sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 235º CAPÍTULO


235º Capítulo - Roberta grita e acorda Diego
Roberta: NÃÃÃÃÃÃÃÃO! - ela gritou chorando... e acabou acordando Diego que estava dormindo bem ao lado dela.
Diego: Amor, tá tudo bem ? - ele disse assustado e com sono, se sentou na cama, acendeu o abajur e olhou pra Roberta que estava muito estranha.
Roberta: Diego ? Diego é você ? - ela tocou nele
Diego: Sou eu meu amor. O que aconteceu ?
Roberta: Diego, me abraça, por favor - ela ainda chorava muito e Diego a abraçou bem forte
Diego: Calma meu amor, calma, tá tudo bem... se acalma, e depois me fala o que aconteceu, foi um pesadelo que você teve ?
Roberta: Foi um pesadelo horrível - ela dizia soluçando, chorando e abraçando Diego bem forte.
Diego: Pelo seu estado, deve ter sido horrível mesmo, mas não vamos falar disso agora, vamos falar de coisas boas..
Roberta: Diego..
Diego: Fala minha princesa
Roberta: Você me ama ? - ela se afastou dele, e olhou dentro dos olhos dele, que retribuía o olhar.
Diego: Claro que eu te amo meu amor. Eu te amo e amo meus filhos mais que tudo nessa vida, nunca duvide disso.
Roberta: Eu também te amo muito tá ?
Diego: Tá meu amor, eu sei disso também. Agora você tá mais calma ?
Roberta: Tô.. mas, posso te fazer outra pergunta ?
Diego: Claro amor, pode fazer até 1.000.000 perguntas.
Roberta: Você promete pra mim que nunca vai me deixar ?
Diego: Mas que pergunta amor.. 
Roberta: Promete ?
Diego: Claro que eu prometo, eu nunca vou te deixar. Agora, me fala por que tá me perguntando essas coisas, é por conta do pesadelo ?
Roberta: É, mas eu não quero falar sobre ele - ela já tinha parado de chorar, mas quando falou do pesadelo, seus olhos se enxeram de lágrimas novamente e Diego percebeu.
Diego: Ok meu amor, não precisa falar, esquece esse pesadelo, e não chora, por favor - ele abraçou ela bem forte novamente.
Diego: Agora podemos dormir de novo ?
Roberta: Podemos - Diego dá um selinho em Roberta, os dois se deitam, e Diego abraça Roberta forte pela cintura, deixando a cabeça dela apoiada no seu abdômen.
Diego: Dorme com Deus meu amor, e nunca se esqueça de que eu te amo muito! - ele deu um selinho em Roberta.
Roberta: Dorme com Deus também amor, eu também te amo muito! - Diego deu um beijo na testa de Roberta, apagou o abajur e logo os dois dormiram novamente.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Mandinha e à Fran *--*
Viram ??? Tudo não passou de um sonho... fiquem tranquilas, por enquanto, nada de ruim vai acontecer na web, ooooooooouuuuuuu .... kkkkk' beijo meninas ;*

9 comentários:

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

ai que lindooooo
posta ++++

#LuAr disse...

Meô vocês não vão acreditar, mais eu chorei no capitulo anterior, e fiquei super mal, nem passou pela minha cabeça que seria um pesadelo dela, já tinha até dito, que não ia mais ler essa WEB, não posso ler WEB, porque sempre que acontece algo de ruim eu fico mal, /souretardadapodemfalarKKKKK

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais por favor

Louca Por DiRo e LuAr disse...

ah eu gostaria se fosse verdade eu amo as vezes um pouco de drama nas webs mais vc quase me matou de susto rum dedica um capitulo pra mim please eu sou a luane caroline mudei meu user do meu blog para fazer uma web novela de luar e diro hehe

hosana portella disse...

eu amei,pensei que fosse verdade ainda bem q foi um sonho

Luana disse...

Caraca vc quase matou suas leitoras kkkk posta mais bjo

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++

Victória Medeiros disse...

eu também chorei muito no capitulo anterior mais vc falou que pro enquanto nada de ruim vai acontecer pelo amor de Deus nã posta nada na Web de ruim você sabe que de noite eu fico imaginado no meu sonho as cenas tá beijos:)