segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AVISO

Olá meninas !!!
Muuuuuuuuito obrigada por todos os comentários, elogios, reclamações e blá blá blá que eu recebi 'rs
Não deu pra postar hoje e nem vai dar, fui pra casa da minha vó, voltei 15:30(3:30) e ainda tive que estudar, amanhã eu tenho teste -.-'
Amanhã eu juro que posto alguns capítulos de ''Amor Eterno'' e as sinopses das novas web's...
Aaaah, teve bastante gente que falou que faltou a Lua de Mel da Roberta e do Diego em ''Medo de Amar'', podem ficar tranquilos, a Lua de Mel será na 2ª temporada, e mais um moooooooonte de coisa vai acontecer na 2ª temporada *---* Aguardem.........
Tem gente reclamando da 2ª temporada só começar em Janeiro, olha, eu vou fazer o possível de adiantar pra Dezembro, mas não tenho certeza se vai dar pra adiantar, vou tentar......
Vou ver se eu posto muitos capítulos essa semana, porque segunda-feira que vem eu tenho Simulado e o resto da semana que vem é prova, aí eu nem vou poder entrar no blog ;/
Sorryyyyyyyy meninas...
Beeeeeeijo ;*
Amo vocês <3333333333333

Nenhum comentário: