sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 246º CAPÍTULO


246º Capítulo - Pedro chama Diego pra jogar futebol
Roberta chegou no quarto de Lua, e encontrou ela ainda chorando.
Roberta: Que foi meu amorzinho ? - ela pegou Lua no colo
Lua: Tô com medo mamãe
Roberta: Medo ? Medo de que meu princesa ?
Lua: Tô com medo mamãe... 
Roberta: Você quer ir dormir com a mamãe e com o papai princesinha ?
Lua: Quelo
Roberta: Então eu vou colocar um pijaminha em você e a gente vai dormir tá bom ?
Lua: Tá bom mamãe.. - Roberta coloca um pijama em Lua, e a leva pro seu quarto.
Diego: A Lua vai dormir com a gente ? - ele vê Roberta entrando com Lua no colo.
Roberta: Vai, ela tá com medo.
Diego: Medo de que ?
Roberta: Ela não quer falar..
Diego: Me dá ela aqui - ele pega Lua no colo
Diego: Princesinha, você tá com medo de que ?
Lua: Medo papai, medo papai.
Diego: Mais medo de que meu amor ? - ela ficou calada
Diego: Não quer falar, não fala.. Mais não precisa ficar com medo princesinha, o papai vai te proteger tá bom ? - Lua balançou a cabeça afirmando
Diego: Deita aqui do lado do papai - Lua deitou ao lado de Diego e abraçou ele e Roberta se deitou do lado de Lua.
Lua: Boa noite Mamãe! Boa noite Papai! 
Roberta: Boa noite meu amorzinho!
Diego: Boa noite princesa do papai! 
Diego: Boa noite meu amor! - ele deu um selinho em Roberta
Roberta: Boa noite amor! 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS... DIEGO, LUA E ROBERTA JÁ ESTAVAM DORMINDO.


Segunda - 07:00.
Roberta acorda, se levanta devagar pra não acordar nem Diego e nem Lua, vai até o banheiro, faz suas higienes matinais, toma um banho, depois se seca e se veste, desce até a cozinha, prepara um café da manhã e o coloca na mesa, ela toma café, volta até o quarto dela e de Diego, deixa um bilhete pra ele, desce novamente até o 1º andar, vai até a garagem, pega seu carro e sai de casa.

Segunda - 08:40.
Diego acorda, e só vê Lua na cama, ele se levanta, vai até o banheiro, faz suas higienes matinais, e quando ele volta pro quarto, vê o bilhete de Roberta.

''Bom Dia Meu Amor! Saí bem cedo pra começar a olhar as coisas do casamento e pra buscar a Maria José, porque ontem você esqueceu de buscar ela né ?! Mas tudo bem... O café tá servido ok ? Qualquer coisa me liga! Devo chegar em casa lá pelas 11:00.
Eu te amo! Beijo''

Então Diego desce, toma café, depois sobe pro quarto novamente, toma um banho, se seca e se veste. Já era 09:20, Lua ainda não tinha acordado, pra não acordá-la, ele desce até a sala de televisão e liga a televisão, ele começa a assistir um jogo de basquete, mas seu celular toca, era o Pedro.

LIGAÇÃO ON'
Diego: Alô!
Pedro: E aí cara, beleza ?
Diego: Beleza e você ?
Pedro: Beleza também... tá fazendo o que ?
Diego: Assistindo um jogo de basquete, por que ?
Pedro: Liguei pra te chamar pra jogar uma pelada com o pessoal lá da faculdade.
Diego: Que horas ? Aonde ?
Pedro: Agora. Lá naquele campo perto da faculdade.
Diego: ii nem vai rolar, tô cuidando da Lua, a Roberta saiu cedo pra olhar os preparativos pro casamento.
Pedro: Eu vou levar o Arthur, a Alice foi com a Roberta e deixou ele comigo, leva a Lua também.
Diego: Boa.. vou arrumar ela e tô indo.
Pedro: Ok cara, te encontro lá. Tchau
Diego: Tchau. 
LIGAÇÃO OFF'

Diego desliga a televisão, volta pro seu quarto, e quando chega lá, Lua estava acordada.
Diego: Bom dia princesa do papai! - ele dá um beijo na testa dela
Lua: Bom dia papai! Cadê a mamãe ?
Diego: A mamãe saiu, mais tarde ela volta. O titio Pedro me ligou e me chamou pra jogar futebol, ele disse que vai levar o Arthur, você quer ir pra brincar com ele princesa ?
Lua: Quelo!
Diego: Tá, então eu vou te dar um banho e te arrumar pra gente ir princesa - ele pega ela no colo, leva ela pro quarto dela, dá um banho nela e arruma ela.
Diego: Vamos princesa ?
Lua: Vamos papai - Diego desce com Lua para o 1º andar, os dois vão pra garagem, Diego coloca Lua na cadeirinha no banco de trás, depois vai pra frente, e sai de casa.


CONTINUA...

Um comentário:

moonlight disse...

tadinha da Lua... que dengo