quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 242º CAPÍTULO


242º Capítulo - Roberta e Diego discutem
Roberta entrou no quarto, e trancou a porta.
Roberta: Diego, você tá louco ? - ela disse se alterando
Diego: Louco ? Eu ? - ele olhou pra Roberta
Roberta: É, louco você,
Diego: O que eu fiz dessa vez ?
Roberta: Você ainda pergunta ? Diego, a Lua é uma criança de 11 meses, você não pode sair brigando com ela assim
Diego: Mas ela me mandou calar a boca
Roberta: Diego, ela tava brincando, do mesmo jeito que você tava brincando com a gente
Diego: Mas ela é minha filha, eu posso brincar com ela
Roberta: Exatamente, ela é sua filha, você pode brincar com ela e ela pode brincar com você
Diego: Mas eu exijo respeito.
Roberta: Ah é ? Bom, então quem tá merecendo brincadeira e comparação é você. Falando desse jeito tá igualzinho o seu pai
Diego: Olha como você fala dele em ?
Roberta: Eu não estou falando nada demais sobre ele, você só está muito autoritário, assim como ele.
Diego: Então quer dizer que educar a minha filha significa ser autoritário ?
Roberta: Não é nada disso
Diego: É o que então ?
Roberta: Olha, eu não vou ficar discutindo com você, porque eu não posso me estressar, mas eu só quero que você pense bem no que você fez e peça desculpas pra Lua, porque se você continuar assim com ela, um dia ela vai ficar com raiva de você e pode nunca mais te perdoar.
Diego: Eu vou pensar no que eu fiz, e se eu ver que eu estou errado eu até peço desculpas, mas eu achei que eu podia educar a minha filha, mas tô vendo que não posso né ?
Roberta: Poder educá-la até pode, agora com calma, não vai brigando e chegando cheio de marra pra cima dela não, porque ela é um bebê.
Diego: Mas ela tem que me obedecer.
Roberta: É claro que tem que te obedecer, te obedecer e me obedecer. Só que você não sabe ensinar pra ela as coisas com calma, tem que ser tudo brigando, pode parar com isso tá ?
Diego: E desde quando você manda em mim também ?
Roberta: Eu nunca que disse que mando em você.. ah quer saber, eu não vou ficar nem mais 1 minuto perto de você hoje, porque eu não quero me estressar e nem posso, amanhã, se você estiver mais calmo, a gente conversa.. - ela pegou o celular dela, foi em direção a porta e abriu a porta.
Roberta: Boa noite! - ela fechou a porta e foi pro quarto de hóspedes para evitar mais briga.
Ela entrou no quarto, fechou a porta, arrumou a cama, se deitou e logo dormiu, estava muito cansada.
Já Diego, ao ver ela saindo do quarto, se sentiu culpado, mas deixou ela respirar, ele desligou a televisão e a luz, se deitou na cama e ficou pensando no que havia feito.


CONTINUA...

3 comentários:

Bárbara Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Carolina disse...

bom , pra mim a Roberta ta errada mas.. ! Amo sua web *--*

moonlight disse...

posta mais
pra mim os dois têm razão, ambos têm que educar a filha, mas tem que chegar em um acordo e educar juntos. a Lua é um bebé, tem que conversar com ela e não brigar com ela