quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 82º CAPÍTULO


Pov Lua On'
DEPOIS DE UMA LOOOONGA VIAGEM DE AVIÃO, FINALMENTE CHEGUEI NO BRASIL !
Dormi quase a viagem toda, cheguei no Brasil 12 horas e alguns minutos depois, era 21:20(9:20), eu ia ligar pro meu pai e pedir pra ele me buscar, mas resolvi fazer uma surpresa, saí do aeroporto, peguei um táxi e fui pra casa, quando cheguei lá, saí do táxi com as minhas malas, cheguei em casa, e a Joana me atendeu.
Joana: Olá Lua!
Lua: Oi Joana! Tudo bem ?
Joana: Estou ótima e você ?
Lua: Péssima, mas não vem ao caso agora. Cadê os meus pais ?
Joana: Eles estão viajando
Lua: Mentira!
Joana: Verdade, eles foram pra São Paulo, foram visitar a sua tia que chegou da Espanha.
Lua: Ah, eu não acredito! E a Ana, foi com eles ?
Joana: Foi
Lua: Você sabe que dia eles chegam ?
Joana: Devem chegar só na segunda - aff, ainda era sábado.
Lua: Joana, leva as minhas malas pro meu quarto fazendo um favor.
Joana: Claro Lua, mais alguma coisa ?
Lua: Aham, o Ricardo tá aqui ?
Joana: Tá sim
Lua: Eu vou tomar um banho agora, depois que você colocar minhas malas no meu quarto, fala com o Ricardo que eu quero que ele me leve na casa da Sophia.
Joana: Ok, pode deixar que eu aviso ele. - eu fui pro meu quarto, e fui direto pro banheiro, a Joana deixou minhas malas no quarto, eu tomei um banho bem quente, depois me sequei, me vesti, desci e saí de casa, o Ricardo já estava me esperando com o carro do lado de fora.
Ricardo: Oi Lua! - ele disse com aquela voz sexy e sedutora dele.
Lua: Oi Ricardo! Tudo bem ?
Ricardo: Melhor agora te vendo - ele adora me cantar *u*
Ricardo: E você Lua ?
Lua: Ah, estou bem - ele abriu a porta pra mim, e eu entrei, ele fechou a porta e depois entrou lá na frente do carro.
Rodrigo: Você vai pra casa da Sophia não é ?
Lua: Isso ai - ele ligou o carro, e seguiu em direção da casa da Sophia, era bem perto da minha casa, mas eu odiava andar a pé, ainda mais de salto -.-'
Rodrigo: Você está linda Lua!
Lua: Obrigada! - eu juro que se ele não fosse tão velho, eu ficava com ele, porque ele é um gato, quer dizer, 22 anos não é velho, se é que ele tem 22 anos, nem sei direito.
Lua: Rick, posso te fazer uma pergunta ?
Ricardo: Claro Lua
Lua: Quantos anos você tem ?
Ricardo: 20
Lua: Só isso ?
Ricardo: É, e por que a pergunta ?
Lua: Nada... - ele era novinho *u* ficamos em silêncio até chegar a casa da Soph.
Ricardo: Chegamos - ele saiu do carro, abriu a porta pra mim e eu saí do carro.
Lua: Agora pode ir, se eu precisar eu te ligo. 
Ricardo: Ok Lua.
Lua: Obrigada Rick ! - eu dei um beijo na bochecha dele, e fui até a porta da casa da Soph, enquanto ninguém atendeu, eu olhei pra trás e vi ele me olhando, quando ele viu que eu olhei pra ele, ele se virou, fechou a porta do carro, foi correndo pra dentro do carro, e logo foi embora, eu ri dele, e a tia Branca abriu a porta.
Lua: Oi tia Branca! - nós nos abraçamos
Branca: Oi Luinha! Entra... Tudo bem com você? - eu saí do abraço e entrei
Lua: Tô bem e você ?
Branca: Não - a expressão dela mudou
Lua: Aconteceu alguma coisa tia Branca ?
Branca: Aconteceu, mas eu acho melhor a Sophia te contar.. que bom que você voltou, ela tá precisando muito de você Lua.
Lua: Você tá me assustando tia Branca..
Branca: Luinha, vai lá e conversa com a Sophia, e vê se tira ela daquele quarto um pouco, ela tá a dias presa lá dentro.
Lua: ii, o problema foi sério então.. pode deixar que eu vou conversar com ela tia.
Branca: Obrigada Luinha
Lua: De nada tia Branca - eu subi as escadas e fui até o quarto da Soph, bati na porta e ela não atendeu e nem falou nada, então eu bati de novo.
Lua: Soph, abre a porta, é a Lua! - então rapidamente, ela abriu a porta, e me deu um abraço forte chorando e eu retribui o abraço.
Sophia: Amiga, que bom que você voltou! Eu preciso tanto de você...
Lua: O que aconteceu amiga ? - eu disse assustada, nunca tinha visto a Soph assim.
Sophia: Ai amiga, minha vida tá uma droga! - ela saiu do abraço
Lua: Me conta tudo amiga, eu estou aqui pra te ajudar - eu fechei a porta do quarto dela e a gente se sentou na cama dela.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

az o Arthur e a Lua se entenderam pf
amo a sua web cada vez mais
posta mais por favor

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada moonlight *--*
Espera mais um pouquinho que você vai ver o que vai acontecer...