sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1 ANO DO BLOG


Olá meninas !!!
Bom, ontem o blog fez 1 ano *--*
E eu queria agradecer a todas vocês que acompanharam o blog durante todo esse tempo e que continuam acompanhando.
Esse ano que eu estive aqui, quase todos os dias com vocês foi MARAVILHOSO! E eu só tenho que agradecer a vocês.
MUITO OBRIGADA POR TUDO MENINAS !
Obrigada por me aturarem...
Obrigada por me perdoarem quando eu não posto algum capítulo de alguma web novela...
Obrigada por serem minhas amigas...
Obrigada por tudo meninas.
Não é a primeira vez que eu digo isso, mas vocês são muito especiais pra mim! 
Só de pensar em abandonar o blog, já dá um aperto no coração.
Não sei se todas leram, mas eu disse para a Milena no Chat que não farei mais web's e que depois que acabar ''Amor Eterno'', ''Destinos Cruzados'', ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' e quando eu começar e terminar também as 2 últimas temporadas de ''Medo de Amar'' eu vou largar o blog porque tá muito apertado para mim ficar postando todos os dias e além do mais, a partir do ano que vem as coisas complicarão na escola, porque eu vou pro Ensino Médio, já não está tudo uma maravilha esse ano, imagina nos próximos 3 anos do Ensino Médio !? 
Mas eu ainda não decidi o futuro do blog, enfim... quando chegar o ano que vem, e eu terminar essas 4 web's eu vejo o que eu vou fazer. Vocês podem achar bobeira eu pensar em largar o blog só por isso, mas para mim isso é muito, em primeiro lugar fica os meus estudos e em segundo o blog, afinal o que vai me fazer ser alguém na vida é os estudos, não vou largar os estudos por causa do blog e talvez não irei largar o blog por causa dos estudos, depende de como será o próximo ano, afinal, eu não sei o que vai acontecer nem hoje, muito menos sei o que acontecerá ano que vem. As web's são todas de minha autoria, o blog é só meu, não tem ninguém comigo, então por isso complica gente, alguns blogs postam todos os dias porque ás vezes as web's são de outras pessoas e o blog pode ter mais donos, mas no meu caso, só tem eu para fazer tudo, mas enfim... o futuro do blog eu decido depois!
Se Deus quiser, eu ficarei mais dias e dias, semanas e semanas, meses e meses, anos e anos aqui com vocês.. mas ''O Futuro a Deus pertence'' né !?
Bom meninas, não vou estragar o momento... 
Estou muito feliz pelo 1º Ano do Blog !!!
E mais uma vez eu agradeço a vocês por TUDO!
Meninas, eu amo vocês <3
Boa Noite/Madrugada !
Beijos ;*

Nenhum comentário: