quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 239º CAPÍTULO


239º Capítulo - Eva e Franco chegam 
Alice voltou pro jardim.
Pedro: Amor, cadê o violão ?
Alice: A Dani foi buscar
Pedro: Ah tá, valeu
Alice: De nada amor - ela se sentou perto de Roberta e as duas começaram a conversar.
Alice: Mana, você tá bem ?
Roberta: Tô, por que ?
Alice: Você não tá com uma carinha boa
Roberta: Eu só estou um pouco enjoada, não é nada demais
Alice: Tem certeza que não é nada demais ? Eu vou falar com o Diego.
Roberta: Tenho, não fala nada, não deixa ele preocupado, não é nada demais mesmo, enjoos são normais
Alice: Eu sei, mas eu fico preocupada com você maninha...
Roberta: Não precisa se preocupar Lice, se eu não estiver me sentindo bem, eu te falo.
Alice: Ok.. - Lua vai até Roberta e Alice
Lua: Titia, sabia que eu vou ter uma imãzinha e um imãozinho ?
Alice: Eu sabia princesa da titia.
Lua: E você sabe o nome deles ?
Alice: Não.. você e o Diego já escolheram Roh ?
Roberta:
Alice: E você ia me contar quando isso em ?
Roberta: Eu ia contar hoje..
Lua: Deixa que eu te conto titia.. vai se Mel e Diego, lindo né titia ?
Alice: Mel e Diego ? Muito lindo os nomes Lulu
Lua: Lindo demais titia.. agola eu vou blinca com o Thur tá mamãe ?
Roberta: Tá bom princesa
Lua: Te amo mamãe
Roberta: Também te amo minha princesinha - Roberta dá um beijo na bochecha de Lua, e ela volta a brincar com Arthur.
Alice: Eles são muito fofos não é mesmo Roh ? - ela disse olhando Lua e Arthur brincarem
Roberta: São..
Alice: Isso vai dar namoro, eu sei..
Diego: MINHA FILHA SÓ NAMORA DEPOIS DOS 20 ANOS - Diego gritou e Alice e Roberta riram
Roberta: Tadinha da minha filha - elas riram e o celular de Alice tocou.
Alice: É a sua mãe.

LIGAÇÃO ON'
Alice: Alô!
Eva: Oi Alice! 
Alice: Oi Eva! Você e o meu pai já chegaram ?
Eva: Sim, pede pra um dos motoristas virem buscar a gente aqui no aeroporto
Alice: Pode deixar que eu mesma vou Eva.
Eva: Obrigada Alice
Alice: De nada, eu já estou indo, beijos, tchau
Eva: Beijos, tchau
LIGAÇÃO OFF'

Roberta: O que ela queria ?
Alice: Ela disse que chegou e que era pros seguranças irem buscar ela e o meu pai, mas eu vou - ela se levanta
Roberta: E eu vou com você - ela se levanta também
Alice: E as crianças ?
Roberta: Ficam com o Dih e o Peh
Alice: Ok, eu vou pegar a chave do carro lá em cima e te espero no carro, avisa os meninos ai
Roberta: Ok. - Alice vai buscar a chave do carro, e Roberta vai até Diego e Pedro
Roberta: Amor, você e o Peh cuidem da Lua e do Thur, eu e a Lice vamos buscar a minha mãe e o Franco tá ?
Diego: Ok amor, pode ir que a gente cuida deles - Diego dá um selinho em Roberta
Roberta: Te amo
Diego: Também te amo linda! 
Roberta: Tchau amor, tchau Peh!
Diego: Tchau linda!
Pedro: Tchau Roh! - Roberta vai até o carro, Alice já estava lá, elas entram no carro, e vão até o aeroporto, chegando lá, elas ficam esperando um tempo, depois encontram Eva e Franco.
Eva e Franco: FILHA! - eles dizem juntos, e cada uma abraça sua filha
Eva: Eu tava morrendo de saudade de você minha filha
Roberta: Eu também mãe, tava com muita saudade..
Eva: Você tá bem ?
Roberta: Tô ótima
Eva: E a Lua, como ela tá ?
Roberta: Tá ótima também
Eva: E o Diego ?
Roberta: Tá ótimo também
Franco: Oi Roberta! 
Roberta: Oi Franco! - eles se abraçam e Eva e Alice se abraçam
Alice: Eva, a Roberta tem uma novidade pra contar
Eva: Que novidade filha ?
Roberta: Sempre fofoqueira né Alice ? - ela faz língua pra Alice e Alice faz o mesmo pra ela
Eva: Conta logo filha, eu tô curiosa
Roberta: Eu tô grávida de gêmeos
Eva: MENTIRA!
Roberta: VERDADE!
Eva: Ai filha, parabéns! - Eva abraça Roberta de novo, e Franco também
Franco: Parabéns Roberta!
Roberta: Obrigada gente! 
Eva: E você já sabe o sexo ?
Roberta: Sei, é um casal
Eva: Ai que lindo! E os nomes ?
Roberta: Melanie e Diego
Eva: Ai, eu adorei filha!
Franco: Muito bonito os nomes, agora vamos pra casa ?
Alice, Eva e Roberta: Vamos - eles saem do aeroporto, vão pro carro, e vão direto pra casa.


CONTINUA...

Um comentário:

moonlight disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++