quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 245º CAPÍTULO


245º Capítulo - Diego e Roberta são interrompidos por Lua
DEPOIS DO BANHO...
Roberta e Diego, se secam e se vestem, já era 19:00(7:00).
Eles se deitam na cama, e ficam abraçados.
Diego: Eu te amo tanto ! - ele beijou o pescoço dela
Roberta: Eu também te amo muito meu amor ! - ela deu um selinho nele, e ele puxou os lábios dela com a boca, iniciando um beijo apaixonado.
Eles se beijavam intensamente e suas línguas dançavam em perfeita sintonia, o beijo foi se aprofundando, as mãos de Diego subiam a camisola de Roberta e passavam por cima das coxas dela, e as mãos dela, arranhavam levemente as costas dele.
Diego virou Roberta, ficando por cima dela, e ainda beijando ela, começou a passar sua mão na parte inferior das coxas dela e ela, por sua vez, brincava com o elástico da cueca box dele, ele começou a beijá-la mais intensamente, os dois estavam quase se engolindo.
Diego parou de beijar Roberta apenas pra tirar a camisola dela, depois voltou a beijá-la, agora as mãos dele percorriam os seios dela, ele apertava levemente, e dava leves beliscões, fazendo Roberta gemer entre o beijo, ele foi parando o beijo devagar, e foi descendo sua boca até os seios de Roberta, onde ele mordiscou, lambeu e chupou, depois desceu sua boca ainda mais, depositou um beijo na barriga de Roberta, enquanto brincava com o elástico da calcinha dela, alguns minutos depois, ela já estava completamente nua, Diego desceu sua boca até a intimidade dela, abriu as pernas dela, e começou a fazer uma oral nela, e ela gemia baixinho, pra não acordar Lua, alguns minutos depois, ela gozou na boca dele, ele bebeu tudo e voltou sua boca pra boca dela, os dois se beijaram intensamente, porém, foram interrompidos por Lua, que os despertou da ''magia'' com seu chorinho.
Diego: Ah, eu não acredito! - ele disse decepcionado e Roberta riu dele.
Roberta: Calma amor - ela deu um selinho nele, se vestiu e foi até o quarto de Lua.


CONTINUA...

5 comentários:

LuAr Forever disse...

Demais amei posta mais depois porfavor
Ass:Victória Medeiros(@TodaFormaDeLuAR)

moonlight disse...

posta mais por favor
amando demais a sua web

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++

luh disse...

faz com que a roberta acalme a lua e eles continuem

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde gente :) Tô escrevendo :)