segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 75º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Lua: Claro que sim! - ela sorriu jogando os testes no chão
Lua: Só você mesmo pra pensar que eu tava grávida, até parece.. 
Arthur: Ah sei lá, você tava muito estranha
Lua: Eu disse que não era nada demais
Arthur: Mas eu fiquei preocupado com você e achei que você podia estar grávida
Lua: Pode ficar calmo agora, eu tô bem
Arthur: Ok. Não vai dar tempo de a gente chegar no cinema a tempo, então vamos pra uma boate ?
Lua: Tá muito cedo amor, ainda são 20:00(8:00)
Arthur: Ok, então a gente vai 21:30(09:30), pode ser ?
Lua: Pode, e enquanto isso, a gente vai ficar fazendo o que ?
Arthur: Você escolhe..
Lua: Ah, vamos agora mesmo
Arthur: Tem certeza que não quer ir 21:30(9:30) amor ?
Lua: Tenho, eu só vou trocar de roupa pra gente ir
Arthur: Trocar de roupa pra que ? Você tá linda assim amor
Lua: Essa roupa não é roupa de se ir à uma boate.. - ela me deu um selinho e foi pro closet. Em menos de 10 minutos, ela saiu de lá, com uma roupa super curta e colada no corpo, confesso que a minha vontade era de mandar ela tirar aquela roupa, pois eu conheço muito bem os caras daqui, são super safados, ainda mais com ''carne nova'' no pedaço, mas eu confio na Lua.
Arthur: E essa roupa é de ir à uma boate ? 
Lua: É, se tiver achando ruim, fica em casa, eu vou sozinha - ela foi até a porta
Arthur: Lua, que isso ?
Lua: Que isso o que Arthur ?
Arthur: O que aconteceu com você ? Por que você tá assim ? Eu fiz alguma coisa ?
Lua: Nada, não aconteceu nada, você não fez nada, e eu tô normal, agora vamos logo ?
Arthur: Vamos - nós saímos do quarto, descemos as escadas, e fomos pra Boate.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Fiz os testes, e é claro que deu negativo em todos, o Arthur pirou, só pode. Como já tava tarde pra ir ao cinema, resolvemos ir a Boate, eu me troquei e fomos pra lá. Rapidinho chegamos, e quando entramos, a boate estava LOTADA, tinha muita gente, mas também, férias, sexta-feira à noite, é claro que a Boate estaria lotada, e cheia de gatos, nossa senhora eu tava quase babando neles, um mais lindo que o outro, mas eu tinha que me controlar, afinal eu tava namorando com o Arthur, e por falar nisso, eu acabei esquecendo de colocar a aliança, se o Arthur ver ele vai ficar uma fera, mas, é hora de se divertir..
Assim que entramos, encontramos 1 amigo do Arthur, liiiindo.
Bruno: Arthur, meu brother - eles se cumprimentaram
Arthur: E aí cara, beleza ?
Bruno: Tô bem demais - ele disse olhando pra mim, quase me comendo com os olhos.
Bruno: E você cara ? - ele dizia sem tirar os olhos de mim
Arthur: Tô ótimo brother. E por falar nisso, cadê o Rodrigo ?
Bruno: Tá por aí, com a namorada nova dele.
Arthur: Namorada ? O Rodrigo com namorada ? Ah, é mentira.
Bruno: Não dá pra acreditar né, mas ele arrumou uma, e ela é gostosa pra caralho - ele piscou pra mim nessa hora, mas acho que o Arthur não viu.
Bruno: E essa coisa linda ai brother ? Quem é ?
Arthur: Olha o respeito cara. É a Lua, minha namorada, não reconheceu não ?
Bruno: Ela tá bem diferente da foto. Prazer Lua, eu sou o Bruno Gissoni, amigo do Arthur - ele beijou a minha mão e piscou pra mim novamente, eu já estava achando aquilo muito estranho.
Lua: Prazer Bruno, eu sou a Lua Blanco, namorada do Arthur - eu disse namorada em um tom bem forte, pra ver se ele caía na real, mas ele continuou me olhando diferente.
Bruno: Vamos sentar em uma mesinha ali brother ?
Arthur: Só se for agora, vamos amor ?
Lua: Vamos - fomos pra uma mesinha, o Arthur na frente de mãos dadas comigo, que estava atrás dele e logo atrás de mim estava o Bruno, percebi que ele estava bem colado em mim, e não era porque a boate estava lotada, com certeza era de propósito, mas eu fingi não ver, pois se eu falasse alguma coisa o Arthur ia acabar arrumando confusão. Chegamos na mesinha e nos sentamos, eu e o Arthur de um lado, e o Bruno na nossa frente, mas especificamente, na minha frente.
Arthur: Amor, você quer um drinque ?
Lua: Quero uma tequila
Arthur: Ok, eu vou buscar, enquanto isso fica aí com o Bruno. - confesso que fiquei com medo de ficar sozinha com o Bruno, ele tava me olhando de um jeito muito estranho, olhei pro barzinho e vi que estava lotado, o Arthur demoraria uns 5 minutos pra volta, mas, preferi ficar na minha, e não falar nada.
Lua: Ok amor - dei um selinho nele
Arthur: Cuida da Lua aí em brother, não deixa ninguém chegar perto dela
Bruno: Ok mano, pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela - ele olhou pras minhas pernas, Arthur saiu e ele se sentou ao meu lado.
Lua: Por que você não fica aonde estava ?
Bruno: Tá com medo de mim gata ? Fica tranquila, eu não mordo não, só se você pedir claro. - ele sorriu safado pra mim, e eu virei pro outro lado, pra ver o pessoal que estava na Boate e o ignorei.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Tô escrevendo ''Medo de Amar'' agora, depois de escrever e postar, eu começarei a escrever ''Amor Eterno'' pra depois postar ;*