terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 240º CAPÍTULO


240º Capítulo - Diego admira uma foto de Roberta e Lua, depois diz pra Roberta que elas são a razão da vida dele
Alice, Eva, Franco e Roberta chegam na casa de Eva&Franco.
Eles vão direto pra área onde Diego, Pedro e as crianças estavam.
Eles matam as saudades de Eva e Franco, conversam, almoçam, se divertem... enfim, passam uma tarde maravilhosa !

MAIS TARDE... 
Roberta: Amor, eu tô cansada, vamos embora ?
Diego: Vamos amor, tô cansadão também.. vamos gatinha do papai ? - ele chamava Lua
Lua: Vamos papai - Diego pegou Lua no colo, eles se despediram de todos, Roberta pegou as coisas de Lua que estavam lá, e eles foram embora para a casa deles.
No caminho Lua dormiu, ao chegar em casa, Diego estacionou o carro na garagem, pegou Lua que estava dormindo, enquanto Roberta pegou as coisas de Lua, os dois entraram em casa, Diego subiu e colocou Lua no berço dela, e Roberta foi pra cozinha preparar algo pra ela e Diego comerem.
Diego deixa Lua no quarto dela, e vai pro seu, ele tira a camisa, e o tênis, calça um chinelo e desce até a cozinha.
Roberta estava de costas para a porta, ou seja, não viu Diego entrando, ela estava montando uma torta em uma tigela.
Diego chegou e abraçou Roberta pela cintura, ela nem precisava ter dúvidas de que era Diego, ela sentiu o perfume dele.
Diego: O que você tá fazendo amor ? 
Roberta: Torta Alemã e Empadão de Frango.
Diego: Hummm, delícia. - ele deu um beijo no pescoço dela
Diego: Amor, vai demorar muito pra ficar pronto ?
Roberta: A torta sim, já o empadão, rapidinho fica pronto, eu só vou terminar de montar a torta e colocar na geladeira, depois vou montar o empadão e colocar pra assar, aí enquanto eu tomo um banho, o empadão fica pronto.
Diego: Ah tá.. quer ajuda ?
Roberta: Não precisa amor, rapidinho eu monto tudo.
Diego: Mas eu quero ajudar amor..
Roberta: Ok, então termina de montar a torta aqui, enquanto eu monto o empadão.
Diego: Tá bom.. - Diego dá um selinho em Roberta, lava as mãos e termina de montar a torta, enquanto Roberta monta o empadão. Alguns minutos depois, eles terminam de montar, Diego coloca a torta na geladeira e o empadão no forno, e então ele e Roberta sobem pro quarto deles.
Roberta: Amor, eu vou tomar banho, você vem comigo ?
Diego: Claro amor - os dois vão pro banheiro, tiram as suas roupas, e tomam um delicioso banho na banheira, com direito a beijos, declarações e é claro, mãos bobas.
Depois do banho, eles se secaram e se vestiram.
Roberta: Amor, eu vou descer pra ver se o empadão tá pronto
Diego: Ok amor - Roberta dá um selinho em Diego, depois sai do quarto, indo em direção até a cozinha, ela observa o empadão e vê que ele estava pronto, então ela tira o empadão do forno, e o coloca em cima do balcão, enquanto ela foi chamar Diego no quarto deles.
Ela entra no quarto, e encontra Diego deitado na cama, com uma foto na mão e admirando a foto, ela se aproxima dele, e ele nem percebe quando ela se senta ao lado dele.
Roberta: Amor, tudo bem ?
Diego: Ah, nem te vi amor - ele dá um selinho nela
Diego: Tudo sim, por que ?
Roberta: Atoa.. que foto é essa ? - ela diz olhando pra foto que estava na mão dele e ele mostra pra ela, era uma foto de Roberta e Lua abraçadas sorrindo.
Diego: São as razões da mina vida
Roberta: Awn amor, que lindo! Você e a Lua também são a razão da minha vida, eu te amo demais!
Diego: Eu também te amo demais meu amor ! - Roberta e Diego se beijam intensamente.. alguns minutos depois, eles param o beijo.
Roberta: Vamos descer amor ?
Diego: O empadão já tá pronto ?
Roberta: Já sim
Diego: Então vamos descer porque eu tô morrendo de fome
Roberta: Vamos - os dois dão um selinho, depois descem e vão comer o empadão...
Diego: Hummm, que delícia !
Roberta: Eu ou o empadão ? 
Diego: Os dois - eles riram e depois deram um selinho.


CONTINUA...
Dedicado à todas as minhas leitoras *--*

2 comentários:

moonlight disse...

posta mais por favor
amo a sua web demais bjs

Rebelde Para Sempre disse...

Acabei de postar o capítulo 141, ontem ele não apareceu aqui no blog, mas já resolvi o problema :)
Beijos ;*