sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 243º CAPÍTULO


243º Capítulo - Diego pede desculpas pra Roberta
Domingo - 07:45.
Roberta acorda bem cedo, por conta da claridade que batia em seu rosto devido a cortina que estava mal fechada e que permitia o sol entrar no quarto. Ela pegou o celular e viu que era bem cedo, ela se levantou e foi até o quarto da filha, que dormia tranquilamente como um anjo, então ela voltou para o quarto em que dormiu, fechou a cortina e se deitou na tentativa de dormir novamente, porém sua tentativa falhou, ela virou de um lado para outro várias vezes procurando uma posição para dormir, mas não conseguia, então resolveu se levantar, já que não conseguia dormir, tinha que fazer alguma coisa, ela desceu até a cozinha, preparou um café da manhã, colocou tudo na mesa, tomou seu café da manhã e depois foi tomar um banho, então se levantou, foi até o quarto dela e de Diego, entrou bem devagar e foi direto para o banheiro tomando cuidado pra não acordar Diego, ela se despiu, ligou o chuveiro e tomou um longo banho quente, depois se secou, se enrolou em uma toalha, penteou os cabelos e foi se trocar no closet, ela entrou e colocou uma lingerie, e depois foi procurar uma roupa para se vestir. Enquanto isso, Diego acordou, se levantou e foi até o banheiro, fez suas higienes matinais e ouviu alguém cantarolando baixinho no closet, era Roberta, e ela estava cantando ''Do Jeito Que Eu Sou'' bem baixinho, ele foi até lá e entrou bem devagar, como ela estava de costas pra ele, ele se aproximou mais, e a abraçou por trás.
Diego: Bom dia minha rainha! - ele disse e beijou o pescoço de Roberta
Roberta: Bom dia! - ela se afastou dele
Diego: Roberta, eu queria te pedir desculpas.. 
Roberta: Ok - ela disse pegando um vestido e vestindo
Diego: Você me desculpa Roberta ? Eu sei que eu errei e tô arrependido.
Roberta: Você não deve desculpas a mim.. e sim à Lua.
Diego: Eu vou pedir desculpas pra ela.. mas, eu também briguei com você, e quero as suas desculpas.
Roberta: Ok, eu te desculpo.
Diego: Ontem a Lua me disse que queria ir na casa do meu pai, porque tem muito tempo que ela não vê o pessoal, eu disse pra ela que ia ver se você queria ir, se você quisesse a gente ia..
Roberta: Pode ir e levar ela, eu não tô muito bem hoje pra sair de casa não
Diego: Você tá passando mal ? Tá sentindo alguma coisa ? - ele disse preocupado
Roberta: Não, nada demais, eu só quero ficar em casa hoje, pra descansar.
Diego: Sendo assim.. eu levo ela e volto pra casa pra ficar com você, e mais tarde eu volto lá pra buscar ela
Roberta: Não precisa, pode ir com ela e ficar lá, tem um bom tempo que você não vê seu pai, a Sílvia, seus irmãos, vai e aproveita pra ver eles.. Eu vou terminar de me arrumar, vou acordar a Lua, dar um banho nela e arrumá-la depois vou dar alguma coisa pra ela comer e vocês vão.
Diego: Tem certeza que não quer que eu fique ?
Roberta: Não é caso de querer.. se quiser ficar, pode ficar, mas acho que seria bom você ir lá vê-los
Diego: Ok, eu vou tomar um banho e vou então.
Roberta: Ok - ele dá um selinho nela
Diego: Eu te amo! - ele dá outro selinho nela
Roberta: Eu também - ele sai do closet e vai pro banheiro tomar banho, e ela termina de se arrumar.
Depois de se arrumar, Roberta sai do closet e vai até o quarto de Lua, e chegando lá, encontra ela já acordada, brincando com uma boneca que estava dentro do berço.
