terça-feira, 21 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 77º CAPÍTULO


Pov Bruno On'
A Lua me contou toda a história, confesso que fiquei chocado, mas quando ela disse que era uma menina de cabelos pretos e que batiam no pescoço, eu pensei na hora e tive uma breve conclusão, com certeza seria a Rayana. Coitada da Lua, nessa hora eu tive dó dela, nem estava pensando em ficar com ela mais, pelo que eu conheço da Rayana, uma hora dessas ela está lá em um dos quartos da Boate com o Arthur, de novo. A Lua estava chorando bastante, eu era pegador e parecia só pensar em garotas e sexo, mas eu tinha coração, nesse momento, eu abracei a Lua, e ela me abraçou forte, ainda chorando.
Bruno: Lua, fica calma, depois vocês conversam, deve ser um mal intendido, você nem falou com ele nada, não sabe o que aconteceu.. - eu tentava salvar o meu amigo, o que eu acho que seria impossível nesse caso.
Lua: Eu não quero falar com ele, eu não quero ver ele mais na minha frente, eu vou esquecer ele - estava com dó dela, e com dó do Arthur, mas quando ela disse em esquecer ele, eu me animei, mas continuei confortando ela.
Bruno: Olha Lua, se você quiser, pode ficar em casa hoje, a gente vai na casa do Arthur e pode buscar alguma peça de roupa sua, ou você fica aqui e eu arrumo algo pra você vestir.. se você quiser, claro, se não quiser, mais tarde eu pego o carro do meu pai e te levo pra casa. - nós nos afastamos
Lua: Eu não queria voltar lá hoje, mas e se os seus pais acharem ruim de eu ficar aqui ?
Bruno: Eles não vão ligar, fica tranquila, se você quiser ficar aqui, a casa tá aberta.
Lua: Muito obrigada Bruno
Bruno: De nada Luinha, será que eu posso te chamar assim ?
Lua: Claro. 
Bruno: Você quer comer ou beber alguma coisa Lua ?
Lua: Não Bruno, obrigada, tô sem fome.
Bruno: Lua, ficar sem comer não vai trazer o Arthur de volta
Lua: Eu não quero ele de volta.. 
Bruno: Ok, desculpa.. mas vamos descer pra comer só um pouquinho.
Lua: Pode ir comer Bruno, eu não quero mesmo.
Bruno: Então faz companhia pra mim ?
Lua: Ok, só companhia, eu não vou comer
Bruno: Eu já intendi Lua, agora vamos ? - eu me levantei do sofá
Lua: Vamos - ela se levantou, saímos do quarto, descemos até a cozinha, eu comi um sanduíche, mas a Lua não quis, então depois eu peguei uma barra de chocolate, e subimos pro quarto, e nos sentamos novamente, dessa vez, na minha cama, eu abri a barra de chocolate e ofereci pra Lua, mas ela não quis.
Bruno: Só um pedaço vai
Lua: Não Bruno, eu não quero nada
Bruno: Só um pedacinho Luinha - eu insisti até ela aceitar
Lua: Ok, só um pedaço - eu dei um pedaço pra ela
Lua: Esse chocolate é uma delícia
Bruno: Quer mais ?
Lua: Quero
Bruno: Viu, eu fiz você comer.. 
Lua: Palhaço.. - ela fez língua pra mim e eu devolvi
Bruno: Vamos ver um filme ?
Lua: Ah, tô sem clima
Bruno: Ah, você vai ver sim, e vai ver um de comédia, pra ver se você se distrai um pouco
Lua: Ok, eu escolho - eu peguei os filmes e ela escolheu ''Maldita Sorte''.. nós começamos a assistir, comendo chocolate, e quase no final do filme, ela acabou dormindo, era mais ou menos 23:00 quando ela dormiu, eu fiquei com pena de acordá-la, então apenas a tampei com uma coberta, e fui pro quarto de hóspedes, eu não poderia dormir no meu quarto com ela lá, não sei se eu resistiria a ela, então pra não complicar as coisas, troquei de roupa e fui pro quarto de hóspedes, deitei, liguei a TV e logo dormi.
Pov Bruno Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++

moonlight disse...

nao faz o arhur e a lua se afastarem de novo por favor

posta mais

Yasmim Soares disse...

não eu to morrendo , meu coração na ta batendo , eu preciso de mais capítulos eu necessito de mais , por favor posta 2 , pro meu coração voltar a bater kkkk -

Parabéns*)_ ta ótima

Rebelde Para Sempre disse...

Tô escrevendo agora meninas.. assim que eu terminar eu posto :)
E vão ser dois capítulos de cada web hoje *-*
Obrigada Yasmim *-*

Anna Beattriz Santos disse...

_++++++++++++++++++++ posta mais pelo amor de Deus