quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 234º CAPÍTULO


234º Capítulo - Diego escreve bilhete pra Roberta
Depois do beijo bem demorado de Roberta e Diego...
Roberta: Amor, eu tô com sono, vamos dormir ?
Diego: Vamos, eu só vou descer e beber um copo de água, você quer ?
Roberta: Quero, você traz pra mim ?
Diego: Claro, amor da minha vida. Você quer gelada ?
Roberta: Não amor
Diego: Então tá, eu já volto - ele deu um selinho nela, se levantou da cama, saiu do quarto, desceu até a cozinha, bebeu um copo de água, pegou água pra Roberta e subiu novamente pro quarto.
Diego: Aqui amor - ele entregou o copo de água pra ela
Roberta: Obrigada amor - ela pegou o copo, bebeu a água e deixou o copo do lado da cama.
Diego: De nada amor, agora vamos dormir ?
Roberta: Calma, antes eu quero o meu beijo de boa noite 
Diego: Mas só se for agora... - Diego agarrou Roberta, e os dois se beijaram intensamente.
Depois do beijo...
Roberta: Boa Noite Meu Amor! Dorme com Deus, te amo muito!
Diego: Boa Noite Minha Princesa! Dorme com Deus também, também te amo muito!
Eles se abraçaram e logo Roberta dormiu.

(...)

Roberta acordou, e não viu Diego na cama, ela se levantou, foi ao banheiro, fez suas higienes diárias e foi até o closet, ao chegar lá, não encontrou nenhuma peça de roupa de Diego, nem roupa, nem acessórios, sapatos, perfumes, nada dele, ela estranhou, voltou pro quarto e viu um bilhete ao lado da cama.
''Roberta, meu amor!
Eu esperei você dormir pra poder sair de casa, pois não dá mais pra ficar aqui, nessa mentira toda.
Você não deve estar entendendo nada, mas, eu te explico, eu não tive coragem de te dizer que eu te traí, e que o filho da Karen é mesmo o meu filho, e que eu fiquei com a Júlia algumas vezes na faculdade e até já fui pra lugares mais reservados com ela no horário da faculdade.
Eu sou um canalha por ter ficado esse tempo todo escondendo isso de você, mas eu não conseguia te contar isso, então resolvi sair de casa e deixar esse bilhete.
Eu vou sair de casa, mas quero continuar vendo a Lua se você deixar e quando nosso filhos nascerem eu quero estar do seu lado, se você deixar também.
Eu estou deixando a casa pra você, e a minha herança toda, pois além da herança eu tenho um bom dinheiro pra mim.
Eu não sei pra onde vou ainda, mas assim que eu souber, eu te aviso...
Roberta, por favor, me perdoe, e fique sabendo que eu te amo muito, e só estou saindo de casa, pois estou sendo obrigado, a Karen me disse que se eu não for morar com ela e assumir aquele filho, ela vai fazer algo com você e com a Lua, e eu prefiro ficar longe de vocês do que ficar sem vocês pra sempre.
Eu amo muito você, a Lua, a Mel e o Diego.
Não se esqueça nunca de mim.
Beijo minha rainha!''


CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *--*

7 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++++ não deixa eles ficarem separados por mto tempo

moonlight disse...

não faz eles ficaram separados, por favor eles não merecem sofrer tanto... posta mais
o filho da Karen nao pode ser dele pelo amor de Deus

Yasmim Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmim Soares disse...

Ai meu deus , isso aconteceu sem eu espera , ele e um canalha , traiu ela vairas vezes , isso e inaceitável mano , como ele pode fazer isso com ela -
Ele tinha que sofre , mais se ele sofre ela sofre tambem , intão junta os dois o mais rapido possivel POR FAVOR , amo suas web's -
Ta di parabéns*)_ bjos -

Rebelde Para Sempre disse...

hahahahahaha' adorei os comentários de vocês gente.. agora é só esperar o próximo capítulo, que terá uma GRANDE surpresa ;P beijos ;*

Luana disse...

Por favooooor não deixa eles ficarem separados eles tipo que nasceram um pro outro pelo amor de deus nao faz isso com suas leitoras *--*

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

a nao deixa ele s separados nao pffff !! o filho da Karen nao pode ser dele bj