segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 232º CAPÍTULO


232º Capítulo - Diego leva Roberta pro hospital
Ele corre até ela, e tenta acordá-la.
Diego: Roberta! Roberta, meu amor, acorda. - ele fica chamando ela, desesperado.
O celular continuava tocando, então ele pega o celular e vê que era Alice, ele decide atender.
LIGAÇÃO ON'
Diego: ALICE, É VOCÊ ? - ele dizia desesperado e Alice percebeu.
Alice: Sou eu sim Diego, aconteceu alguma coisa ? - ela diz preocupada
Diego: Aconteceu, é a Roberta, ela... eu não sei, ela desmaiou.
Alice: Desmaiou ? Ai meu Deus! Aonde você tá ? Ela já acordou ? Ela tá bem ?
Diego: Desmaiou, eu tô em casa, acabei de chegar aqui no quarto e vi ela desmaiada, eu não sei se ela tá bem. Alice, e se acontecer algo com ela e com meu filho ou filha ?
Alice: Calma Diego, não vai acontecer nada. Fica calmo! Cadê as crianças ?
Diego: Estão dormindo
Alice: Faz o seguinte, pega a Roberta e leva pro hospital, eu tô indo agora pra sua casa pra cuidar da Lua e do Arthur.
Diego: Você faria isso por mim ?
Alice: Claro, leva ela logo pro hospital que já já eu chego aí na sua casa, deixa a porta encostada, aí tem muitos seguranças, ninguém vai entrar, e eu já chego aí.
Diego: Ok, eu vou levar ela agora mesmo. Obrigada Alice!
Alice: De nada! E qualquer coisa me liga, ok ? Agora vai logo, beijo, tchau.
Diego: Ok, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Diego pegou os documentos de Roberta, a chave do carro, sua carteira e seu celular, depois pegou ela no colo, e desceu as escadas com ela, indo até a garagem, e colocando ela no banco de trás do carro, depois ele foi pro banco da frente, e dirigiu em direção ao hospital, e em menos de 10 minutos eles chegaram ao hospital, Diego tirou Roberta do carro, e entrou com ela no hospital, ela logo foi atendida, e ele ficou andando de um lado pro outro, esperando notícias dela, passou 10 minutos e nada, 20 minutos e nada, 25 minutos e nada, quando deu 35 minutos que ela tinha sido atendida, finalmente um médico apareceu.
Diego: Doutor, como tá a minha esposa e meu filho.
Dr. Felipe: A sua esposa é a Sra. Roberta Messi, certo ?
Diego: Certo, como ela tá ?
Dr. Felipe: Ela tá bem.
Diego: E o meu filho, ou filha ?
Dr. Felipe: Está bem também. A sua esposa, teve uma leve queda de pressão, nada muito grave, porém, eu aconselho que ela não fique muito tempo sem comer, pois se ele ficar tendo essas quedas de pressão mais vezes pode dar algum problema.
Diego: Ok, e eu posso ver ela ?
Dr. Felipe: Claro, eu já ia dizer. A ginecologista da sua esposa, está aqui no hospital, e ela resolveu atender ela aqui mesmo, pois amanhã ela terá que viajar, e amanhã que seria a consulta dela. Eu vou te levar até o quarto onde sua esposa está e vou avisar a Dra. Danielle.
Diego: Ok, obrigado doutor.
Dr. Felipe: De nada Diego. - eles vão até o quarto onde Roberta estava, e quando Diego chega lá ele entra no quarto.
Diego: Amor! - ela dá um selinho nela 
Diego: Você tá bem ?
Roberta: Tô bem melhor agora - ela deu um sorriso fraco e ele retribuiu o sorriso e logo deu um selinho nela novamente.
A Dra. tocou na porta do quarto, e a abriu.
Dra. Danielle: Com licença.. - ela disse entrando no quarto e se aproximando dos dois.
Dra. Danielle: Oi Diego! Oi Roberta! Tudo bem com vocês ?
Diego e Roberta: Oi Doutora.
Diego: Estamos ótimos, eu acho.
Dra. Danielle: Bom, eu iria te atender amanhã Roberta, mas eu vou ter que viajar, então vou te atender aqui mesmo, pois tem todos os aparelhos que eu preciso, tudo bem ?
Roberta: Tudo.
Dra. Danielle: Bom, eu vou pegar o gel, e já vou fazer a ultrassonografia, pra gente ver esse bebezinho, e ver se tem como ver o sexo já né ? - ela dizia pegando as coisas necessárias, depois se sentou e ajeitou tudo.
Dra. Danielle: Vocês querem menino ou menina ? - ela dizia passando o gel na barriga de Roberta, que estava deitada na cama, de mãos dadas com Diego, que estava em pé ao lado dela.
Roberta: Eu queria outra menina.
Diego: E eu queria um menino. 
Dra. Danielle: Hmmmm, então, vocês dois vão ficar felizes.
Roberta: Como assim ?
Dra. Danielle: São dois bebês. Uma menina e um menino. Parabéns papais! - ela disse mostrando os dois bebês na tela, e emocionando Diego e Roberta que choravam de tanta emoção.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *-*

5 comentários:

Luana disse...

Lindo,lindo,lindo adoreiiii pode postar mais kkk

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++

moonlight disse...

amei amei amei
posta mais por favor

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje gente *-*

luane caroline disse...

ahahahhahahah gemeos que me matar mesmo?????????