segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 236º CAPÍTULO


236º Capítulo - Roberta pede pra Diego adiantar o casamento
Sábado - 08:30.
Diego acorda, e vê Roberta dormindo do jeito que ela se deitou com ele e ainda abraçada nele. Ele deu um selinho nela, se soltou dela bem devagar pra não acordá-la, se levantou da cama, foi ao banheiro, fez suas higienes diárias, tomou um banho, se secou, se vestiu, saiu do closet, deu outro selinho em Roberta, saiu do quarto, desceu as escadas e foi até a cozinha preparar um café da manhã pra eles.
Ele chegou na cozinha, preparou um café da manhã especial, cheio de coisas pra ele e Roberta, colocou tudo na mesa e subiu pra acordar Roberta, quando ele chegou no quarto, ela já não estava mais na cama, e ele ouviu o barulho do chuveiro ligado, então, ele foi até o banheiro, e ela tava tomando banho.
Diego: Bom dia meu amor!
Roberta: Bom dia amor da minha vida! 
Diego: Desculpa ter entrado sem bater
Roberta: Tudo bem amor, você é meu noivo, esqueceu ? Não precisa bater.
Diego: Eu só subi pra avisar que o café da manhã tá na mesa, eu vou te esperar pra gente tomar junto
Roberta: Ok amor 
Diego: Vou te esperar aqui no quarto, tá ?
Roberta: Tá bom amor. - ele abriu a porta e saiu do banheiro
Roberta: AMOR! - ela gritou e Diego voltou no banheiro
Diego: Fala linda
Roberta: Eu te amo!
Diego: Eu também te amo!
Roberta: Muito ?
Diego: Muito, muito, muito.
Roberta: Também te amo muito, muito, muito. - ela mandou um beijo no ar pra ele, ele sorriu e saiu do banheiro novamente, ele ficou sentado na cama do quarto, esperando  por ela, alguns minutos depois ela se secou, saiu do banheiro, foi no closet, se vestiu e foi pro quarto.
Diego: Você tá linda amor
Roberta: Obrigada amor, agora vamos comer ? Eu, a Melzinha e o Dieguinho estamos com fome. - eles riram
Diego: Vamos meus amores - ele abraçou ela de lado, e passou a mão na barriga dela, eles saíram do quarto, desceram e começaram a tomar café.
Roberta: Amor, tá uma delícia essa torta de morango, você fez hoje ?
Diego: Não, fiz ontem, mas eu nem lembrei dela depois que a gente chegou
Roberta: Eu tava sem fome ontem também.. Mas tá ótima
Diego: Que bom que gostou! Fiz especialmente pra você minha linda
Roberta: Awn, te amo amor!
Diego: Eu também te amo! - eles continuaram comendo
Roberta: Ah amor, eu queria conversar com você
Diego: Sobre ?
Roberta: O nosso casamento
Diego: Você não desistiu não, né ? 
Roberta: Claro que não amor, muito pelo contrário
Diego: Como assim ?
Roberta: Eu queria casar logo, antes do aniversário da Lua, porque até passar o aniversário da Lua, eu já vou estar que nem uma baleia, de tão gorda.
Diego: Claro que não amor, você vai estar linda, como da primeira vez.
Roberta: Claro que não, esqueceu que agora são dois ? Eu vou ficar gorda o dobro.
Diego: Mas você já tá no 4º mês e nem tá tão gorda amor
Roberta: Pois é, mas eu de agora pra frente, eu tenho certeza que vou engordar tudo que eu não engordei até hoje
Diego: Ok, se você quer adiantar o casamento, vamos adiantar, segunda começamos a olhar os preparativos, tá bom ?
Roberta: Tá ok amor, por isso que eu te amo.
Diego: Ah, só por isso ? 
Roberta: Claro que não amor, você sabe que você é a razão da minha vida
Diego: Ah, mas assim você quer me matar né ?
Roberta: Só se for de amor - Roberta se levantou, sentou no colo de Diego, e os dois se beijaram apaixonadamente, como nos velhos tempos...


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Tawane *--*

4 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana Beatriz disse...

+++++++

moonlight disse...

posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Tô escrevendo agora, assim que eu terminar eu posto ;*