sábado, 13 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 88º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Era um número desconhecido, mas eu atendi.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô !
XxXxXx: Lua ? - ao ouvir aquela voz, meu coração disparou
Lua: O que você quer comigo ?
XxXxXx: Lua, eu te amo!
Lua: Jura ?
XxXxXx: Eu te amo mais que tudo Lua. Por que você foi embora ?
Lua: Você ainda pergunta ? Jura que você não sabe ?
XxXxXx: É por causa da Rayana ? Lua, foi ela que me beijou, eu não queria ficar com ela.
Lua: Ah não ? Não foi o que pareceu.
XxXxXx: Lua me perdoa.. eu juro que não quis ficar com ela.
Lua: Não, eu não vou te perdoar, agora vê se me esquece. - desliguei a chamada na cara dele.
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: Quem era amiga ? 
Lua: Adivinha..
Sophia: O Arthur ? - eu não falei nada.
Sophia: Não precisa responder, já entendi que é ele. O que ele disse ?
Lua: Que me ama, que não queria ficar com a Rayana, que ela beijou ele, pediu perdão.
Sophia: E por que você não acreditou e perdoou ele ?
Lua: Porque eu sei que ele tá mentindo, e se não está, aconteceu alguma coisa além desse beijo.
Sophia: Você acha que eles....
Lua: Acho Sophia, o Arthur já transou com ela antes, e pode muito bem ter feito isso de novo.
Sophia: Claro que não, ele te ama.
Lua: Quando ele transou com ela, ele também me amava né..
Sophia: Amiga, eu tenho certeza que ele não fez isso de novo.. ele te ama muito, dá pra ver nos olhos dele.
Lua: É Soph, mas eu também me amo! - eu me levantei
Sophia: Aonde você vai ?
Lua: Vou dar um mergulho, vai vim também ?
Sophia: Depois eu vou amiga
Lua: Ok - deixei meu óculos na beira da piscina e pulei na piscina, fiquei um tempo debaixo da água, atravessei a piscina e depois fui até a beira, peguei meu óculos e fiquei dentro d'água. E novamente, meu celular tocou.
Lua: Amiga, olha quem é pra mim, por favor. - a Soph pegou meu celular
Sophia: É o Chay.
Lua: Atende e fala com ele.
Sophia: De jeito nenhum.
Lua: ii chata.. me dá o celular aqui então. - ela me entregou o meu celular.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi Chay!
Chay: Oi boneca ! Como você tá ?
Lua: Bem e você ?
Chay: Mal né, mas deixa pra lá.. o que você tá fazendo boneca ?
Lua: Tô aqui em casa, na piscina.
Chay: A Sophia tá aí com você né ?
Lua: Tá sim.Vem pra cá também Chay - pela cara a Soph, ela ia me matar porque eu chamei o Chay.
Chay: Ah, o clima não vai ficar muito bom não Lu..
Lua: Ah, mas eu tô com saudades de você Chayzinho lindo.
Chay: Ok, eu vou, mas se o clima ficar chato eu vou embora.
Lua: Ok, então você vem né amore mio ? - a Soph iria me matar kk'
Chay: Vou, e para de fazer ciúmes na Sophia, Lua. - eu e ele rimos
Lua: Ok amore mio.. também te amo, beijo.
Chay: Palhaça, também me ama né ? Eu também te amo Luinha linda, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: Eu vou embora Lua. - eu saí da piscina.
Lua: Não vai nada amiga, você vai ficar. Eu tava brincando com você, ciumenta.
Sophia: Não é pelos ciúmes Lu, é que eu não quero encontrar com o Chay de novo.
Lua: Deixa de ser boba Sophia, você vai ficar aqui sim.
Sophia: Não vou
Lua: Vai sim, se não eu vou te jogar na piscina.
Sophia: Ah não Lu, você sabe que eu odeio ser jogada na piscina.
Lua: Então fica.
Sophia: Tá bom sua chata, eu vou ficar.
Lua: EBA ! - eu abracei a Sophia
Sophia: Ai você tá toda molhada Lu..
Lua: ii chata.. - eu me afastei dela e pulei na piscina, espalhando água e molhando ela.
Sophia: Eu vou te matar Lua.. - eu ri dela
Lua: Também te amo amiga ! 
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

amo demais a web

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje mais 1 capítulo ;)