sábado, 15 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 248º CAPÍTULO


248º Capítulo - Roberta diz pra Diego que marcou a data do casamento
Depois do jogo, todos foram embora pras suas casas, Roberta passou antes na casa de sua mãe pra poder buscar Maria José, depois ela foi pra casa, enquanto Diego já tinha ido com Lua no carro dele, ela chegou em casa, e subiu pro quarto, Maria José tinha ido pra cozinha fazer o almoço.
Roberta chegou no quarto, e Diego estava fazendo Lua dormir, ela ficou em silêncio, esperando ela dormir, e logo ela dormiu, Diego levou ela pro quarto dela, colocou ela no berço e voltou pro seu quarto, Roberta estava sentada na cama.
Roberta: Ela dormiu ?
Diego: Dormiu
Roberta: Eu marquei a data do casamento
Diego: Vai ser quando ?
Roberta: Mês que vem, dia 26.
Diego: Ah sim. Amor, se você quiser que eu vá com você em algum lugar pra ver as coisas do casamento, me chama tá.. eu não intendo muito sobre essas coisas, mas, se você quiser, eu vou contigo.
Roberta: Pode deixar que se eu precisar ou quiser que você vá, eu te falo, tá ?
Diego: Tá bom.. e me desculpa por ter falado daquele jeito com você hoje, eu não imaginava que você poderia aparecer lá, me desculpa.
Roberta: Relaxa amor... - ela deu um selinho nele.

O MÊS PASSOU RÁPIDO, JÁ ESTAVA NA SEMANA DO CASAMENTO...
Durante o mês, Roberta ia quase todos os dias no buffet, ou no salão de festas, ou na loja de noivas, ou em qualquer outro lugar que tivesse coisas sobre o casamento, estava tudo acertado, agora era só esperar mais 2 dias e logo Roberta&Diego se casariam.
Diego e Roberta estavam super ansiosos para o GRANDE DIA! Até parecia que eles já não tinham entrado na igreja, e tivessem quase se casado, mas agora eles estavam mais ansiosos do que antes, e loucos pra chegar o dia do casamento, Roberta estava muito preocupada com o vestido e quase todos os dias queria ajustá-lo, já Diego estava preocupado com a festa, queria que tudo saísse perfeito.
Lua e Arthur iam levar as alianças, e quase todos os dias Roberta e Alice levavam os dois pra ensaiar, pra dar tudo certo na hora.


CONTINUA...