quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 79º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Contei pro Bruno tudo que aconteceu, ele ficou pasmo, tentava me acalmar, mas, eu tava sofrendo muito, como o Arthur foi capaz de fazer isso comigo ?! Ele dizia que estava muito feliz comigo, e essas coisas e me trai com uma qualquer, minha vida tava uma droga!
Eu e o Bruno assistimos um filme pra descontrair comendo chocolate, eu acabei dormindo na cama dele, eu estava muito cansada e muito triste...
Acordei de madrugada e percebi que estava sozinha no quarto do Bruno, ele havia me tampado com um cobertor, e apagado a luz, coitado, ele saiu do seu próprio quarto por minha causa, pensei em acordá-lo e ir embora, mas achei melhor deixar ele lá dormindo, ele havia me ajudado muito e merecia paz..
Fiquei deitada na cama dele, o perfume dele estava grudado no travesseiro, era muito boom... PARA LUA, VOCÊ ACABOU DE SER TRAÍDA! 
Mas que era bom, era... Fiquei pensando e lembrei da cena da boate e desabei, comecei a chorar novamente, era horrível ter que lembrar daquela cena.. maldita hora que eu vim pra Inglaterra, maldita hora..
Deixei minha família e os meus amigos pra vir atrás de homem, e olha no que deu, estou na casa de um desconhecido chorando porque fui traída.. isso é péssimo!
E o que me preocupa, é o que está acontecendo no Brasil.. eu sinto que algo muito ruim aconteceu ou vai acontecer.. e o mal pressentimento é com a Sophia! Será que a minha amiga tá bem ?
Espero que sim, pois eu sei que a Sophia é meio fechadinha, só se abre comigo, e se algo tiver acontecido com ela, ela deve estar péssima.. 
Fiquei lembrando dos meus momentos no Brasil, com o Thur, com a Sophia, com o Chay, com a Ana e estava chorando muito..
Eu queria os meus amigos e minha irmã do meu lado agora, ou queria apenas que isso tudo que aconteceu fosse um pesadelo, e que logo eu acordaria, mas infelizmente isso tudo era verdade, eu estava sem meus amigos, sem minha irmã que eu tanto amo e o pior, sem meu namorado!
MINHA VIDA ESTÁ UMA DROGA!
E o que eu mais quero nesse momento é a minha amigaaaaaaa...
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

bia menezes disse...

posta mais por favor posta mais

moonlight disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Princesa disse...

posta mais