quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 233º CAPÍTULO


233º Capítulo - Roberta e Diego escolhem o nome dos bebês
Dra. Danielle: E aí, vocês gostaram ?
Diego: Eu não gostei, eu amei - ele dizia com os olhos brilhando
Roberta: Eu também - ela dizia chorando
Dra. Danielle: Agora é só você se cuidar, pra esses bebês nascerem fortes e lindos como a Lua. E por falar nela, cadê ela ?
Diego: Ficou em casa, a meia irmã da Roberta foi pra lá cuidar dela enquanto eu tiver aqui.
Dra. Danielle: Ah sim. E vocês já levaram ela ao médico ?
Roberta: Ainda não, eu falo que vou marcar uma consulta pra ela e acabo esquecendo, mas eu vou marcar uma consulta com uma Dra. que eu conheci hoje..
Dra. Danielle: Qual o nome dela ?
Roberta: Victória Terra.
Dra. Danielle: Ela é minha prima.
Roberta: Sério ? 
Dra. Danielle: Sim, ela é filha do meu tio por parte de pai.
Roberta: Nossa, que legal! -
Dra. Danielle: Pois é.. - ela dizia terminando de limpar o gel de Roberta
Dra. Danielle: Ah, eu esqueci de dizer com quantos meses você está.. me desculpem, mas você já está com 4 meses de gestação.
Roberta: Nossa! Isso tudo ?
Dra. Danielle: É, eu fico impressionada com isso, tem só 2 meses que você descobriu que tá grávida né ?!
Roberta: É.
Dra. Danielle: Pois é, você passou a parte complicada da gravidez quase toda sem saber que tá grávida, isso me impressiona, a maioria das pessoas perdem no início sem saber que estavam grávidas. Mas Graças a Deus você não perdeu não é mesmo ?
Roberta: É.
Dra. Danielle: Bom, eu já terminei, pode se trocar que eu vou te dar alta.
Diego: Mas ela tá bem mesmo doutora ?
Dra. Danielle: Tá sim Diego, não precisa se preocupar. 
Roberta: Obrigada doutora.
Dra. Danielle: De nada Roberta. Qualquer coisa me liga, ok ? Pode ser qualquer hora, mas me liga.
Roberta: Ok.
Dra. Danielle: Agora eu vou indo, tchau Roberta, tchau Diego.
Roberta&Diego: Tchau doutora.
Dra. Danielle: Manda um beijo pra Lua tá ?
Roberta: Tá bom. - a Dr. se levanta e sai do quarto.
Diego: Você tá bem mesmo amor ?
Roberta: Tô sim amor, não se preocupa tá ? - ela dá um selinho nele e começa a se levantar
Diego: Calma amor, eu te ajudo - Diego ajuda Roberta a sair da cama, ele leva ela até o banheiro, ela se troca e volta pro quarto.
Diego: Podemos ir linda ? - ele deu um selinho nela
Roberta: Sim - ela deu um selinho nele e eles saíram do hospital.

