sábado, 4 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 229º CAPÍTULO


229º Capítulo - Diego faz almoço para ele e Roberta
Diego: Eu te amo!
Roberta: Eu também te amo, muito! - eles se abraçaram e acabaram adormecendo.

Algumas horas depois... 
Roberta acorda e não vê Diego ao lado dela, ela pega o celular e ve que já eram 15:30(3:30), ela se levanta, arruma a cama, vai até o banheiro, e decide tomar um banho.
Depois do banho, ela se seca e se veste, e então ela desce pra ver se Diego estava lá, e sim, ele estava, e estava terminando de colocar o almoço na mesa.
Diego: Boa tarde, dorminhoca! - ele deu um selinho nela
Roberta: Boa tarde! Você que fez o almoço amor ?
Diego: Foi, eu sou mauricinho mas eu sei fazer comida - nós rimos
Roberta: O que você fez ?
Diego: Estrogonofe de Salmão, arroz e batata palha, e de sobremesa Manjar de Coco com Calda de Framboesa.
Roberta: Hmmmm.. então vamos ver como que ficou esse almoço feito pelo meu maridinho mais lindo do mundo! - ela deu um selinho nele, eles se sentaram e começaram a almoçar.
Diego: E aí, o que você achou ? 
Roberta: Tá ótimo amor, já pode casar. - eles riram
Diego: HAHA! Engraçadinha - eles continuaram comendo, e depois serviram a sobremesa para comerem, e depois começaram a comer.
Roberta: Hmmmm, tá tudo uma delícia amor 
Diego: Você achou ?
Roberta: Aham, eu não sabia que eu tinha um mestre cuca em casa.
Diego: Mestre cuca é demais né amor ?
Roberta: Não é nada, sua comida ficou perfeita, e a sobremesa, uma delícia.
Diego: Obrigado amor!
Roberta: De nada delícia!
Diego: Amor, eu tenho consulta 16:30(4:30), você quer que eu passe depois da consulta lá na  Alice pra pegar a Lua ?
Roberta: Não amor, pode deixar que eu vou lá buscar ela, eu quero ver a minha mãe.
Diego: Ah, então tá. - eles terminam de comer, Roberta leva tudo pra cozinha, e coloca tudo na lavadoura de louça, e depois sobe pro quarto com Diego, eles se deitam na cama.
Diego: Queria ficar o dia inteiro assim abraçado com você
Roberta: Own, eu também bebê - eles ficam lá mais alguns minutos, até que dá 16:15(4:15).
Diego: Amor, acho melhor a gente ir né ?
Roberta: É, se não você chega atrasado na consulta - eles se levantam, ela pega sua bolsa, e os dois descem, e vão pra garagem.
Diego: Vamos no meu carro, ou você vai no seu ?
Roberta: Eu vou no meu amor, eu tenho que passar no shopping depois.
Diego: Ok então amor, te amo! - ele deu um selinho nela
Roberta: Eu também te amo! - ela deu um selinho nele e cada um entra no seu carro, eles saem da garagem e cada um vai pra um lugar, Diego pro consultório médico e Roberta pra casa da mãe dela.

Na casa de Eva&Franco...
Lua&Arthur estavam brincando com Pink perto da piscina, Alice estava tomando sol e Pedro na piscina.
Roberta chega, estaciona o carro na porta da casa de sua mãe, e entra lá, ela encontra os 4.
Lua: Mama! - ela corre até Roberta, que a pega no colo
Roberta: Oi princesinha! Tava com saudade da mamãe ?
Lua: Muta mama, muta (Muita mamãe, muita) - Roberta coloca Lua no chão
Roberta: Vem dar um abraço na madrinha Thur - ele foi correndo e abraçou Roberta
Arthur: Bença madlinha 
Roberta: Deus te abençoe meu anjinho 
Alice: Oi mana! - ela abraça Roberta
Roberta: Oi Lice! Oi Peh!
Pedro: E aí, Roberta, tudo bem ?
Roberta: Tô ótima! - ela e Alice se afastaram
Alice: A surpresa foi linda né mana ?
Roberta: Muito linda! 
Pedro: Eu sei bem por que ela tá ótima assim..
Alice: Ah, eu também né dona Roberta ?! - ela disse rindo
Roberta: Eu não sei do que vocês dois estão falando
Pedro: Vai se fazer de desentendida agora ?
Roberta: Claro que não, eu vou é sair com a minha filha linda e com o meu afilhado lindo
Alice: Aonde você vai com eles ?
Roberta: Shopping e depois em um parque
Alice: Eba, eu vou também.
Pedro: Ah, vai me deixar sozinho aqui ?
Alice: Ah, faz muito tempo que eu não faço compras bebê
Pedro: Você fez compras hoje Alice
Alice: Mas eu não tava com a Roberta
Pedro: Ok, então vai 
Alice: Você vai ficar com raiva bebê ?
Pedro: Não, pode ir
Alice: Tem certeza ?
Pedro: Tenho, vai lá. 
Alice: Ok bebê - ela dá um selinho nele
Alice: Mana, só vou trocar de roupa e já desço
Roberta: Ok, não demora - ela se sentou
Roberta: E a faculdade Pedro, como vai ?
Pedro: Ah, tá até interessante
Roberta: Sei.. Pedro, tem certeza que a Alice pode ir comigo, se você quiser, eu vou lá e converso com ela
Pedro: Ah, deixa ela ir - ele disse desanimado
Roberta: Ok. Pedro, a minha mãe tá em casa ?
Pedro: Não, ela viajou hoje cedo pra um show
Roberta: E o Franco ?
Pedro: Foi com ela de novo.
Roberta: Ok, eu já volto - ela se levanta, vai até a porta da casa, entra e sobe até o quarto de Alice, ela bate na porta.
Alice: ENTRA! - Roberta abre a porta e entra, Alice estava trocando de roupa.
Roberta: Mana, eu preciso conversar com você
Alice: Ok, espera só eu terminar de me arrumar
Roberta: Não, você não vai
Alice: Por que ? - ela se senta na cama e Roberta também senta.
Roberta: Eu acho melhor você ficar aqui com o Pedro.
Alice: Por que ?
Roberta: Alice, você só pensa em comprar, comprar, comprar e tá esquecendo que tem um filho e um namorado.
Alice: Mas eu sempre levo o Arthur comigo.
Roberta: E o Pedro ? 
Alice: O Pedro não gosta de ir no shopping comigo, ele diz que eu demoro muito escolhendo as coisas.
Roberta: Alice, eu, se fosse você, tomava cuidado, porque qualquer dia, o Pedro pode te largar, e aí ? O que vai ser da sua vida ? 
Alice: Ah mana, claro que ele não vai me largar.
Roberta: Não fica pensando assim não Alice, porque quando a gente menos espera, acontece.
Alice: Você tá sabendo de alguma coisa ?
Roberta: Não, mas do mesmo jeito que a Júlia é louca pelo Diego, pode ter alguém na faculdade dele ou em outro lugar que também quer ele, ninguém tá livre disso Alice, e se as coisas continuarem assim, ele vai acabar te colocando um chifre.
Alice: Ele nunca faria isso comigo
Roberta: Você acha mesmo ? Alice, todo homem precisa de amor, carinho e é claro, que todo homem tem as suas necessidades, você sabe bem do que eu tô falando, não sabe ?
Alice: Sei
Roberta: Pois é, tem quanto tempo que você e o Pedro não... - Alice a interrompe
Alice: Não precisa terminar a pergunta.
Roberta: Então me responde
Alice: Deve ter uns 4 meses.
Roberta: Isso tudo ? Meu Deus!
Alice: Falou a que faz sexo todo dia.
Roberta: Todo dia não, mas 4 meses é muito Alice.
Alice: Ai Roberta, para de me enxer.
Roberta: Ah, eu estou te enxendo ? Ok, eu não vou falar mais nada, quando você perder o Pedro pra uma piriguete qualquer, não vem chorar no meu colo não tá ? - ela se levantou e foi em direção a porta.
Alice: Ok, eu não vou mais ir pro shopping com você, pode levar o Arthur, e quando você descer, manda o Pedro vir aqui no quarto.
Roberta: Ok, quando eu vir trazer o Thur, eu vou trazer uma surpresinha pra você e pro Pedro ok ? - ela disse maliciosa
Alice: Ok sua sexo-maníaca. - Roberta saiu do quarto e desceu.
Roberta: Pedro, a Alice não vai mais, ela disse pra você ir lá no quarto.
Pedro: Aconteceu alguma coisa ?
Roberta: Não, por enquanto. Ah, eu vou pro shopping com a Lua e com o Arthur, depois eu vou levar eles lá pra casa, e de noite eu trago o Thur pra cá, ok ?
Pedro: Ok 
Roberta: Lulu e Thur, vamos sair ?
Lua: Aode a gente vai mama ? 
Roberta: Vocês que escolhem
Lua e Arthur: Eba! 
Pedro: Tchau Roh! Tchau Lulu, tchau filho!
Roberta: Tchau Peh! Vamos babys ?
Lua e Arthur: Vamos
Lua: Tchau tio Peh!
Arthur: Tau papa! - Roberta, Lua e Arthur saem, e vão até o carro, Roberta coloca os dois no carro e eles vão até o shopping primeiro.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Victória, à Laila e à Celeste *--*

8 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++

bia menezes disse...

posta mais por favor estou muito ansiosa para ver os proximos capitulos

moonlight disse...

tava com saudades da web
posta mais por favor

luane caroline disse...

QUERO INDICAÇÃO PLEASE

Victória Medeiros disse...

Que lindo amei obrigada pro dedica pra mim viu Mar vc é um amor posta ++ néh porfavor

Alice Albuquerque disse...

Hey! Vim aqui fazer uma critica e desde ja peço desculpa espero que tu me entenda ...

Vocês escreve as melhores webs possiveis amo demais mais tu não tem responsabilidade acho você super linda amo seu blog tenho blog e acho estranho tu ter uma responsabilidade com todos e falhar então acho assim você é linda e pço desculpa se falei alguma coisa se tu não gostou mais tu tem que realmente postar muitos capitulos pra recompensar e acho que tu faz assim de tipo passar alguns anos tipo 12 anos e Arthur e Lua ficarem juntos e Dieo muito ciumento e novamente desculpa

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã gente...
Pode deixar que eu dedico o próximo Luane Caroline *-*
Não precisa se desculpar Alice Albuquerque, eu sei que eu faço isso, e só faço porque não tenho tempo mesmo.. eu escrevo a web sozinha, e tipo, tem dia que não tenho a mínima ideia do que escrever, mas tudo bem, aceito as suas críticas.. Afinal, cada um tem seu direito de dizer o que acha.. Sobre o caso de se passar 12 anos e tal, vai acontecer isso na próxima temporada de ''Medo de Amar'', não posso dar mais detalhes, mas vai ser bem interessante, e eu vou fazer o possível de cumprir com as minhas tarefas.. Mas, quando não der, todos tem que me entender, só acho isso, porque se não quiserem me entender, parem de ler o blog e pronto... Mas não precisa se desculpar Alice :)