sábado, 6 de outubro de 2012

FÃ DO MÊS DE OUTUBRO!

A vencedora foi a Fani.


Nome: Fani
Idade: 16 anos 
Email: fanyblanco@r7.com 
Twitter: @BlancoDoAguiar 
Por que você acha que deve ser a fã de Outubro ? Acho que mereço ganhar pois sempre acompanho o blog, e quero mostrar pois pra todos o que sinto pelo chay 
O que você acha do ator e cantor Chay Suede ? Eu acho o chay um exemplo pra todos,.pois ele foi aquele que.aos 17 anos entrou num progama de talentos.e mesmo tão novo conseguiu impressionar os jurados e o brasil e mesmo não ganhando seguiu em frente e mesmo depois de entrar em rebelde e conseguir a fama e o sucesso não esqueceu do seu passado e nem ficou metido e faz de tudo para estar perto das fans por isso e muito mas que ele tem o meu orgulho a minha admiração e o meu amor.

PARABÉNS FANI *--*