ENQUANTO ISSO...
Alice assim que desligou a ligação de Diego, pegou a chave do carro dela, e foi direto pra casa de Roberta&Diego, ela chegou lá, a porta estava encostada, ela entrou, fechou a porta e subiu pra ver onde Lua e Arthur estavam, ao verem que ele estava dormindo, ela desceu e foi até a sala de televisão, ligou a televisão e ficou assistindo, enquanto Lua e Arthur não acordavam e enquanto Roberta e Diego não chegavam.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Roberta e Diego chegam em casa, Diego abre a porta e ele e Roberta entram.
Alice ouve a porta abrindo, ela sabia que era Roberta e Diego, então ela corre pra ver como Roberta estava.
Alice: Mana! Como você tá ? - ela abraça Roberta que retribui o abraço
Roberta: Agora eu tô bem amiga.
Alice: Tem certeza ?
Roberta: Absoluta. E as crianças ?
Alice: Estão dormindo ainda.
Diego: Amor, eu vou subir, conta pra Alice a novidade.. - ele dá um selinho em Roberta
Roberta: Ok amor, te amo.
Diego: Também te amo - ele dá um selinho nela e sobe pro quarto deles.
Alice: Agora conta..
Roberta: Você vai ter mais 2 sobrinhos.
Alice: Você tá grávida de gê.. - Roberta nem esperou ela terminar de falar
Roberta: Sim, de gêmeos. - ela sorri
Alice: Ai que lindo mana! - ela abraça Roberta de novo.
Roberta: Pois é
Alice: Dessa vez, eu vou ser madrinha, ok ?
Roberta: Ok Lice.. 
Alice: São dois meninos, duas meninas ou um casal ?
Roberta: Um casal
Alice: Ai que fofo!
Roberta: Muito fofo! Vamos lá pra sala de televisão conversar.. eu tô cansada e não vou ficar em pé.
Alice: Ok, vamos. - elas vão pra sala de televisão, Alice desliga a tv e elas voltam a conversar.
Roberta: E aí, como foi lá com o Pedro ?
Alice: Foi maravilhoso mana. Muito obrigada por abrir meus olhos e me fazer não perder meu marido.
Roberta: De nada mana.. Ah, eu ia te ligar pra pedir pro Arthur dormir aqui, mas eu acabei passando mal..
Alice: Eu liguei pra você, você não atendeu, aí eu liguei pro Diego pra vir pegar a Lua e o Arthur pra dormir lá em casa também.. mas você que sabe ..
Roberta: Ah, pode levar os dois, eu tô cansada e sei que eles vão me dar trabalho, quando eles estão juntos, é só bagunça, e eu tô sem a Michelle aqui. 
Alice: É verdade, eles quando juntam ficam impossíveis. Bom maninha, acho que eu já vou indo, vou subir pra chamar a Lua e o Arthur, e você arruma as coisas da Lua.
Roberta: Ok vamos - elas sobem, Roberta arruma as coisas de Lua enquanto Alice acorda Lua e Arthur. Depois, Alice, Arthur e Lua despedem de Roberta e Diego e vão pra casa de Eva. Roberta e Diego sobem pro quarto deles, enquanto Roberta toma banho, Diego assiste um seriado na televisão.
Depois de alguns minutos, Roberta sai do banho, se veste e volta pro quarto.
Roberta: Vai tomar seu banho amor - ela dá um selinho nele
Diego: Ok, eu vou ficar cheirosinho pra você gostosa - ele dá um selinho em Roberta, e vai pro banheiro, tomar banho.
Depois do banho, ele se veste, volta pro quarto e se deita ao lado de Roberta, que estava bem pensativa.
Diego: Pensando em que amor ?
Roberta: No nome dos nossos bebês
Diego: E aí, que nome você pensou ?
Roberta: Ah, eu só pensei pra menina, porque o menino eu queria colocar o seu nome.
Diego: Meu nome ? Que lindo amor!
Roberta: É, seu nome. Você gostou ?
Diego: Amei. Mas vai ser Diego Junior ou Diego Filho ?
Roberta: Não sei, depois a gente decide.
Diego: E a menina ?
Roberta: Eu queria Melanie ou Sophia
Diego: Eu prefiro Melanie
Roberta: Ok, então vai ser Melanie e Diego.
Diego: Eu te amo! - ele diz olhando nos olhos dela
Roberta: Eu também te amo meu amor! - eles se beijam vagarosamente e apaixonadamente.


CONTINUA...

9 comentários:

Alice Albuquerque disse...

Flor sem se meter muda o nome do bebe pra Micael ai sera Lua Arthur e Micael ai Carla podia ganhar Chay e Sophia e Alice podia ficar gravida de Jhullie Jullie e Diego Chay e Mel Sophia e Micael Lua e Arthur gostou flor

Luana disse...

Adoreeeeei e deixa esses nomes que estão lindooos não muda por favooor beijãão

Princesa disse...

lindo

Louca Por DiRo e LuAr disse...

Não gostei dos nomes preferia Isabella e Miguel ou Manoel mais você que decide =)

moonlight disse...

amei mt
posta mais por favor

Celeste Rannya disse...

Tá excelente a web, mais eu acho q vc deveria mudar o nome dos bebes, e ñ colocar o nome dos integrantes da banda. Bjão Mah

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++
Amei

Rebelde Para Sempre disse...

Tem gente que gostou, outros não.. mas, infelizmente pra alguns e felizmente pra outros, os nomes serão esses mesmo pessoal :)
Vou postar mais tarde, agora vou digitar ''Amor Eterno'' que já tá pronto aqui, escrito no meu caderno, e depois que eu postar, eu começo a escrever ''Medo de Amar'' :)

Rebelde Para Sempre disse...

Alice, os nomes serão esses mesmo, porém, só vão trocar os casais que terão os filhos :) Mas isso, depois você vai ver *-*