terça-feira, 7 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 230º CAPÍTULO


230º Capítulo - Roberta leva Lua e Arthur pro parque
No shopping...
Roberta estaciona o carro na garagem do shopping, sai do carro, tira Lua e Arthur do carro, e então eles vão pro shopping.
Roberta passa em algumas lojas e compra algumas roupas pra ela e pra Lua e alguns presentes.
Roberta: E aí crianças, que tal a gente comer um lanche agora ?
Lua e Arthur: EBA!
Lua: Vamos no McDonald's mama.
Roberta: Vamos meus amores.. - eles vão até o McDonald's comem seus lanches, depois Roberta paga a conta e eles saem de lá.
Lua: Agola a gente vai no paque né mama ? (Agora a gente vai no parque né mamãe ?)
Roberta: É Lulu! - eles saem do shopping, vão pro carro, Roberta coloca eles no banco de trás, e vai até a frente, ela dirige até um parque que é bem perto do condomínio que ela mora. Eles saem do carro, e entram no parque, que era bem grande.
PARQUE 
Roberta: Lua e Arthur, tomem cuidado, eu vou ficar aqui sentada, qualquer coisa venham aqui ok ? Eu não vou sair daqui.
Lua: Ok mama.
Arthur: Tá bom madlinha.
Roberta: Tomem cuidado, agora podem ir brincar meus amores.. - Lua e Arthur vão brincar e Roberta se senta em um banco que tinha lá, não tinha muita gente no parque, no máximo uns 8 adultos e umas 14 crianças.
Roberta estava olhando a filha e o afilhado brincarem juntos, sempre juntos, não se largavam de jeito nenhum, até que o celular dela toca, ela pega ele na bolsa, era Diego.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Fala amor da minha vida!
Diego: Hummmm amor da sua vida é ?
Roberta: É, o amor da minha vida que eu amo muito!
Diego: Nossa! Trocaram a minha noiva... - eles riem
Roberta: Tô sendo apenas realista, e carinhosa com meu futuro maridinho lindo que eu amo
Diego: Nossa, se eu tivesse do seu lado, com você falando isso eu já tinha te agarrado - eles riem novamente
Roberta: Bom, e a consulta amor ?
Diego: Tá tudo certo, já tava na hora mesmo de tirar, agora qualquer coisa é pra eu voltar lá, mas acho que vai continuar tudo certo.
Roberta: Que bom né amor ?!
Diego: Bom não, ótimo linda!
Roberta: Você já tá em casa ?
Diego: Não, tô indo pra casa agora.
Roberta: Dirigindo e falando no celular ? Bonito né ?! Isso pode virar acidente amor, e eu não quero ficar mais longe de você...
Diego: Calma amor, eu tô saindo do supermercado agora, nem cheguei na garagem do supermercado ainda.
Roberta: Ok, mas, o que você foi fazer aí meu anjo ?
Diego: Comprar umas coisas
Roberta: Que coisas ?
Diego: Alguns ingredientes pra eu fazer uma comida bem gostosa pra minha rainha
Roberta: Hummmm rainha é ?
Diego: É, minha rainha, só minha. E você, tá em casa ?
Roberta: Não, tô no parque aqui perto de casa com o Thur e com a Lulu.
Diego: Hmmmm, então daqui a pouco eu chego aí, tenho que passar na casa da sua mãe pra falar com o Pedro rapidinho, mas já chego aí.
Roberta: NÃO!
Diego: Que isso amor ?
Roberta: Não vai lá amor
Diego: Por que ?
Roberta: Depois eu te explico melhor, mas por favor, não vai lá meu bem.
Diego: Você tá me assustando..
Roberta: Calma amor, não é nada demais, relaxa bebê.
Diego: Ok princesa, então eu vou direto pro parque.
Roberta: Ok, te espero aqui amor, te amo muito muito muito muito muito muito!
Diego: Também te amo muito muito muito muito muito muito minha rainha!
Roberta: Tchau delícia! Um beijo nessa boca linda sua!
Diego: Tchau minha gostosa! Outro beijo nessa boca linda sua também!
LIGAÇÃO OFF'

