domingo, 14 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 89º CAPÍTULO



Pov Sophia On'
Cheguei na casa da Lu e fiquei tomando sol com ela, o Arthur ligou pra ela, depois o Chay ligou e ela chamou ele pra ir pra lá.. vê se pode ?? 
Eu até tentei ir embora, mas a Lua não deixou, e ainda pulou na piscina me molhando toda ;@
Pulei na piscina também e ficamos uma jogando água na cara da outra e vice versa, ficamos um tempão brigando/brincando 'rs
Chay: Atrapalho ? - nós paramos de brigar/brincar e olhamos pra ele, que estava com aquele sorriso lindo de sempre.
Lua: Claro que não Chayzinho... - a Lua saiu da piscina e abraçou o Chay
Chay: Você me molhou todo Lu - ele retribuía o abraço
Lua: Ah deixa de ser bobo Chay - ela saiu do abraço
Chay: Boba é você... Oi Sophia ! - ele olhou pra mim e acenou
Sophia: Oi Chay! - eu acenei pra ele também
Lua: Tira a roupa .. - Chay interrompeu a Lua
Chay: Ah safadinha - ele deu aquele sorriso malicioso 
Lua: ii palhaço, espera eu terminar de falar, tira a roupa E ENTRA NA PISCINA..
Chay: Daqui a pouco eu entro Lu..
Lua: Nada disso, ou você entra agora..
Chay: Ou o que ?
Lua: Ou eu te jogo na piscina
Chay: Duvido
Lua: Ah, duvida ?
Chay: Duvido - ela se aproximou dele e empurrou ele, o jogando na piscina, mas ele puxou ela quando estava caindo e os dois caíram na água.
Chay: Olha isso Lu, você molhou minha roupa toda
Lua: Desculpa.. tira aí que eu vou colocar na secadora de roupas
Chay: Não precisa Lu
Lua: Precisa sim, me dá aí.. - Chay tirou a camisa e o short e entregou pra Lua, que saiu da piscina.
Lua: Juízo vocês dois em ? - ela vestiu seu vestido, calçou a rasteirinha e foi pra dentro de casa gargalhando, e eu e o Chay ficamos sozinhos, ficou o maior silêncio, até que ele quebrou o silêncio.
Chay: E aí, como você tá ? - ele se aproximou de mim
Sophia: Bem..
Chay: Não quer saber como eu estou não ? - ele tirou o óculos e colocou na beira da piscina
Sophia: Deu pra ver que está muito bem não é mesmo ?!
Chay: Ficou com ciúmes foi ?
Sophia: Ciúmes ? De você ? - eu gargalhei
Chay: É, ciúmes de mim..
Sophia: Você se acha né Chay ?
Chay: Não, eu tenho certeza.
Sophia: Certeza de que ?
Chay: Certeza de que eu te amo, e que eu quero voltar a te namorar - ele me agarrou e me beijou
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje ;)