sábado, 15 de setembro de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 250º CAPÍTULO (Último Capítulo)


250º Capítulo - O Casamento de Roberta e Diego 

19:00(7:00).
O relógio da igreja batia e o coração de Diego acelerou, havia chegado a hora, agora ele iria se casar com a mulher que ele mais amava.
O padre iniciou o casamento, e logo anunciou a entrada de Diego e Sílvia, que entrou representando sua mãe.
Diego estava com um terno branco.
Sílvia
Logo depois, o padre anunciou a entrada de Eva e Leonardo.
Leonardo estava com um terno preto.
Eva

Depois que Eva e Leonardo entram, é a vez da florista, que era uma prima de Diego.
Depois da entrada da florista, entrou os padrinhos e as madrinhas, os primeiros foram Alice e Pedro.
Pedro estava com um terno preto.
Alice
Depois entraram Márcia e Téo.
Téo estava com um terno preto.
Márcia
Depois entraram Carla e Tomás.
Tomás estava com um terno preto.
Carla
Logo após, entraram outros padrinhos e madrinhas parentes de Roberta e Diego.
Depois da entrada dos padrinhos, foi a vez de uma prima de Roberta entrar, carregando a bíblia.
Depois entrou a Petalista, que era outra prima de Roberta.
E então, o padre anunciou a entrada de Lua e Arthur e logo atrás deles veio Roberta e Franco, representando o seu pai.
Arthur estava com um terninho preto.
Lua
Franco também estava com um terno preto.
Roberta

Quando Roberta começou a entrar, o coração dela e de Diego aceleraram, foi como se eles nunca tivessem entrado em uma igreja para casar, foi como se aquela fosse a primeira vez que eles tivessem entrado ali, Roberta e Franco chegaram lá na frente, Franco deu um beijo na testa de Roberta, cumprimentou Diego e entregou Roberta a ele, os dois foram pra cima do altar, e depois Franco e Sílvia foram atrás deles.
Diego: Você tá maravilhosa meu amor! - ele cochichou enquanto o padre falava algumas coisas.
Roberta: Obrigada! Você também tá maravilhoso amor! - e a cerimônia continuou.. até que chegou a hora do ''SE ALGUÉM TEM ALGUMA COISA CONTRA ESSE MATRIMÔNIO, FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE...'', e GRAÇAS A DEUS, ninguém apareceu.
Roberta e Diego: Ufa! - eles cochicharam e o padre deu continuação a cerimônia.
E então chega a hora da união das mãos e consentimento.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - Roberta e Diego unem as mãos direitas.
Diego: Eu Diego, recebo-te por minha mulher a ti Roberta, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Roberta: Eu Roberta, recebo-te por meu marido a ti Diego, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - o padre continua a cerimônia e chega a hora da troca das alianças e o padre abençoa as alianças.
Diego coloca a aliança no dedo anelar de Roberta dizendo: Roberta, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Diego dá um beijo na mão de Roberta, que estava chorando de emoção.
Roberta coloca a aliança no dedo anelar de Diego dizendo: Diego, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - o padre termina a cerimônia.
Padre: Agora o noivo pode beijar a noiva. - Diego se aproxima de Roberta, e os dois se beijam apaixonadamente e são aplaudidos por todos que estavam dentro da igreja.

Pov Roberta On'
Até que enfim a Marcella me deixou expor meus sentimentos e pensamentos na web né ?! haha'
ESTOU TÃÃÃO FELIZ! GRAÇAS A DEUS O DIA QUE EU MAIS ESPERAVA EM TODA MINHA VIDA CHEGOU, EU ME CASEI COM O AMOR DA MINHA VIDA, O DIEGO!
Nunca esperei tanto por um dia como eu esperei por esse dia, e deu tudo certo, graças a Deus!  ESTOU MUITO FELIZ !


O DIEGO É O AMOR DA MINHA VIDA!!!
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
Ah, graças a Deus! Me casei com a Roberta, finalmente! E agora somos um casal, um casal muito apaixonado e muito feliz! 
Tenho certeza que esse amor nunca vai acabar!
Não tenho palavras pra explicar o quanto eu estou feliz, a coisa que eu mais queria em toda minha vida aconteceu, e deu tudo certo!


A ROBERTA É O AMOR DA MINHA VIDA !!!
Pov Diego Off'



CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *--*

Pov Marcella On'
E aí meninas, gostaram do final da web ?
Espero que sim, fiquei até agora, 02:22 da manhã me dedicando ao final da web-novela, e espero que tenham gostado.
Mas agora acabou ;/
Esses 11 meses que eu escrevi a web, foram os melhores meses, foram meses mágicos !
Calma, calma, calma que vai ter mais.
Em Janeiro, a 2º Temporada de Medo de Amar vai chegar com TUDO, e acho que vocês vão adorar! Por enquanto, acompanhem Amor Eterno, porque acontecerão muitas coisas *O*
E fiquem de olho no blog, porque segunda-feira eu vou postar as sinopses de 2 novas web's e aposto que vocês vão adorá-las também, assim como algumas pessoas adoraram e adoram ''Medo de Amar'' :)
Meninassssss, boa nooooite, quer dizer, boa madrugada ;P 
Eu amo vocês <333333333
Pov Marcella Off'

10 comentários:

moonlight disse...

super amei a web e esperando ansiosa pela 2ª temporada... e quanto ás webs novas acredito que vão ser especiais como esta. mts parabens pelo blog, pelas webs e mt obrigada

@laurinharebeld2 disse...

super mega ameiii esperando a 2 temporada ansiosamente bjs

Ester Edna disse...

amei a web muito linda,teve drama,romance,adrenalina tudo no momento certo,amei muito e estou esperando ansiosa pela 2 temporada.8

Camila Cantelli disse...

adorei essa web o final ficou mt bom parabens

Julia Gomes disse...

Amei
Parabéns !

luh disse...

ameiiiiiiiiiiii mais e a lua de mel não vai ter!? todo o casamento presisa de uma lua de mel escreve por favorrrrrrr !! e tem que ser bem espeecial

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

pq só em janeiro ??

Nathanielly Karolina disse...

Ameeei a web, acompanho ela desdo começo, e você Marcella miiil parabéns você e ótima escritora, realmente o final ficou perfeito ...aah enquanto as outra web's NÃO tenho nenhuma dúvida que vão ser perfeitas igual " Medo de amar " s2' super ansiosa pela 2ª temporada *--* e claro por essas outras web's que vem por aí... Parabéns mais uma vez pelo blog, escreve super bem, sabe encaixar nas web's o momento certo pra cada emoção, enfim você é ÓTIMA *--* aah só maaiis uma coisinha faaz a lua de mel deles beem especial por favor( Carinha de anjo, pra fazer esse pedido kkk')(:

Nathanielly Karolina disse...

Aaaah tenho certeza que pra você só começar a postar a 2ª " Medo de amar " em janeiro, ela deve vim cheias de novidades, abalando TUDO, mais enquanto isso voou estar a que acompanhando as outra web's vamo combinar tb são ótimas... kkk'

millena ricardo disse...

olha marcella , eu nunca tinha lido medo de amar li só o ultimo capitulo e já chorei ,parabéns muito talentosa vc , vou começar a acompanhar as outras webs , bjs e parabéns de novo
ass:millena