Roberta: Bom dia meu amor! - ela diz pegando Lua no colo
Lua: Bom dia mamãe! - Lua dá um beijo na bochecha de Roberta
Roberta: A mamãe vai te dar um banho pra você ir com o papai lá na casa do vovô Léo!
Lua: EBA! - ela bateu as mãozinhas
Lua: O papai tá bavo ainda ?
Roberta: Não meu amorzinho.. - Roberta leva Lua pro banheiro e começa a dar banho nela
Lua: Você vai mamãe ?
Roberta: Não meu amor, a mamãe tá cansada, eu vou ficar em casa descansando
Lua: Aaah mamãe, vamos por favor...
Roberta: Hoje não dá meu amor, a mamãe tá muito cansada, mas eu prometo que outro dia a mamãe vai com você e com o papai lá na casa do vovô Léo..
Lua: Tá bom - Roberta termina de dar banho em Lua, depois veste ela e desce com ela pra dar algo pra ela comer.
Lua: Mamãe, eu quelo danoninho
Roberta: A mamãe vai pegar pra você, fica sentadinha aqui - Roberta colocou Lua setada no sofá da sala de televisão, e colocou um desenho pra ela assistir
Lua: Tá bom - Roberta foi até a cozinha, pegou 2 potinhos de danoninho e 1 colher e voltou pra sala de televisão, ela se sentou ao lado de Lua, e foi dando o danoninho pra ela, até que Diego chegou.
Diego: Bom dia princesinha do papai! - ela deu um beijo na testa de Lua
Lua: Bom dia papai! 
Roberta: O café tá servido Diego
Diego: Eu já vou tomar amor.. - ele deu um selinho em Roberta e foi tomar café da manhã, Roberta continuou dando o danoninho pra Lua, até acabar
Roberta: Pronto, acabou
Lua: Eu quelo ir lá no papai mamãe..
Roberta: Pode ir meu amor - Roberta colocou Lua no chão, e Lua foi até Diego, já Roberta foi até a cozinha, jogou os potinhos fora, lavou e guardou a colher.
Depois quando ela ia subir pro quarto, encontrou com Diego e Lua.
Diego: A gente já tá indo, tem certeza que não quer ir ?
Roberta: Tenho, tchau minha princesa - ela deu um beijo na bochecha de Lua que estava no colo de Diego
Roberta: Tchau Diego - ela deu um selinho nele
Lua: Tchau mamãe
Diego: Tchau meu amor, qualquer coisa me liga tá ?
Roberta: Tá bom - Diego dá um selinho em Roberta, e sai de casa com Lua, e Roberta sobe pro quarto dela e de Diego.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Roberta, que tinha subido pro quarto, estava dormindo feito um anjo, ela estava muito cansada.
Diego e Lua, chegaram na casa de Leonardo&Sílvia, Diego saiu do carro, tirou Lua do carro, e os dois foram até a porta da casa dos pai dele, ele bateu na porta e Márcia atendeu.
Márcia: Mas que surpresa boa ! Entrem - Diego e Lua entraram
Márcia: Oi maninho lindo! - ela abraçou ele e depois pegou Lua no colo
Márcia: Oi princesinha da titia! - ela deu um beijo na bochecha de Lua
Diego: Oi Marcinha! Tudo bem ?
Lua: Oi titia Márcia! - ela deu um beijo na bochecha de Márcia
Márcia: Estou ótima e vocês ?
Diego: Também estamos bem
Márcia: E a Roberta ? Ela não veio ?
Diego: Não, ela tá bem cansada e resolveu ficar em casa
Márcia: Ah que pena.. mas ela tá bem ?
Diego: Tá sim.. Meu pai tá em casa ?
Márcia: Não, ele teve que viajar hoje cedo
Diego: Ah tá.. e a Sílvia e os gêmeos ?
Márcia: A Sílvia tá ali na sala de televisão, e os gêmeos estão com o Téo no jardim, vamos lá também
Diego: Eu vou ali ver a Sílvia, e depois vou pra lá
Márcia: Ok, eu vou levar a Lua - Márcia e Lua vão pro jardim e Diego vai até a sala de televisão.

