dela, mas ela não deixava. Agora era 19:30 (7:30), eu estava deitado na cama da Lua, enquanto ela tomava banho pra gente ir ao cinema, assistir um filme que havia lançado, e enquanto esperava ela, eu fiquei pensando... pensando... e pensando... e acabei chegando a uma conclusão sobre o desmaio da Lua, e eu precisava fazer uma pergunta pra ela muito importante, me levantei e fui até o banheiro.
Lua: ARTHUR! - ela gritou assim que eu entrei e tampou com as mãos suas partes íntimas.
Arthur: Desculpa amor. Mas não precisa se tampar não porque eu já vi tudo que tem aí.
Lua: O que você veio fazer aqui ? Eu estava quase terminando meu banho. - ela disse se enrolando em uma tolha.
Arthur: Vim te fazer uma pergunta.
Lua: Que pergunta ?
Pov Arthur Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Mandinha e à Celeste Rannya *--*

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã gente...

moonlight disse...

posta mais por favor
amo a sua web demais