sábado, 27 de outubro de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 93º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Estava na boate com a Lua e o Bruno, quando fui pegar uma bebida para mim e para a Lua, encontrei a Rayana, nós começamos a bater papo, enquanto eu esperava pela minha bebida, ela me arrastou para um canto e me beijou, na hora, fiquei sem reação e até tentei me soltar dela, mas infelizmente a carne é fraca, acabei cedendo e beijando ela, depois de alguns bons minutos de beijo, me lembrei da Lua, e cortei o beijo na mesma hora.
Rayana: Que foi Thur, não gostou ? - ela disse sorrindo, parecia estar bêbada. 
Eu não disse nada, apenas me afastei dela, e fui até a mesa onde estava com a Lua e com o Bruno, porém não os encontrei lá, aonde será que eles estariam ?
Fiquei alguns minutos ali na mesa, para ver se eles chegavam lá, mas, deu 10, 15, 20 minutos e nada deles aparecerem, liguei para o Bruno e o celular dele estava desligado. Resolvi ir para casa, talvez a Lua teria ido embora, mas, sem me falar ? Não entendi, mas fui para casa.
Demorei bastante para chegar em casa, e quando cheguei também não encontrei a Lua lá, já comecei a me desesperar, já era tarde e eu não a achava, o celular dela também se encontrava desligado.
Será que ela viu eu beijando a Rayana ? Não, acho que não. 
Mas espera aí.. e se ela viu ? Eu tô ferrado se ela me viu com a Rayana.
Resolvi ir até a casa do Bruno, para ver se ela estava lá com ele, o Bruno é meu amigo, mas é galinha, vai que eles ficaram também ? Apesar de que eu acho que a Lua não seria capaz de fazer isso comigo. 
Peguei um táxi e fui até a casa do Bruno, cheguei lá, e ninguém me atendeu, mas também, estava muito tarde, já era 3:30 da madrugada, voltei para a casa de táxi, e continuei tentando ligar para o Bruno ou para a Lua, nenhum dos dois atendiam o telefone, estava desesperado, fiquei andando de um lado para o outro no meu quarto até as 5:40 da manhã, me sentei na cama, e continuei ligando para eles, até que caí no sono.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Acordei 11:00 da manhã, liguei para a Lua e nada dela atender, fui até o quarto onde ela estava e para a minha surpresa, não encontrei nada dela lá, nada, nem uma peça de roupa, achei estranho, desci as escadas e procurei a empregada, ela disse que a Lua tinha ido lá mais cedo e que tinha pegado todas suas coisas e tinha ido embora.
Liguei para o Bruno, ele era a única pessoa que sabia informações da Lua, e dessa vez, ele atendeu.

LIGAÇÃO ON'
Bruno: Alô!
Arthur: E aí Bruno ?
Bruno: E aí cara, beleza ?
Arthur: Tô mal cara..
Bruno: Por que ?
Arthur: Ontem a Lua sumiu e hoje a empregada me disse que ela pegou as coisas dela e foi embora.
Bruno: Sério ?
Arthur: Sério. Você sabe pra onde ela foi ? Ontem você também estava sumido e não atendia o celular.
Bruno: Ah, eu estava com ela na mesa, ela saiu pra te procurar e eu fui dançar com uma gata, depois a gente foi para a casa dela, e eu desliguei o celular.
Arthur: Mas você não sabe dela não ?
Bruno: Sei não cara..
Arthur: Ah, valeu leke, até mais.
Bruno: Até..
LIGAÇÃO OFF'

O Bruno disse que ela foi me procurar na boate, então ela só pode ter me visto com a Rayana, DROGA !
Liguei para a casa dela e a empregada disse que ela não havia chegado e que não tinha ninguém em casa.
E agora, o que eu vou fazer ?

Passei o dia inteiro pensando em o que fazer, fiquei o dia inteiro trancado no quarto, sem comer só chorando, sim, chorando, eu havia perdido a mulher da minha vida, e o que eu faria agora sem ela ? 
A noite, liguei para a casa dela, e a empregada disse que ela havia chegado e que tinha saído, pensei em ligar para o celular dela, mas sabia que ela não atenderia. Tomei um banho, me vesti, me deitei e dormi.

No outro dia, acordei de manhã e a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o celular da Lua, e dessa vez ela me atendeu, mas disse que não me perdoará e pediu para eu esquecer dela.
É, PARECE QUE EU PERDI A MULHER DA MINHA VIDA ! 
Mas se eu perder, não vai ser assim, eu vou lutar por ela com todas as minhas forças, não sei como, mas vou ter a Lua, a minha Lua de volta.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Chegamos aonde o resto do pessoal estava no clube, e cumprimentamos todos. Eu conhecia todo mundo, tanto os meninos, como as namoradas deles, quer dizer, apenas as namoradas de quem tinha namorada né ?! 'rs 
Elas eram todas lá da escola.. Enquanto os meninos foram jogar bola, eu fiquei conversando com elas.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Os meninos pararam para descansar, e ficamos todos nós conversando.
Diego: Lu, você bem que podia fazer uma festa comemorando a sua volta né ?
Lua: Tô sem clima para festas Dih.
Gustavo: Ah, faz Lu, vai ser legal.
Lua: Mas hoje já é domingo, amanhã meus pais chegam de São Paulo.
Gabriel: Faz um churrasco hoje a noite Lu.
Lua: Mas, assim em cima da hora ?
Diego: É Lu, ainda tá cedo, daqui a pouco eu e os meninos saímos daqui e vamos comprar a carne e as bebidas pra você.
Gabriel: E você avisa todo mundo por mensagem ou pelo twitter.
Lua: Ok, então tudo bem.
Gustavo: Então galera, bora voltar pro jogo ? 
Todos meninos: Bora..
Chay: Enquanto isso, avisa o pessoal linda.. - ele olhou pra mim
Lua: Eu vou avisar.. agora vai jogar e vê se faz um gol pra mim - eu ri
Chay: Vou pensar no seu caso - ele saiu rindo e foi jogar, e eu fiquei lá com as meninas, conversando com elas, enquanto mandava mensagens para todos meus amigos, convidando para o churrasco, que seria lá em casa, a partir das 20:00(8:00).
Pov Lua Off'


CONTINUA...