domingo, 21 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 90º CAPÍTULO



Pov Chay On'
Cheguei na casa da Lua, e ela estava dentro da piscina com a Sophia, ela saiu, a gente acabou caindo na piscina, quer dizer ela me empurrou e eu puxei ela, depois ela pegou minha roupa que estava toda molhada e foi colocar na secadora de roupas, para secar, enquanto isso, eu fiquei na piscina com a Sophia, nós trocamos algumas palavras e eu a beijei.
Ficamos nos beijando alguns segundos, quando ela parou o beijo e me deu um tapa na cara.
Chay: Ai Sophia! Doeu - eu disse colocando a mão no rosto
Sophia: Doeu ? Que bom! Era pra ter doído mesmo. Isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso.
Chay: Fazer o que ? Te beijar ? Mas eu te amo Sophia.
Sophia: É, me beijar. Mas não vai ser me agarrando assim e falando que você me ama que eu vou voltar pra você, eu pedi um tempo pra pensar, mas você não respeita. Se você continuar assim, eu não vou nem pensar em voltar pra você.
Chay: Sophia, não faz assim...
Sophia: Chay, isso só está acontecendo por sua culpa, você que quis terminar
Chay: Mas Sophia.. 
Lua: Parem vocês dois, nada de DR aqui - a Lu chegou
Sophia: Eu vou embora amiga
Chay: Não, eu vou embora, eu disse pra Lu que se tivesse clima chato eu ia embora.
Lua: Nada disso, as duas crianças ficam..
Sophia: Criança ? Só se for ele né, ele que me beijou a força.
Lua: Mas você deu um tapa na cara dele Soph.
Sophia: Dei só porque ele me beijou
Lua: Mas você não precisava ter batido nele, tenho certeza que adorou o beijo e quer outro.
Chay: Isso Lu, me defende. Sophia, se você quiser, te dou outro beijo princesa. - ele disse e piscou pra mim.
Lua: Eu não estou defendendo ninguém, até porque você também errou Chay, quem terminou com ela foi você, agora você tem que dar um tempo pra ela né ?! - eu saí da piscina
Sophia: Lu, eu acho melhor eu ir embora.
Lua: Nada disso amiga, você vai ficar, e você também viu Chay - ela olhou pra ele
Chay: Ok. - nesse instante, a Tatiana chega na área da piscina.
Tatiana: Dona Lua, o almoço está servido.
Lua: Ok Tati, a gente já vai almoçar. - a Tatiana saiu.
Lua: Vocês vão almoçar ou vão ficar aqui ?
Sophia: Eu tô sem fome amiga, vou ficar aqui.
Chay: Eu também vou ficar Lu - ele olhou pra mim
Sophia: Ah, quer saber eu vou sim amiga, é bem melhor que ficar com esse idiota aqui.
Chay: IDIOTA ? Ah, na hora de ficar falando que me amava eu não era idiota né ? Na hora de me beijar eu não era idiota né ? Na hora de ficar gemendo meu nome eu não era idiota né ? 
Lua: JÁ CHEGA! Chay, sinto muito, mas se for pra ficar nesse clima você pode ir embora.
Sophia: Não amiga, deixa que eu vou embora.
Lua: Meu Deus! Vocês tem problema, só pode. Vocês se amam, ficam brigando a toa, aí quando o Chay fala que vai embora, a Sophia fala que ela que vai, eu falo para os dois ficarem, vocês começam a brigar, eu falo para o Chay ir embora e a Sophia quer ir no lugar dele. Se decidam pelo amor de Deus. Olha, eu estou com fome e vou almoçar, quem quiser vem, quem não quiser fica aí. - a Lua voltou para dentro de casa e ficamos só eu e o Chay novamente, quer dizer, ficou eu, o Chay e um silêncio.
Chay: Me desculpa Sophia ?
Sophia: Pelo que ?
Chay: Jura que não sabe ? 
Sophia: Eu que tenho que pedir desculpas, eu te dei um tapa na cara, deve ter doído.
Chay: É, doeu mesmo, mas você só me bateu porque eu te beijei, eu que devo as desculpas.
Sophia: Tá, eu te desculpo, e você, me desculpa ?
Chay: Desculpo. Mas eu queria te pedir desculpas por outra coisa ?
Sophia: Que coisa ?
Chay: Queria te pedir desculpas por ter brigado com você e desconfiado de você aquele dia com os meus primos, eu sou muito ciumento e quando vi eles dando em cima de você, eu fiquei muito nervoso e acabei descontando em você.
Sophia: Tudo bem, mas eu ainda preciso de um tempo pra pensar..
Chay: Ok, pode pensar o tanto que você quiser, quando tiver pensado direitinho, eu vou estar aqui esperando pela sua resposta. Só não esquece que eu te amo muito e que você é a mulher da minha vida tá ? - ai que fofo *-* depois disso, não resisti e beijei ele, que ficou meio surpreso mas logo correspondeu o beijo.
Lua: Ahhhhhhhh eu sabia que isso ia acontecer ! - a Lua apareceu rindo e pulando e nós paramos de nos beijar.
Sophia: Ouvir a conversa dos outros é feio viu dona Lua !?
Lua: Eu sei, mas essa cena eu não poderia perder - ela gargalhou
Lua: Vamos almoçar pombinhos ?
Chay: Eu vou almoçar, tô morrendo de fome.
Sophia: Ah, então eu vou almoçar também.
Lua: Ah, será por que que você vai almoçar em Soph ?
Sophia: Porque eu tô com fome, claro. 
Lua: Ah tá, até parece. Então vamos gente... - nós entramos na casa da Lu, sentamos na mesa para almoçar e começamos a comer.
Sophia: Lu, e o Pedro ?
Lua: Será que hoje tem visita no hospital ?
Sophia: Ah, deve ter sim.
Lua: Mas em que hospital ele tá ?
Sophia: No que o meu pai trabalha.
Lua: Ahh, depois que eu almoçar vou ligar pra lá pra ver se tem como visitar ele hoje.
Sophia: Você ainda não me contou o que ele fez com você Lu..
Lua: SOPHIA !
Chay: O que o Pedro fez com você ?
Lua: Nada Chay, nada. - nós terminamos de almoçar em silêncio, depois voltamos para a área da piscina, a Lua ficou sentada com os pés dentro da água, eu fiquei tomando sol e o Chay estava dentro da piscina.
Pov Sophia Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Gih *--*

3 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Só devo postar mais amanhã ;/

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais