terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 80º CAPÍTULO


Pov Bruno On'
Estava dormindo, quando escuto um barulho de choro vindo do meu quarto, era a Lua, deu pra ouvir porque o quarto de hóspedes é do lado do meu..
Resolvi ir até lá, então me levantei, coloquei uma bermuda, pois estava só de cueca, eu só durmo assim.. e depois fui pro meu quarto ver como a Lua estava.
Cheguei no quarto e abri a porta, ela estava lá, deitada e chorando muito, quando eu entrei, ela começou a secar suas lágrimas, mas ela não conseguia parar de chorar, eu fechei a porta e me aproximei da cama.
Bruno: Lua, você tá bem ?
Lua: - ela tentava segurar o choro, mas não conseguia
Bruno: Lua, eu sei que você não tá bem - eu me sentei do lado dela
Lua: Me desculpa por ter te acordado, eu não queria te acordar
Bruno: Não tem problema
Lua: Bruno, você acha que o Arthur me traiu ?
Bruno: Eu vou te falar a verdade Lua, acho que você viu algo demais, e que se confundiu na boate achando que o cara que estava beijando outra era o Arthur, ele é apaixonado por você, só ficou com 1 pessoa durante o tempo que ele ficou longe de você, ele não gostava muito de sair comigo e com meu irmão, porque ele não queria ficar com ninguém, e justo no dia que ele saiu, ele ficou com a Rayana, minha prima.
Lua: E como é essa Rayana ? 
Bruno: Eu vou te mostrar uma foto dela - eu me levantei e peguei uma foto minha com a Ray e mostrei pra Lua, ela pegou o porta retrato e ficou olhando fixamente pra ele, e então ela voltou a chorar..
Lua: É ela 
Bruno: Ela quem ? 
Lua: A sua prima, é ela que estava beijando o Arthur
Bruno: A Rayana ? Claro que não Lua, ela e o Arthur só ficaram uma vez
Lua: É ela sim, eu tenho certeza
Bruno: Lua, eu acho que você está enganada, não pode ser ela
Lua: Eu não estou enganada, é a sua prima que tava com o Arthur, só pode ser ela
Bruno: Eu acho que o Arthur não te traiu Lua
Lua: Bruno, eu vi, não tem como negar 
Bruno: Se acalma Lua, amanhã você e o Arthur conversam e decidem o que vão fazer
Lua: Eu quero falar com ele agora, eu quero terminar com ele agora
Bruno: Lua, são 02:30 da madrugada..
Lua: Eu não quero nem saber, eu vou ir lá na casa dele e vou terminar com ele - ela se levantou da cama
Bruno: Eu vou ligar pra ele primeiro
Lua: Não Bruno, não liga..
Bruno: Lua, deixa pra você resolver isso amanhã.. vai ser melhor, agora você ainda está de cabeça quente, deita e dorme, amanhã cedo eu prometo que te levo lá. - Lua volta a chorar, eu levanto e a abraço.
Bruno: Deve estar sendo difícil pra você, eu sei, quer dizer eu não sei porque eu nunca tive uma namorada..
Lua: Nunca ? - ela saiu do abraço
Bruno: Nunca..
Lua: Sério ?
Bruno: Sério
Lua: Nossa! Por que ?
Bruno: Eu sou meio galinha Lua..
Lua: Ah tá.. eu bem que percebi que você tava bem atirado pra cima de mim
Bruno: Me desculpa..
Lua: Tudo bem relaxa - o silêncio toma conta do quarto durante algum tempo, até que Lua quebra ele.
Lua: Bruno..
Bruno: Pode falar Lua
Lua: Posso te pedir uma coisa ?
Bruno: Pode Lua, claro
Lua: Não conta pro Arthur que eu vi ele com outra
Bruno: Como assim Lua ?
Lua: Amanhã bem cedo, eu vou lá na casa dele, vou pegar minhas coisas e depois vou pro aeroporto pra ver se tem algum voo pro Brasil, se tiver, eu vou embora, mas eu não quero que ele saiba que eu vi ele com outra, promete pra mim que não vai contar nada ?
Bruno: E se você não achar nenhum voo ?
Lua: Eu fico em um hotel até ter algum voo, mas eu sei que amanhã tem voo pro Brasil..
Bruno: Se não tiver, pode vir aqui pra casa.
Lua: Tá bom, mas isso não importa, o que importa é que você não conte pro Arthur o por que de eu ter ido embora.
Bruno: Lua, tinha bastante gente que o Arthur conhece na boate.. eles vão dizer que você saiu da boate comigo, e ele vai querer saber de você.
Lua: Se ele te perguntar alguma coisa, diz que quando ele foi pegar um drink pra gente, eu falei que ia ao banheiro e fui embora sem você ver.
Bruno: Lua, ele não vai acreditar em mim
Lua: Vai sim, ele é seu amigo, ele vai acreditar em você.. agora promete pra mim que não vai falar nada pra ele ?
Bruno: Prometo Lua.. apesar de achar isso uma loucura, eu prometo.
Lua: Obrigada Bruno. - ela me abraça.
Bruno: De nada - eu correspondo o abraço e depois nos afastamos.
Bruno: Lua, eu vou voltar pro quarto onde eu estava, se você precisar de alguma coisa, pode ir lá me chamar, é aqui do lado.
Lua: Se quiser, pode ficar aqui
Bruno: Você se incomoda ?
Lua: Claro que não.. afinal o quarto é seu né
Bruno: Se for te incomodar pode falar, eu fico lá no outro quarto, sem problemas.
Lua: Pode ficar, não vai incomodar
Bruno: Tem certeza ?
Lua: Tenho. Fica aqui e desculpa por ter te acordado.
Bruno: Sem problemas Lua.. - eu dei um beijo na bochecha dela
Bruno: Boa noite ! - eu me deitei do lado dela, e me cobri
Lua: Boa noite! - ela se virou de costas pra mim, e acho que logo dormiu, e eu, apaguei logo depois.
Pov Bruno Off'


CONTINUA...
Dedicado à todas as minhas leitoras *--*

2 comentários:

moonlight disse...

morrendo de saudades da web
posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou começar a escrever o capítulo agora.. já já posto :)