terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 91º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de almoçar com a Soph e o Chay, voltamos para a piscina, quer dizer, eu fiquei sentada com os pés dentro d'água, o Chay ficou dentro da piscina e a Sophia ficou tomando sol. Estava o maior silêncio !
Sophia: Amiga, tá tudo bem ?
Lua: Tá sim, tudo ótimo Soph.. por que a pergunta ?
Sophia: Ah, você tá quieta desde o almoço.
Lua: Ah, não é nada não. Estou pensativa, só isso.
Sophia: Ah tá. Amiga, acho que vou embora..
Chay: Eu também.
Lua: Ah, por que gente ?
Sophia: Eu tô cansada amiga.
Chay: E eu vou jogar futebol com o pessoal daqui a pouco.
Lua: Ah, tudo bem né.. - eu me levantei da beira da piscina, Chay saiu da piscina e Soph começou a se arrumar
Lua: Vou pegar suas roupas Chay
Chay: Não precisa Luinha, eu pego.
Lua: Você nem sabe onde tá palhaço, eu já volto, juízo vocês em ?! - eu fui pegar as roupas do Chay e deixei os dois lá sozinhos.
Pov Lua Off'

Pov Chay On'
A Lua foi buscar minhas roupas que estavam secando na secadora, e deixou eu e a Sophia sozinhos.
Chay: Quer que eu te leve em casa ?
Sophia: Não precisa.
Chay: Quer ir comigo no jogo de futebol ?
Sophia: Pra que ? Pra ficar 1 hora sentada no sol, olhando meninos correrem atrás de uma bola feito loucos ? É ruim em.
Chay: Então, quer sair pra tomar um sorvete ? 
Sophia: Não.
Chay: Topa sair comigo essa noite ?
Sophia: Não Chay, não. Eu não quero sair com você, será que você não entende ?
Chay: Mas você me beijou e eu pensei que... - ela me interrompeu
Sophia: Se pensou que a gente voltou, pensou errado, eu já disse que vou pensar.
Chay: Ah, é assim né ? Ok Sophia, acho que já esperei tempo demais, não vou ficar preso em alguém que não quer nada comigo. Eu vou é curtir a minha vida. 
Sophia: Ah vai ?
Chay: Vou, cansei de correr atrás de você e já que não quer nada comigo vou seguir a minha vida.
Sophia: Ah é assim ?
Chay: É, é assim, eu não vou insistir em um erro.
Sophia: Erro ? Você tá querendo de dizer que a gente foi um ''erro'' ?
Chay: Isso aí. A gente foi um erro. - nesse instante, a Lu chegou.
Lua: Aqui Chayzinho, suas roupas. - ela me entregou as roupas e eu as peguei.
Chay: Obrigada Lu. - eu coloquei minha camisa e o short, calcei o chinelo, coloquei o óculos e me despedi da Lu.
Chay: Lu, agora eu vou indo, adorei passar essas horinhas com você boneca. Eu e os meninos vamos jogar futebol as 15:30(3:30) no clube, se quiser, vai lá.
Lua: Ok Chayzinho, também adorei passar essas horinhas contigo. Eu devo ir ao hospital e se der eu vou lá no clube tá ?
Chay: Tá bom, até mais boneca - a gente se abraçou.
Lua: Até mais Chayzinho - a gente saiu do abraço.
Chay: Tchau boneca. Tchau Sophia. 
Lua: Tchau Chayzinho - eu saí da casa da Lua.
Pov Chay Off'

Pov Lua On'
Lua: O que aconteceu enquanto eu fui lá pegar as roupas do Chay ? - quando eu cheguei com as roupas dele, o clima tava meio estranho, a gente se despediu e ele foi super seco na hora de dar tchau pra Soph..
Sophia: O Chay é um idiota.
Lua: Por que amiga ? O que ele fez ? - ela me contou sobre a conversa deles, confesso que fiquei chocada, será que o Chay desistiu da Soph mesmo ? o.O
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)

moonlight disse...

maaaaaaaaaaais