quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 84º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Eu me arrumei, eu e a Lua saímos lá de casa e pegamos um táxi.
Sophia: Pra onde a gente vai ?
Lua: Tava pensando em uma boate.. que tal ?
Sophia: Ah não Lua, boate não
Lua: É, tem razão boate não - ela disse triste bem baixinho, mas eu ouvi
Sophia: Por que boate não ? E por que essa voz triste ?
Lua: Nada! Pra onde a gente vai então ?
Sophia: Um barzinho ? um cineminha ? uma sorveteria ?
Lua: Bar ou Sorveteria ?
Sophia: Bar 
Lua: Ok. Motorista a gente vai pro Bar Horses's Neck (tirei esse nome de um bar do Rio ;P) - e o motorista seguiu até aonde a Lua pediu, no caminho, ela estava mandando mensagens o tempo todo, só não sei pra quem, deve ser pro Arthur.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Eu e a Soph decidimos ir pra um bar, o Bar Horses's Neck, então mandei mensagem pra todo mundo avisando que a gente ia pra lá e quem quisesse, era pra ir também.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Chegamos ao bar, entramos e nos sentamos em uma mesa, o bar não estava lotado mas também não estava vazio, tinha umas 30 ou 35 pessoas lá.
O garçom chegou e nós pedimos uma bebida, a Soph quis uma Ice e eu uma dose de Vodka, hoje eu queria extravasar.
Nossas bebidas chegaram, e eu fui reparar nas pessoas que estavam lá, em um canto, tinha uma mesa com 5 gatos. NÃO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO, ELES ERAM MARAVILHOSOS! 
Lua: Soph, você viu os gatos daquela mesa ali - eu disse olhando despistadamente
Sophia: Vi, eles são bonitinhos - ela disse desanimada
Lua: Bonitinhos ? Soph, eles são maravilhosos!
Sophia: Ok Lu, eles são maravilhosos! Mas, e o Arthur ?
Lua: iii amiga, nem me lembre desse traste
Sophia: O que aconteceu ? Afinal, você ainda não me contou.
Lua: Ah amiga, deixa pra lá, não é nada demais
Sophia: Conta amiga
Lua: Ok, é que eu vi ele e a uma menina se beijando
Sophia: Na boca ?
Lua: Não, na testa. Claro que foi na boca né Soph..
Sophia: Nossa! Quando ? Onde ? O que você fez ?
Lua: Eu vou resumir, foi ontem, em uma boate lá na Inglaterra, a gente foi e encontrou um amigo dele lá, um brasileiro, lindo e galinha, o Arthur saiu pra pegar uma bebida pra mim e pra ele, e eu fiquei conversando com o amigo dele, o Arthur demorou, eu fui atrás e encontrei ele beijando outra, aí eu saí de lá com o amigo dele, fui pra casa do amigo dele, dormi lá e saí hoje cedo de lá.
Sophia: Nossa amiga! E você conta isso com toda essa tranquilidade ?
Lua: É Soph, eu não posso fazer nada, o amigo dele, disse que essa menina pode ser a prima dele, uma tal de Rayana, e o Arthur já ficou com ela, quando eu tava aqui no Brasil.
Sophia: Ai amiga, que péssimo! E como você tá ?
Lua: Levando né ?! Mas eu não vou deixar homem nenhum me deixar abalada e nem triste, hoje eu quero me divertir. 
Sophia: Cuidado pra não exagerar na bebida e na diversão em amiga.
Lua: Ok Soph, relaxa.. eu tenho juízo.
Sophia: Ok... E o Pedro ?
Lua: Que Pedro ?
Sophia: O Pedro Cassiano. Tá sabendo o que aconteceu com ele ?
Lua: Não. O que aconteceu com ele ?
Sophia: Ele sofreu um acidente
Lua: Sério ? E como ele tá ?
Sophia: Sério, ele tá bem mal Lu..
Lua: Nossa! Quando foi isso ?
Sophia: 2 dias depois que você foi pra Inglaterra
Lua: Nossa! Coitado... ele tá muito mal mesmo ?
Sophia: Hurum, pelo que eu sei, meu pai tá cuidando dele, e ele disse que os médicos amigos dele e ele próprio acham que ele pode morrer.
Lua: Como foi esse acidente ?
Sophia: Ele bateu em uma carreta, de frente.
Lua: Ele tava bêbado ?
Sophia: Tava. Adivinha o que acharam no carro dele ?
Lua: O que ? Bebida ?
Sophia: Não, uma foto sua e dele, na praia.
Lua: Mentira
Sophia: Verdade amiga
Lua: Eu vou lá visitar ele amanhã.. 
Sophia: Vai sim amiga, vocês ficaram tão amigos.. deve fazer bem pra ele, apesar de que ele tá em coma.
Lua: Amanhã eu vou lá então, apesar de tudo, eu quero o bem dele.
Sophia: Apesar de tudo ? Aconteceu alguma coisa que eu não sei ?
Lua: Longa história amiga, depois te explico
Sophia: Ok... agora eu quero uma Vodka também, pra animar..
Lua: Assim é que se faz amiga - eu chamei o garçom e pedi mais 2 doses de Vodka, ele trouxe e nós duas viramos de uma vez só, e continuamos conversando, sobre o que aconteceu enquanto eu estava fora, até que o garçom chegou e trouxe 1 garrafa de Absolut pra gente, e a gente nem tinha pedido.
Garçom: Aqueles dois rapazes que estão naquela mesa mandaram pra vocês duas - ele nos mostrou os rapazes.
Lua e Sophia: Obrigada! - o garçom se retirou
Lua: Eu adoro esse Absolut - eu disse colocando um pouco no copo e bebendo
Sophia: Ai, eu também - bebemos umas 2 doses de Absolut cada uma
Lua: Vamos lá agradecer eles ?
Sophia: Bora... - nós levantamos da nossa mesa e fomos até a mesa deles.
XxXxXx: E aí princesas.. gostaram do presentinho ? - um dos gatos disse.
Sophia: Adoramos!
Lua: E por isso viemos agradecer.
XxXxXx: Não precisam agradecer gatas, sentem aqui com a gente - outro gato disse e eu e a Soph nos sentamos, não tinha mal algum sentar na mesa com eles.

Eles se apresentaram, o gato que falou primeiro, se chamava Daniel, o segundo era o Miguel, e os outros três eram o Ronny, o Rafael e o Humberto.
Eu e a Soph ficamos conversando com eles e tomando alguns drink's.


CONTINUA...