terça-feira, 21 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 238º CAPÍTULO


238º Capítulo - Roberta conta pra Lua sobre os irmãos
Roberta: Tá bom, eu também te amo mais que tudo nessa vida meu amor - eles se beijaram.

(...)

Depois do beijo, que foi bem demorado, eles ficaram se olhando por um tempo, sem falar nada.
Diego: Você é linda sabia ?
Roberta: Lindo é você, meu lindo! - ela dá um selinho nele, o celular dela toca e ela o pega.
Roberta: É a Alice - ela atende

LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi Lice!
Alice: Oi mana! Tudo bem ?
Roberta: Tô ótima e você ?
Alice: Tô ótima também
Roberta: E a Lua, tá bem ?
Alice: Tá ótima, tá lá no jardim brincando com o Arthur
Roberta: Ah tá. Minha mãe chegou ?
Alice: Não, ela chega antes do almoço, por isso que eu te liguei, pra chamar você e o Diego pra almoçarem aqui
Roberta: A gente vai sim, daqui a pouco estamos aí
Alice: Ok mana, te esperamos aqui, te amo, beijo.
Roberta: Tá bom, também te amo Lice, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'

Diego: A gente vai aonde ?
Roberta: Almoçar na casa da minha mãe
Diego: Ela chegou ?
Roberta: Não, chega hoje, antes do almoço, por isso a Lice ligou chamando a gente pra almoçar lá
Diego: Ah tá, eu só vou colocar um tênis e a gente já vai tá ?
Roberta: Ok, eu vou pegar meu óculos - eles vão pro closet, Diego coloca um tênis, pega seu óculos, Roberta pega seu óculos também e troca de blusa e de sapato, eles voltam pro quarto, Diego pega a carteira e a chave do carro.
Diego: Vamos ?
Roberta: Vamos - ela dá um selinho nele, os dois saem do quarto, descem as escadas, saem de casa, entram na garagem, entram no carro, colocam o cinto e Diego começa a dirigir em direção à casa de Eva & Franco.

(...)

Alguns minutos depois, eles chegam lá, Diego estaciona o carro na porta, eles descem do carro, vão pra casa de Eva e Franco, eles entram e encontram Alice, descendo as escadas.
Alice: Oi ! Vocês demoraram ? - ela abraçou os dois 
Diego: O trânsito tava uma coisa..
Alice: E vocês estão bem ?
Roberta: Ótimos e você ?
Alice: Também, vamos lá no jardim gente, o Pedro e as crianças estão lá..
Roberta: Vamos - os três vão até o jardim de trás da casa, Pedro estava sentado em uma cadeira tocando violão e vendo Lua e Arthur brincarem.
Alice: Amor, eles chegaram - Pedro se levanta da cadeira, deixa o violão lá, e vai até Alice, Diego e Roberta.
Pedro: E aí cunhada ? Tudo bem com você e com os meus sobrinhos ? - ele abraça Roberta
Roberta: Estamos ótimos e você ?
Pedro: Tô bem demais. E aí leke ? - ele e Diego se abraçam
Diego: E aí cara.. tá fazendo o que ?
Pedro: Tava fazendo um som ali, bora ?
Diego: Só se for agora, cadê o outro violão ?
Pedro: Vou pedir a Dani pra pegar
Alice: Deixa que eu peço amor, eu vou lá ver como tá o andamento do almoço e já volto
Pedro: Ok amor, valeu - Pedro dá um selinho em Alice
Alice: Você vem comigo mana ?
Roberta: Vou ali ver a Lua e o Thur agora
Alice: Ok, eu já volto.. - Diego e Pedro se sentam nas cadeiras e começaram a conversar enquanto o outro violão não chegava, e Roberta foi ver Lua e Arthur, que brincavam, sentados na grama.
Roberta: Oi meus amores 
Lua: Mamãe! - Lua agarrou as pernas de Roberta 
Arthur: Madlinha! Bença 
Roberta: Deus te abençoe meu lindo! - Roberta se abaixou e abraçou os dois
Lua: Mamãe, olha o que a tia Lice me deu - ela pegou a Pantera Cor de Rosa e mostrou pra Roberta.
Roberta: Que linda filha! 
Lua: Linda né mamãe ? Ela chama Pantela Cor de Rosa
Roberta: Ah é ?
Lua: É mamãe.
Roberta: Você sentiu saudade da mamãe, filha ?
Lua: Senti muta mamãe.
Roberta: Awn meu amorzinho.. A mamãe tem uma coisa pra te falar
Lua: Fala mamãe
Roberta: Eu fui na tia Danielle, e descobri que dentro da minha barriga tem dois bebês.
Lua: Dois mamãe ?
Roberta: É, um menininho e uma menininha
Lua e Arthur: EBA!!! 
Lua: Eu vou ter uma imãzinha pla blincar de neneca..
Arthur: E eu vou ter 2 pliminhos pla blincar, o neném da tia Cala, e o neném da madlinha Robeta.
Lua: Mamãe, você já escoleu os nomes ?
Roberta: Eu e o seu pai escolhemos, vai ser Melanie e Diego.
Arthur: Diego ? Igual o nome do padlinho ?
Roberta: É meu anjo, igual o nome do padrinho
Lua: Eu vou ter uma imãzinha, eu vou ter uma imãzinha.. - ela saiu pulando pelo jardim, cantarolando
Arthur: E eu vou ter 2 pliminhos... - ele também saiu cantarolando, atrás de Lua, Roberta riu deles, depois se sentou, pois estava ficando cansada de ficar em pé.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Paloma *--*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++

moonlight disse...

que lindo
posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde meninas, tô escrevendo ''Amor Eterno'' agora :)
Serão 2 capítulos de cada hoje também *--*