quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 231º CAPÍTULO


231º Capítulo - Roberta e Victória combinam de marcar pra se encontrarem pra tomar um chá e conversar
Roberta: Você sempre vem aqui no parque ?
Victória: Venho quase todo dia, sempre que dá eu venho aqui. Eu adoro crianças, e alguns dias eu atendo poucas crianças porque eu comecei agora a atender..
Roberta: Ah sim, e onde é seu consultório ?
Victória: No centro.
Roberta: Bom, então você poderia me dar o número do seu consultório ? Eu quero marcar uma consulta pra Lua com você, eu gostei de você, e até hoje ela não foi em uma pediatra.
Victória: Ah, claro. - ela pega sua bolsa e tira um cartão de lá e entrega pra Roberta.
Victória: Aqui está o meu cartão.
Roberta: Obrigada! - Roberta pega o cartão e o guarda na sua bolsa.
Victória: De nada! - ela olha seu relógio.
Victória: Bom, agora eu tenho que ir, tenho uma consulta daqui a 20 minutos, não posso me atrasar - ela se levanta
Roberta: Ok. Olha, eu adorei te conhecer, você é uma pessoa incrível. - Roberta também se levanta.
Victória: Eu também adorei te conhecer.. Você podia me passar seu número ? Eu gostei muito de conversar com você e gostaria de te ligar um dia pra gente tomar um chá lá em casa, algo do tipo..
Roberta: Ah claro, eu adoraria. Meu número é 9182 - 3746.
Victória: Vou anotar no meu celular - ela pega o celular e anota
Victória: Prontinho, agora eu vou indo.. foi um prazer te conhecer
Roberta: Igualmente! - elas se despedem, Victória vai embora, e Roberta vai até Diego, Lua e Arthur.
Diego estava brincando com Arthur e Lua tava sentada, sem brincar, Roberta foi até ela.
Roberta: Que foi filha ? Não quer brincar com o papai não ? - ela pega Lua no colo.
Lua: Eu já blinquei um pouco mama, agola eu quelo ir embola, tô cansada.
Roberta: Eu vou falar com o papai e já já a gente vai tá bom princesa ?
Lua: Tá bom mama! Te amo muto! - ela dá um abraço em Roberta que corresponde.
Roberta: Eu também te amo muito minha princesa! - Diego e Arthur chegam perto delas.
Diego: Amor, a Lua tá pesada, não fica pegando ela toda hora
Roberta: Calma amor.. ela tá cansada, acho melhor irmos embora, mas se você quiser, pode ficar mais um pouco com o Arthur aqui.
Arthur: Madlinha, eu quelo ir também, tô cansado também.
Diego: Ok, então vamos todos nós pra casa. Você sua pesadinha, vem no colo do papai - Diego pega Lua do colo de Roberta
Roberta: E você, vem com a madrinha príncipe... - Roberta pega Arthur no colo, os quatro saem do parque, Roberta vai com as crianças no carro dela, pois tinha 2 cadeirinhas lá, e Diego vai sozinho. Logo, os dois chegam em casa, eles estacionam o carro na garagem, Diego leva as compras dele e as de Roberta e Roberta vai de mãos dadas com as crianças pra dentro de casa.
Diego guarda as compras dele, e sobe com as de Roberta, já ela, sobe com as crianças e as deixa na brinquedoteca assistindo desenho, enquanto ela e Diego fazem algo pra eles comerem.
Roberta: Amor, vamos fazer o que pra gente comer ?
Diego: Eu vou fazer uma coisa especial
Roberta: Hmmmm.. o que ?
Diego: Surpresa
Roberta: Ah, me fala por favor
Diego: Nada disso, é surpresa, agora sobe e fica lá me esperando no quarto, quando ficar pronto, eu chamo você e as crianças, te amo - ele dá um selinho nela
Roberta: Ok, eu vou amor, também te amo - ela dá um selinho nele e sobe pro quarto, já ele vai pra cozinha preparar algo para eles, já era 18:30(6:30).
Diego estava cozinhando lá, quando de repente ouve o telefone dele tocar, ele abaixa o fogo e sobe pra atender, quando ele abre a porta do quarto, ele encontra...
ROBERTA DESMAIADA!


Continua...
Capítulo dedicado à Luane Caroline *-*

10 comentários:

@laurinharebeld2 disse...

posta maisssssssssssssssssss

@taynara_diniz disse...

maisssssssssssssss

moonlight disse...

posta mais por favor

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

luane caroline disse...

Ahahahahha amei obrigado pela dedicação *-*

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

Posta ++++++++

Princesa disse...

Posta mais

Luana disse...

Posta maissss por favoooor bjao

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar ainda hoje pessoal!
De nada Luane Caroline :)
Beijo Luana ;*