Roberta desligou a ligação e guardou o celular na bolsa, ela continuou olhando Lua e Arthur, até que uma mulher, de uns 25 anos, se aproxima dela e se senta ao lado dela.
Mulher: Seus filhos ? - ela disse olhando Lua e Arthur
Roberta: Só a menininha, o menino é meu sobrinho e afilhado.
Mulher: Eles são lindos! Parabéns pela filha linda!
Roberta: Ah, obrigada!
Mulher: Quantos anos ela tem ?
Roberta: Vai fazer 1 ano daqui a 1 mês.
Mulher: Ah sim, e ele ?
Roberta: Ele é só 1 mês mas novo que ela, faz 1 ano daqui a 2 meses.
Mulher: Ah tá. 
Roberta: E você, veio trazer seus filhos aqui ?
Mulher: Não, eu não tenho filhos, sou estéreo. 
Roberta: Ah, me desculpe.
Mulher: Sem problemas. 
Roberta: Me desculpe pela pergunta, mas quantos anos você tem ?
Mulher: Tenho 25 anos.
Roberta: Imaginei, você tem uma carinha de novinha.
Mulher: Você acha ? Obrigada! Mas eu já sou bem velhinha - elas riram
Roberta: Não é nada, 25 anos deve ser uma idade boa.
Mulher: E você, tem quantos anos ? Tem cara de novinha também.
Roberta: Sou bem nova. Tenho 18 anos.
Mulher: Nossa! Só isso e já tem filha ?
Roberta: É, aconteceu, mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Mulher: Deve ser mesmo.
Roberta: Qual o seu nome ?
Mulher: Prazer, Victória Terra e o seu ?
Roberta: Roberta Messi
Victória: Você é parente da cantora Eva Messi ?
Roberta: Sim, filha.
Victória: Que legal! Eu sou super fã da sua mãe!
Roberta: Sério ?
Victória: Sim, adoro as músicas dela.
Roberta: Legal!
Victória: Você vai seguir a sua mãe ? Vai ser cantora também.
Roberta: Não sei, eu e mais 5 amigos tínhamos uma pequena banda, mas com a minha gravidez e o final do colegial, a banda foi até meio esquecida por nós, eu estou fazendo faculdade de jornalismo, mas também queria ser médica, devo fazer uma faculdade de medicina mais pra frente. E você, é formada em alguma coisa ?
Victória: Sim, em medicina.
Roberta: Sério ? Que legal! Qual a sua especialidade ?
Victória: Pediatria, eu sou louca por crianças, mas infelizmente não posso ter filhos.
Roberta: É uma pena! Acho que daria uma ótima mãe!
Victória: Ah, obrigada!
Roberta: Mas você não tem nem um pouco de chance de engravidar não ?
Victória: Tenho apenas 20% de chance, é muito pouco.
Roberta: Mas já é um bom começo.
Victória: Pois é, mas eu acho que não é pra ser, infelizmente. - ela abaixou a cabeça
Roberta: Ei, não fica triste, Deus vai te recompensar com certeza.
Victória: É, pode ser...
Roberta: Você é casada ?
Victória: Sim, há 2 anos, e você ?
Roberta: Vou me casar depois do aniversário da minha filha, é que eu tô grávida e não quero me casar depois da gravidez e nem quero casar muito gorda.
Victória: Você tá grávida de novo ?
Roberta: Sim.
Victória: De quantos meses ?
Roberta: Não sei, vou na médica amanhã
Victória: Ah sim, que legal! - nesse instante, Diego chega e dá um beijo no pescoço de Roberta, ela se vira e dá um selinho nele.
Roberta: Oi meu amor! 
Diego: Oi linda! 
Roberta: Amor, essa é a Victória, uma médica super gente boa que eu conheci agorinha. - ela os apresentou
Diego: Prazer, Diego Maldonado. 
Victória: Prazer, Victória Terra. - eles se cumprimentam
Diego: Amor, cadê a Lua e o Arthur ?
Roberta: Ali amor - ela mostra pra Diego aonde eles estavam
Diego: Eu vou ali neles amor. Ah, foi um prazer te conhecer Victória.
Victória: Igualmente
Roberta: Ok amor - ela dá um selinho em Diego, e ele vai atrás de Lua e Arthur, e Roberta e Victória continuam conversando...


CONTINUA...

4 comentários:

moonlight disse...

posta mais

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++
Amei Amei Amei

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar ainda hoje *-*