Na sala de televisão.
Sílvia: Oi Diego! Tudo bem ? - ela se levantou e abraçou Diego, que retribuiu o abraço
Diego: Oi Sílvia! Tudo ótimo e com você ? - ela saiu do abraço
Sílvia: Estou bem.. cadê a Roberta ? 
Diego: A Roberta não veio, estava cansada, preferiu ficar em casa
Sílvia: Que pena.. ela está bem ?
Diego: Tá sim
Sílvia: E a Lua ?
Diego: Foi pro jardim com a Márcia
Sílvia: Ah, eu quero vê-la, vamos lá - Sílvia e Diego vão até o jardim.

No jardim...
Bruno e Danilo: Diego ! - eles correram até Diego
Diego: E aí garotos ? Tudo bem ?
Bruno e Danilo: Sim e com você ?
Diego: Tô ótimo!
Bruno: Cadê a minha cunhadinha ?
Diego: Ficou em casa, ela tá cansada
Bruno e Danilo: Aaahh
Téo: E aí Diego ? 
Diego: E aí cunhado ? Tudo bem ?
Téo: Ótimo e você ?
Diego: Tô ótimo também
Lua: Vovó Sílvia ! - ela correu até Sílvia, que a pegou no colo
Sílvia: Oi lindinha! Tudo bem ?
Lua: Tô bem e você ? 
Sílvia: Também estou..
Lua: Vovó, sabia que eu vou ter mais 2 irmãos ?
Sílvia: 2 irmãos ?
Lua: É, 1 imãozinho e 1 imãzinha
Sílvia: É verdade isso Diego ?
Lua: É claro que é vovó, eu não sou mentilosa - todos riram
Diego: É verdade sim Sílvia, a Roberta tá grávida de gêmeos
Bruno: Igual eu e o Danilo ?
Diego: Quase igual.. ela vai ter uma menina e um menino, um casalzinho
Márcia: Ai, que tudo ! Vocês já escolheram os nomes ?
Diego: Sim, Melanie e Diego 
Sílvia: Muito lindo os nomes
Márcia: É verdade. 
Eles almoçaram, conversaram, riram e as crianças brincaram bastante.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Já era 17:30(5:30), Diego resolveu ir embora, ele e Lua se despediram de todos, e eles foram pro carro para ir embora.
Durante o caminho, havia um engarrafamento enorme, e enquanto ele estavam no engarrafamento, Lua dormiu.

Na casa de Roberta&Diego...
Roberta dormiu bastante, e só acordou às 5:20, com um desejo enorme de comer sorvete de chocolate com jujubas e doce de leite, então resolveu ligar pra Diego.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Amor da minha vida! Tudo bem ?
Roberta: Tô bem e você ?
Diego: Melhor agora falando com você.. aconteceu alguma coisa ?
Roberta: Não.. aonde você tá ?
Diego: Tô voltando pra casa, por que ?
Roberta: Eu tô com desejo...
Diego: De que amor ?
Roberta: Sorvete de chocolate com jujubas e doce de leite 
Diego: Eu vou comprar pra você amor, daqui a uns 10 minutinhos eu tô chegando tá ?
Roberta: Tá bom, e a Lua ?
Diego: Dormiu aqui no carro
Roberta: Ah tá.. não demora
Diego: Pode deixar amor, já já eu chego aí com seu sorvete, as jujubas e o doce de leite.
Roberta: Obrigada amor, eu te amo, beijo.
Diego: De nada amor da minha vida, também te amo, beijão.
LIGAÇÃO OFF'

Roberta ligou a televisão, e ficou assistindo um seriado qualquer, enquanto Diego não chegava com seu sorvete, suas jujubas e seu doce de leite.


CONTINUA...

6 comentários:

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais

Luana disse...

Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++++

Luana disse...

aaaaaaaah preciso de maiiiiiiiis

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde meninas *-*