segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AVISO

Olá pessoal!
MENINAS NÃO ME MATEM 'rs 
Eu disse que não ia viajar, mas minha prima me ligou na sexta à noite me convidando pra festa de aniversário dela que foi no sábado lá em Ibatiba-ES. Eu não tive como não ir, ela perdeu a mãe mês passado, a mãe dela é a minha prima que morreu, então eu fui pra casa da minha vó na sexta e no sábado fomos pra Ibatiba e eu só voltei ontem, só que eu cheguei em casa já tava bem tarde e não deu pra entrar no blog ;/
Eu sei que tô devendo muitos capítulos pra vocês, mas espero que me entendam...
A web ''Medo de Amar'' está acabando.. quando ela acabar, eu vou ter mais tempo de postar ''Amor Eterno'' e postarei as sinopses das duas novas web's e a data de estreia.
Hoje não vai dar pra eu postar porque eu tenho que estudar pros testes de amanhã ;/ Mas amanhã eu entro e posto alguns capítulos pra vocês, e até sexta-feira a web ''Medo de Amar'' já acabou.
Amanhã eu posto a fã do mês de Setembro *-*
Me desculpem meninas...
Amo vocês !
Beijoooooooooooos fooooooofas ;*

4 comentários:

nataniely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathanielly disse...

Maiis a web " Medo de amar " vai ter 2º temporada né ?

luh disse...

ai que droga quero muito ver mais toda hora que eu entro vc não posta agente até entende mais ás vezes irrita vc sempre manda recadinhos de aviso e agente tem que desculpar vê se dar pra vc postar antes de vc sair quando vc for pra festa ou viajar coloca o numero de capitulos que vc vai parssar fora para compensar mais como eu acho que isso vai ser difícil neh então boa sorte com as outras leitoras

Nathanielly Karolina disse...

Posta logooo por favooor