quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 87º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Depois de tomar banho, me secar e me vestir, voltei pro meu quarto, só que a Sophia não estava lá mais. Eu resolvi que iria ligar pra ela depois, nesse momento estava precisando de comer alguma coisa, e tomar um remédio, estava morrendo de fome e de dor de cabeça !
Fui até a cozinha, peguei um copo de água, bebi o remédio pra dor de cabeça e a água, depois peguei uma maça e fui até a piscina, me sentei na beira da piscina com os pés na água, hoje estava muito quente !
Terminei de comer a minha maça e subi pro quarto, troquei de roupa e desci pra tomar sol e dar um mergulho na piscina.
Tirei meu vestido e me deitei na espreguiçadeira, estava tomando sol, e resolvi chamar a Sophia. Peguei meu celular e liguei pra ela.

LIGAÇÃO ON'
Sophia: Oi Lu !
Lua: Oi amiga, tudo bem ?
Sophia: Tô bem e você ?
Lua: Também tô bem.. amiga, vem pra cá tomar um sol comigo ?
Sophia: Ah Lu, tô tão desanimada..
Lua: Por favor, vem.. o sol tá bem quente e a água tá geladinha, vem aqui pra casa Soph
Sophia: Tá bom, eu vou me arrumar e daqui a pouco chego aí, ok ?
Lua: Ok.. vou te esperar amiga, te amo, beijo, tchau.
Sophia: Também te amo amiga, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Fiquei tomando sol, enquanto a Soph não chegava..

Meia hora depois...

A Sophia ainda não tinha chegado, já era 10:30 da manhã, então eu fui até a cozinha e pedi pra Tatiana, a empregada, para começar a fazer o almoço, depois voltei pro sol, e alguns segundinhos depois, a Sophia chegou.
Lua: Nossa amiga, você demorou em ? - ela se sentou em uma espreguiçadeira e tirou o vestido.
Sophia: Desculpa, é que eu demorei tirar o Chay lá de casa - ela se deitou pra tomar sol.
Lua: Ele tava lá ? Vocês voltaram ?
Sophia: Tava.. Não, a gente não voltou..
Lua: Por que não ?
Sophia: Ontem a gente conversou e eu pedi um tempo pra pensar sobre a gente..
Lua: Ai amiga.. volta pra ele, vocês formam um casal tão fofinho!
Sophia: Ah amiga, eu preciso pensar..
Lua: Você tá gostando de outra pessoa ?
Sophia: Não, claro que não, mas eu preciso pensar, pra ver se ele merece outra chance.
Lua: Sei... 
Sophia: E você e o Arthur ?
Lua: Não existe mais eu e o Arthur, Sophia.
Sophia: Não existe nem uma possibilidade de vocês voltarem não ?
Lua: De jeito nenhum
Sophia: Tem certeza ?
Lua: Tenho. Eu não quero mais saber do Arthur
Sophia: Mas vocês se amam amiga.
Lua: Eu amo ele sim, já ele, acho que prefere aquela tal Rayana lá.
Sophia: Claro que não amiga.
Lua: Claro que sim. Ele ficou com ela enquanto a gente tava separado e agora quando a gente tava junto ele ficou com ela de novo, é claro que ele gosta dela.
Sophia: Deixa de ser boba amiga, ele te ama.
Lua: Ama nada. E vamos mudar de assunto...
Sophia: Ok.. vamos falar de que então ?
Lua: Sei lá - rimos e logo em seguida meu celular tocou.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Tawane e à Jacke *--*

3 comentários:

moonlight disse...

amando a web
quando é que o Arthur e a Lua vão ficar juntos?

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)
Daqui a uns 7 ou 8 capítulos moonlight :)