terça-feira, 21 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 76º CAPÍTULO


Pov Bruno On'
Férias + Sexta-Feira = Balada LOTADA! E é claro que eu estava lá, marcando presença..
Assim que eu cheguei, meu brother Arthur e uma loiraça super gostosa, confesso que me deu uma vontade de furar o olho do meu amigo, mas depois que descobri que era ela a tal de Lua, fiquei um pouco receoso, pois ela era o amor da vida do Arthur, mas, eu acho que não conseguiria deixar essa gata passar aqui na Inglaterra sem ficar comigo, o Arthur que me desculpe, mas essa eu pego, e vou fazer de tudo pra ela ser a culpada, assim, eu pego a gata e não perco o amigo.
Eu, ela e o Arthur sentamos em uma mesinha, e o Arthur foi buscar um drink pra ela e pra ele, ele ia demorar, pois a boate tava lotada, e eu tinha alguns minutos sozinhos com ela, me sentei ao lado dela, aonde estava Arthur, e comecei a conversar e cantar ela, ela tava se dando de difícil mas ela ia se entregar, ninguém resiste a mim..
Bruno: Lua, eu te fiz alguma coisa ? 
Lua: Claro que não, eu só não quero que você fique dando em cima de mim
Bruno: Dando em cima de você ? Eu nunca faria isso, o Arthur é meu amigo e eu nunca furaria o olho dele
Lua: Ah tá, vou fingir que acredito
Bruno: Me desculpa se eu passei uma impressão má pra você, é que eu te achei muito gata, mas, eu nunca trairia meu amigo. - dei uma de coitadinho e ela caiu
Lua: Tudo bem, eu nunca trairia o Arthur mesmo
Bruno: Me desculpa Lua ?
Lua: Desculpo Bruno
Bruno: Obrigado
Lua: De nada
Bruno: Mas então Lua.. você veio ficar aqui só nas férias ?
Lua: Foi sim, daqui a 1 semana eu volto pro Brasil, e você, mora aqui a muito tempo ?
Bruno: Já tem uns 5 anos
Lua: Ah tá. - nós continuamos conversando, passaram se uns 10 minutos, e o Arthur tava demorando pra chegar.
Lua: O Arthur tá demorando né ?
Bruno: Bastante
Lua: Eu vou atrás dele - Lua se levantou e foi até o bar, e eu permaneci lá, sentado, esperando ela voltar, eu logo daria o bote.
Pov Bruno Off'

Pov Lua On'
Eu olhei, olhei, olhei e não viu Arthur, porém, uma coisa me chamou atenção, no canto da boate, havia um cara com uma roupa igual a do Arthur, e ao me aproximar, eu vi que esse cara estava beijando uma mulher de cabelos pretos e que batiam no pescoço, eu me aproximei mais, e pude perceber uma coisa horrível, aquele cara era o Arthur, e ele realmente estava beijando outra. Eu não sabia se ia lá e batia nos dois, se gritava, se chorava, ou o que fazia, apenas saí de perto, e fui até a mesinha onde o Bruno estava, eu sentia algumas lágrimas caindo sobre o meu rosto, todos me olhavam e eu não estava nem aí, estava chegando na mesinha, mas o Bruno me viu antes, ele percebeu que eu estava chorando, e então correu até a mim.
Bruno: Lua, tá tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ?
Lua: Bruno, me tira daqui, por favor, eu te conto tudo depois, mas por favor, me tira daqui.
Bruno: Ok, vamos até a minha casa - nós saímos da boate, pegamos um táxi e logo chegamos a uma casa, não, uma casa não, uma mansão ENORME, o pai dele deveria ser bem rico..
MANSÃO 
Bruno: Vamos entrar
Lua: Seus pais não vão achar ruim ?
Bruno: Eles não estão em casa, vamos entrar e ir conversar no meu quarto, é mais reservado.
Lua: Por mim.. - entramos na casa dele, e fomos pro quarto dele, era enorme.
Bruno: Senta Lua - ele disse apontando pra cama dele, eu me sentei e ele sentou na minha frente.
Lua: Obrigada
Bruno: De nada. Agora, me conta o que aconteceu..
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde.. tô escrevendo ''Medo de Amar'' agora *-*

moonlight disse...

amo a sua web

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar daqui a pouco.. tô escrevendo a web agora :)
Serão dois capítulos de cada hoje de novo *--*
Obrigada Moonlight ;)