quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 241º CAPÍTULO


241º Capítulo - Diego briga com Lua
Depois de comerem o empadão, Roberta e Diego sobem pro quarto deles novamente.
Eles se deitam na cama, Roberta deita em cima do peitoral de Diego, e os dois assistem televisão abraçados, até que Lua acorda e chama pela mãe.
Roberta: Parece que a Lua acordou, eu já volto amor - ela dá um selinho em Diego, se levanta da cama, vai até o quarto da filha, encontra ela em pé no berço.
Roberta: Tava chamando a mamãe, amorzinho ?
Lua: Tava mamãe, eu acodei e tô molendo de fome
Roberta: Ah é princesa ? - ela pega Lua no colo
Lua: É mamãe
Roberta: Então vamos descer que a mamãe vai fazer uma coisa bem gostosa pra você comer
Lua: Eu não quelo comer nada mamãe
Roberta: Ué, mas você disse que tava com fome.
Lua: Eu tô com fome mamãe, mas eu quelo mamadela
Roberta: Então a mamãe vai preparar a sua mamadeira tá princesa ?
Lua: Tá mamãe, cadê o papai ?
Roberta: Tá no quarto
Lua: Eu quelo ir lá
Roberta: A mamãe vai te levar lá, e depois vai descer pra preparar sua mamadeira tá ?
Lua: Pode deixar que eu vou sozinha mamãe
Roberta: Ok - Roberta dá um beijo na testa da filha, coloca ela no chão, ela vai direto pro quarto de Roberta&Diego, enquanto Roberta desce pra preparar a mamadeira pra Lua.

No quarto de Roberta&Diego...
Lua: Papai! Papai! - ela entrou no quarto pulando e já chamando pelo pai
Diego: Oi minha princesinha - ele pegou ela e a colocou na cama
Lua: Papai, tem muito tempo que eu não vejo a titia Márcia, o titio Téo, o titio Danilo, o titio Bruno, o vovô Léo e a vovó Sílvia. Me leva amanhã na casa do vovô Léo ?
Diego: Eu vou ligar pro vovô Léo e perguntar se ele vai sair amanhã, se ele não sair e sua mãe quiser ir lá a gente vai, mas se ela não quiser, eu te levo lá, e mais tarde te busco.
Lua: Eba! 
Diego: Agora vem dar um abraço no papai vem ? - Lua se aproxima de Diego, e o abraça forte.
Lua: Te amo papai!
Diego: Eu também te amo princesinha linda! - ela sai do abraço.
Lua: Papai, cadê a Pink ?
Diego: Você levou ela pra casa da sua tia Alice
Lua: Ah papai, eu acho que eu esqueci a Pink lá - ela faz bico e carinha de choro.
Diego: Ah princesinha, não precisa chorar, amanhã a gente passa lá e pega a Pink, a sua tia vai cuidar muito bem dela, eu tenho certeza.
Lua: Jula papai ? 
Diego: Juro, agora desmancha esse bico e dá um sorriso lindo Robertinha Messi.
Lua: Robertinha Messi, papai ? 
Diego: É, você é igualzinha a sua mãe, até na hora de fazer biquinho.
Roberta: Não implica com meu biquinho - ela diz entrando no quarto
Lua: É papai, não implica com meu biquinho 
Diego: iii, eu tô feito com essas duas marrentas
Lua e Roberta: Eu não sou marrenta! - Diego ri das duas
Roberta: Do que você tá rindo ?
Diego: De vocês duas, duas marrentas que falam juntas ainda por cima
Roberta: Cala a boca amor!
Lua: É, cala a boca papai
Diego: Olha como você fala comigo em Lua, eu sou seu pai!
Lua: Mas a mamãe também disse
Diego: Eu não quero saber, eu sou seu pai e mereço respeito. - ele diz ficando bravo.
Lua: Papai bobo! - Lua pula da cama no chão, e sai correndo e chorando.
Roberta: Viu o que você fez ? - Roberta saiu do quarto, e foi até o quarto de Lua, encontrando ela, sentada em um cantinho do quarto chorando, ela foi até a filha e se abaixou.
Roberta: Princesinha, não fica triste.
Lua: O papai bligou comigo mamãe
Roberta: Ele ficou nervoso filha, mas não fica triste, você não fez nada demais.
Lua: Tem certeza mamãe ?
Roberta: Tenho princesinha.. não precisa chorar
Lua: Tá bom - Roberta secou as lágrimas de Lua
Roberta: Agora bebe o mingauzinho que a mamãe fez pra você, pra depois você dormir, já tá ficando tarde.
Lua: Tá bom mamãe - Roberta pega Lua no colo, coloca ela no berço, dá a mamadeira pra ela.
Lua: Conta uma histolinha pla mim mamãe ?
Roberta: Tá bom, eu vou contar - Roberta contou a história da Bela Adormecida pra Lua, enquanto ela bebia o leite, e antes que Roberta terminasse a história, Lua adormeceu, então Roberta apagou a luz do quarto, saiu do quarto e voltou pro dela e de Diego.


CONTINUA...

3 comentários:

The Jovens disse...

aaaaaaaa OMG ficou mto tmp sem posts... Posta mais ... ps.: sua web é mto boa

moonlight disse...

amei amei amei
tadinha da Lua, achei mt fofo o capitulo

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada The Jovens *--*
Obrigada Moonlight *--*