quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 244º CAPÍTULO


244º Capítulo - Diego chega em casa com Lua
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Diego chegou no condomínio, estacionou o carro em frente a sua casa, tirou Lua do carro com cuidado pra não acordá-la, e entrou com ela em casa, subiu até o quarto dela devagar, colocou ela no berço, desceu até o carro novamente, pegou as sacolas com o sorvete, as jujubas e o doce de Roberta, fechou o carro, e entrou em casa novamente, dessa vez, indo pro seu quarto e de Roberta.
Ele chegou no quarto, e fechou a porta, Roberta estava vendo televisão.
Diego: Oi meu amor - ele deu um selinho nela
Roberta: Oi amor... trouxe minhas coisas ? - ela disse com os olhos brilhando
Diego: Trouxe princesa.. - ele entregou as sacolas pra ela
Roberta: Muuuito obrigada amooor - ela deu um selinho nele
Diego: Quer que eu pegue uma colher pra você ? eu vou lá na cozinha beber água
Roberta: Pode pegar amor, se você quiser, traz uma pra você também
Diego: Ok - ele deu um selinho nela, saiu do quarto, foi até a cozinha, bebeu água, pegou a colher pra Roberta e voltou pro quarto.
Diego: Aqui amor - ele entregou a colher pra ela
Roberta: Obrigada amor - ela deu um selinho nele, e ele se sentou ao lado dela na cama.
Roberta: Você quer amor ? 
Diego: Não amor, obrigada. Você vai comer isso tudo junto ? - ele disse olhando pra ela colocando as jujubas e o doce no sorvete
Roberta: Vou, por que ?
Diego: Ai amor, que nojo!
Roberta: Nojo nada, tá uma delícia... - ela estava comendo o sorvete
Diego: Ok, se você acha.... - ele pegou o controle e mudou o canal
Roberta: Eeeeei, eu tava vendo...
Diego: Tava, passado, agora eu vou assistir meu jogo e você vai comer o seu sorvete
Roberta: Tá bom, seu chato.
Diego: Chato que você ama ! - ele deu um selinho nela e ficou assistindo o resto de um jogo, enquanto ela comia o sorvete com as jujubas e o doce de leite.

20 MINUTOS DEPOIS...
O jogo acabou, e Roberta terminou de comer o sorvete, as jujubas e o doce.
Roberta: Como foi lá na casa do seu pai ?
Diego: Foi bom, seria melhor se você tivesse ido, mas, foi bom.
Roberta: Seu pai tava lá ?
Diego: Não, ele viajou hoje cedo, eu só vi a Sílvia, os meninos, a Márcia e o Téo, eles mandaram beijos pra você e disseram pra você ir lá qualquer dia desses.
Roberta: Pode deixar que qualquer dia a gente vai lá.. eu só não fui hoje, porque eu tava muito cansada, dormi o dia todo.
Diego: Ok, qualquer dia a gente combina e vai lá.
Roberta: Amor, eu vou tomar um banho agora, porque eu vou lá na casa da minha mãe.
Diego: Pra ?
Roberta: Buscar a Maria José, ela vai ficar aqui em casa enquanto a Michelle tá com a filha dela.
Diego: Ah tá. Pode deixar que eu busco ela amor
Roberta: Jura ?
Diego: Hurum.. mas antes, eu vou tomar um banho com o amor da minha vida - ele deu um beijo no pescoço dela, que estava deitada abraçada com ele
Roberta: Hummm, que delícia - ela deu um selinho nele
Diego: Bora tomar banho ?
Roberta: Hurum - ele deu um selinho nela, e os dois foram abraçados pro banheiro.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Tawane e  à Giovanna *--*

3 comentários:

LuAr Forever disse...

Amei amei amei posta mais porfavor <3
Ass:Victória Medeiros(@TodaFormaDeLuAR)

moonlight disse...

lindo demais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde :) Tô escrevendo os capítulos ;)