sábado, 27 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 92º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Lua: Nossa amiga! Isso é sério ?
Sophia: Não, é brincadeira.. claro que é sério né Lu, eu não mentiria assim.
Lua: Tô chocada !
Sophia: Pois é, eu também, eu pensei que ele gostasse de mim.
Lua: Mas ele gosta amiga, você fica se fazendo de difícil, aí complica a situação né ?!
Sophia: Eu tô me fazendo de difícil ? Claro que não Lua.
Lua: Ah não ? Ok, continue pensando e dizendo assim que você nunca irá voltar com o Chay, se é que você quer voltar com ele né ?!
Sophia: É claro que eu quero voltar com o Chay..
Lua: Então assume que tá errada e pede desculpas.
Sophia: Pra ele ? Nem morta, ele que tem que me pedir desculpas.
Lua: Ok, então continua aí sozinha com esse seu orgulho ferido.
Sophia: Ai Lua, você devia me apoiar, você é minha amiga.
Lua: Eu tô te apoiando, de uma forma diferente, mas estou, eu só quero o seu bem, e quero ver você feliz, e você será feliz ao lado do Chay de novo, vocês formam um casal lindo.
Sophia: Você e o Arthur também formam um casal lindo.
Lua: Primeiro, não existe mais ''eu e o Arthur'', nós não somos e nem seremos mais um casal e segundo, a gente está falando de você e do Chay, não de mim e do Arthur.
Sophia: Se você e o Arthur não deram certo, eu e o Chay também podemos não dar.
Lua: Cansei Sophia! Cansei de te falar que é pra engolir essa merda de orgulho e ir atrás do cara que você ama. Eu não fiz isso, e hoje tô aqui, sem ele e ainda por cima sei que levei um chifre dele, já você tem o Chay perto de você e não quer voltar pra ele, depois não reclama.
Sophia: ii Lua, para de ficar falando isso, você não manda em mim e eu vou fazer o que eu quiser da minha vida, que saco! - ela se arrumou e foi embora, me deixando lá.

Nossa! Quanta falta de educação, ela nunca falou assim comigo. Mas não vou ficar correndo atrás dela também não, se ela quiser, ela vem pedir desculpas, cansei de ir atrás das pessoas, tirei meu vestido e pulei na piscina.
Fiquei na piscina alguns minutos, depois fui tomar sol novamente, fiquei tomando sol até as 14:10(2:10), droga! Perdi a hora, acho que não vai dar para visitar o Pedro mais. Enquanto estava vestindo meu vestido para entrar em casa para tomar um banho, meu celular tocou, me vesti, peguei o celular e atendi a ligação enquanto entrava em casa, era o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Fala Chayzinho..
Chay: Lu, cê tá em casa ?
Lua: Tô por que ?
Chay: Bora lá no clube comigo ?
Lua: Quem vai estar lá ?
Chay: Eu, o Diego, a namorada dele.. - eu interrompi ele
Lua: A Jhulie ?
Chay: Não, a Jhulie já é passado para ele, ele tá com uma outra.
Lua: Humm, quem mais ?
Chay: O Jorge, o Gabriel, o Gustavo, o Lucas, o João Victor, a namorada do João Victor e a namorada do Gustavo.
Lua: Ok, eu vou.
Chay: Posso passar aí 15:00(3:00) ?
Lua: Pode, eu vou tomar um banho e me arrumar.
Chay: Ok linda, daqui a pouco eu chego aí, beijo.
Lua: Ok, beijo Chayzinho.
LIGAÇÃO OFF'

Cheguei no meu quarto, joguei o celular na cama, fui para o banheiro, tirei o vestido e o biquíni e fui tomar banho.
Pov Lua Off'

Pov Chay On'
Tava na casa da Lua, e depois do almoço fui embora, no final eu e a Sophia discutimos e eu dei um fim certo na nossa relação. Ah, eu pedi desculpas e tal e ela não quis perdoar ? Agora ela que vai ter que vim atrás de mim, isto é, se ela vier né ?!
Cheguei em casa, tomei um banho e resolvi ligar para Lua, para ver se ela queria ir no clube comigo... liguei, falei com ela e ela aceitou, disse pra ela que ia pegá-la as 15:00(3:00), fiquei assistindo televisão, quando era 14:45(2:45) eu fui para a casa dela.
Cheguei na casa dela era 15:00(3:00) em ponto, a Tatiana me atendeu e disse que ela estava no quarto e que eu podia subir se eu quisesse, eu entrei na casa, subi até o quarto dela e entrei no quarto dela, ela já estava toda arrumada.
Lua: Oi Chay! 
Chay: Oi linda, tá pronta?
Lua: Estou. Essa roupa tá legal ?
Chay: Tá linda Lu.
Lua: Fala a verdade.
Chay: Tô falando, agora vamos ?
Lua: Vamos. - nós saímos do quarto dela, descemos as escadas, saímos da casa dela e seguimos em direção ao clube, andando pelas calçadas abraçados.
Lua: Chay, a Sophia me contou sobre a discussão de vocês.
Chay: Ah, contou ?
Lua: Contou, o que você disse era mesmo verdade ?
Chay: Era Lu.
Lua: Sério ? Você não gosta mais dela não ?
Chay: Sério. Ah Lu, gostar eu gosto, quer dizer, eu amo ela. Mas, ultimamente a gente tá brigando muito, sabe.
Lua: Brigando ? Por que ?
Chay: É, brigando, por motivos bobos.
Lua: Sério ? Nossa, que péssimo!
Chay: Pois é, acho que isso tá acabando com a gente sabe.
Lua: Sei.. bom, ela me disse que só volta para você se você pedir desculpas.
Chay: Então a gente não vai voltar, porque ela que tem que me pedir desculpas.
Lua: Ok né.. então vamos mudar de assunto ?
Chay: Vamos, não quero falar mais sobre isso.
Lua: Tá, e vamos falar de que então ?
Chay: De você e do Arthur.
Lua: Ah não Chay, isso não.
Chay: Por que vocês terminaram ?
Lua: Eu não quero falar sobre isso Chay.
Chay: Ah Luinha, fala vai.
Lua: Tá bom, eu falo. - comecei a contar tudo para ele, quando chegamos no clube, eu já tinha acabado de contar.
Chay: Eu não acredito que o Arthur fez isso contigo.
Lua: Mas ele fez. Agora vamos parar de falar sobre isso porque a gente já chegou.
Chay: Como quiser... - entramos no clube e fomos até onde o pessoal estava.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++
Faz a Lua e o Arthur voltarem

Rebelde Para Sempre disse...

Daqui a alguns capítulos o Arthur voltará para o Brasil ;)

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaais