quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 83º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Estava trancada no meu quarto e chorando, assim como nos outros dias, desde a separação dos meus pais e o meu término com o Chay, até que alguém bate na porta, com certeza seria minha mãe, me chamando pra ir comer ou pra eu sair daquele quarto, não atendi, ela sabia que eu não queria sair do quarto mais continuava insistindo, novamente ouvi uma batida na porta, que dessa vez veio acompanhada de uma voz, que me fez dar um pulo da cama e ir logo abrir a porta, a voz da Lua. Ao abrir a porta, ela estava lá, na minha frente, então eu a abracei bem forte ainda chorando, ela ficou bem assustada ao me ver daquele jeito, e disse pra eu contar o que tinha acontecido, ela fechou a porta e sentamos na minha cama.
Eu comecei a contar tudo pra ela, desde o falecimento da minha vó até o meu término com o Chay, ela ouvia tudo atentamente, e depois que eu terminei de falar tudo, ainda chorando, ela me puxou e deitou minha cabeça no seu colo, me dando um beijo na testa.
Lua: Amiga, não fica assim, eu tô chocada com tudo que aconteceu, mas eu sei que você pode superar, você é forte e eu e você sabemos disso. Amiga, eu odeio te ver triste, não fica assim, deve estar sendo difícil, com certeza, mas você não pode ficar assim o resto da vida. Tudo tem uma solução, só a sua vovozinha que não vai voltar, é impossível, quer dizer, não é impossível, mas é difícil de acontecer, mas você e o Chay e a tia Branca e o tio Renato podem voltar, uma traição é difícil de perdoar, no caso da tia Branca e do tio Renato, mas o amor deles é imenso, e eles ainda podem se acertar. E você e o Chay, são unha e carne, super apaixonados um pelo outro, e acho que nada pode separar vocês...
Sophia: Tipo você e o Arthur ?
Lua: Não, eu e o Arthur não.
Sophia: Aconteceu alguma coisa ?
Lua: Depois eu te conto amiga
Sophia: Não, conta agora amiga, o que aconteceu ?
Lua: Depois eu conto, porque agora a senhorita vai tomar um banho bem frio, vai se arrumar e a gente vai sair
Sophia: Ah não amiga, sair não
Lua: Ah sim, a tia Branca me disse que você não sai desse quarto, e hoje você vai sair
Sophia: Mas eu não quero amiga
Lua: Vai ser bom pra você amiga, você vai descontrair
Sophia: Amiga, eu tô com medo de sair 
Lua: Medo ? De que Soph ?
Sophia: Medo de encontrar meu pai com uma garota na rua e me decepcionar ainda mais com ele, medo de encontrar o Chay com outra...
Lua: Amiga, relaxa, isso não vai acontecer, eu tenho certeza que o tio Renato está que nem você e sua mãe, quieto em casa, sem querer sair e nem nada e arrependido. E o Chay te ama, não vai ficar saindo com outras assim rapidinho.
Sophia: Ah, não sei não amiga
Lua: Eu só vou sair daqui se você se arrumar pra gente sair
Sophia: Chata! - eu me levantei
Lua: Eu sei que você me ama Soph
Sophia: Ok, eu vou tomar banho e me arrumar 
Lua: EBA! Não demora em Cinderela
Sophia: Ok amiga.. - eu fui pro banheiro, tomar banho.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Conversei com a Soph e descobri tudo, nossa, nem imaginava que seria isso! Tentei animar ela e chamei ela pra sair, ela não queria mas eu consegui convencer ela.
Fiquei no quarto dela mandando mensagem pro pessoal daqui do Rio avisando que eu tinha chegado e avisei que eu e a Soph íamos pra uma boate e quem quisesse era pra ir também.. Meia hora depois...
A Soph chegou toda produzida.
Sophia: Essa roupa tá boa ?
Lua: Tá linda amiga
Sophia: Jura ?
Lua: Hurum, agora bora pra night porque hoje a gente vai se divertir... - saímos do quarto dela, descemos pro 1º andar, e saímos da casa dela.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Jacke *--*

Me desculpem pela demora meninas, sorryyyyyyy !

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++ posta Medo De Amar pf pf pf

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde Ana Beatriz *-*

moonlight disse...

tava com saudades

Rebelde Para Sempre disse...

hahahahaha'