quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 78º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Depois que a Lua foi pra Inglaterra, tudo que era ótimo ficou horrível sem a minha amiga, ela era a única que me intendia, mesmo com nossas briguinhas, e seus sermões, ela era a melhor, ninguém poderia substituir ela, quando ela foi pra Inglaterra, eu fiquei super triste, e tentava falar com ela todos os dias, mas tinha dias que eu não conseguia falar com ela, no começo eu senti que algo de ruim estava acontecendo lá na Inglaterra, e de uns dias pra cá, eu consegui falar com ela e percebi que parecia estar tudo bem, dessa vez aqui no Brasil que estava tudo péssimo.
Começando pela separação dos meus pais! É, eles se separaram, e eu tô sofrendo até hoje por isso, eu vou contar como foi....
Era uma sexta-feira, 22:30(10:30), já tinha passado da hora do meu pai chegar em casa, era pra ele chegar 18:00(6:00), mas ele não chegou, minha mãe, de início ficou preocupada, achando que tinha acontecido um acidente, ou algo assim, porque ele não atendia o celular, ela ligou pro consultório e como a secretária ficava lá até mais tarde, minha mãe ligou pra ela, e ela disse que meu pai tinha saído mais cedo, dizendo que tinha um compromisso, aí minha mãe começou a ''grilar'' achando que meu pai tava traindo ela, eu tentava acalmar ela, mas ela cismou, ligava o tempo todo e caia na caixa postal, então ela resolveu rastrear o celular dele pelo GPS, e descobriu que ele tava em um hotel aqui no Rio, então ela pegou o carro e disse que ia atrás dele, pra não deixar ela ir sozinha, eu fui também, chegamos lá no hotel, ela perguntou para a recepcionista se tinha um homem chamado Renato hospedado lá, a moça confirmou e ela pediu o número do quarto, a moça não quis dar, mas minha mãe disse que era a mulher dele e a moça deu o número, subimos de elevador até o 3º andar, era o quarto 310, fomos até o quarto, minha mãe disse pra eu descer e esperar ela no térreo, mas eu quis ficar, ela bateu na porta, e uma mulher de cabelos pretos atendeu, eu não a conhecia, mas minha mãe conhecia, pois quando viu a mulher, ficou completamente ''pasma''.
Branca: Marina ? / Marina: Branca ? - elas falaram ao mesmo tempo
Branca: Aonde tá o Renato ?
Marina: Seu marido ? Sei lá, o marido é seu, não meu, você que tem que saber isso
Branca: Marina, se ele tiver aí dentro, eu mato vocês dois 
Marina: Aqui dentro ? Claro que não, tá doida ?
Branca: Eu vou conferir - minha mãe empurrou a tal de Marina e entrou, eu entrei atrás dela, minha mãe procurou pelo quarto todo, e resolveu ir ver no banheiro, eu fui atrás, quando ela abriu a porta, lá estava meu pai, sem as roupas, beijando uma outra mulher, dessa vez, uma loira, quando eu vi, apenas tapei os olhos e minha mãe começou a gritar com meu pai.
Branca: RENATO! SEU DESGRAÇADO! - ao ouvir, meu pai se desgrudou da loira e minha mãe começou a discutir com ele.

(...)

E deu no que deu, eles se separaram, e hoje eu moro na mesma casa, apenas com minha mãe, meu pai foi morar em um apartamento que ele tinha em Niterói.
Mas isso foi só o começo, 10 dias depois que meu pai e minha mãe se separaram, minha avó materna morreu, eu e minha mãe sofremos muito e estamos sofrendo até hoje, eu estou sofrendo muito mais, pois além de ficar longe do meu pai e sem a minha vó que eu tanto amava, semana passada, eu e o Chay brigamos e terminamos.
É a primeira vez que terminamos depois que começamos a namorar, estava tudo tão bem, até uns primos dele chegarem e o nosso namoro ir por água abaixo, ele é muuuuito ciumento, um dos primos dele me cantou, é claro que eu não dei bola, mas o Chay viu, virou uma fera, nos brigamos e terminamos..
Enfim, eu estou precisando muito da minha amiga, e sinto que ela está precisando de mim também, eu não sei o por que, mas acho que ela não tá bem ;/
Espero que ela volte logo... eu preciso desabafar com ela, pois eu não faço isso com ninguém a não ser com ela, a gente briga mas ela é a única que me intende, apesar de tudo..
Tô praticamente sem pai, sem vó e sem namorado ;'(
EU QUERO MINHA AMIGA DE VOLTAAAAAAAA ......
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

posta amais