segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 1º CAPÍTULO


12 de janeiro - 07:00

Pov. Arthur On'
Meu celular despertou e me acordou. Já estava na hora de começar mais um longo e cansado dia de trabalho. Todos os dias eu acordo animado pra trabalhar, apesar de o dia ser bem cansativo, mas hoje está sendo diferente, alguma coisa está me dizendo que eu devia ficar em casa. Mas mesmo assim, eu não posso faltar ao meu emprego, eu preciso dele pra sobreviver... Mas vou parar de lamentar, vou me arrumar e ir trabalhar, porque o dever me chama.
Saí da cama, me sentei na cadeira de rodas, fui ao banheiro, e depois me arrumei.
Agora já era 07:30, ao entrar na cozinha, encontrei minha mãe preparando o café para todos, e meu irmão comendo alguns biscoitos.
Arthur: Bom dia mãe! Bom dia Mica!
Kátia: Bom dia meu filho!
Micael: Bom dia Arthur!
Arthur: Cadê o pai, mãe?
Kátia: Já saiu pra trabalhar, hoje é dia de promoção no shopping, ele teve que chegar mais cedo e só volta 23:00(11:00).
Arthur: Coitado! - minha mãe terminou de fazer o café, e colocou a garrafa na mesa, eu e meu irmão bebericamos um pouco, eu comi uns 2 biscoitos de maisena e vi que já estava na hora de ir.
Arthur: Mãe, eu já vou indo..
Micael: Eu também
Kátia: Bom trabalho meus filhos, vão com Deus.
Arthur e Micael: Amém. Bom trabalho pra senhora também mãe, fica com Deus. - eu e Micael saímos de casa, e fomos até o ponto de ônibus, já estava quase na hora do ônibus chegar.
Passaram se alguns minutos e o ônibus não havia chegado, até que um dos vizinhos apareceu e disse que o ônibus já tinha passado.
Agora fudeu tudo, como eu vou ir trabalhar, eu já estava mais que atrasado, desse jeito acabaria perdendo o emprego.
Arthur: E agora Mica, o que eu faço ?
Micael: O jeito é ir a pé mesmo.
Arthur: Mas assim eu vou acabar chegando atrasado no meu emprego, e você também.
Micael: Relaxa irmão, vai dar tudo certo.
Arthur: É, eu espero... - eu e meu irmão saímos e fomos pros nossos empregos. Eu cheguei 20 minutos atrasado no emprego, e assim que cheguei, o chefe já veio reclamar.
Rodrigo: Arthur Aguiar, você está muito atrasado.
Arthur: É, eu sei, me desculpe, o ônibus passou mais cedo hoje e eu acabei perdendo ele, tive que vir assim mesmo. Eu juro que isso nunca mais vai acontecer, você sabe que eu sempre sou pontual e sempre chego no horário certo, mas é que hoje teve esse problema.
Rodrigo: Dessa vez eu vou relevar, mas não quero saber mais de atrasos aqui, ok ?
Arthur: Ok. 
Rodrigo: Hoje, eu preciso que você fique até mais tarde, porque é dia de promoção, tem algum problema ?
Arthur: Não, tudo bem. - e assim começou o meu dia, que parece que não será nada fácil.
Pov. Arthur Off'

Pov. Lua On'
Acordei às 09:00, com o celular tocando, era o Pedro.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Pedro: Bom dia meu amor!
Lua: Bom dia!
Pedro: Como você tá amor ?
Lua: Bem e você ? - ela disse desanimada
Pedro: Tô ótimo! Se você tá bem, por que tá com essa voz tão desanimada amor ?
Lua: Ah, tô com um mal pressentimento, só isso.
Pedro: Ah amor, relaxa.. quer almoçar comigo hoje ?
Lua: Ah Pedro, não sei... você tem que trabalhar também né ?!
Pedro: Tirei o dia todo pra ficar com você delícia, e você vai deixar seu noivo almoçar sozinho ?
Lua: Não sei
Pedro: Você vai almoçar comigo sim, daqui a pouco eu passo aí pra te pegar tá ?
Lua: Tá bom
Pedro: Te amo amor! Um beijão nessa sua boca linda!
Lua: Eu também... beijo, tchau !
LIGAÇÃO OFF'

Me levantei da cama, fui até o banheiro, tomei um banho, depois me arrumei e desci pra tomar café, porque o Pedro ia demorar um pouco.
Eu moro em São Paulo com a minha irmã mais nova, a Sophia, enquanto meus pais e meu irmão mais velho mora no Rio, quando desci pra tomar café, a Soph estava tomando café também e folheando uma revista de moda.
Lua: Bom dia flor do dia! - eu me sentei na mesa
Sophia: Bom dia amore mio! Vai sair com o Pedro ?
Lua: Vou - ela disse desanimada
Sophia: Por que esse desânimo todo ?
Lua: Tô com um mal pressentimento hoje... fora que eu odeio sair de casa
Sophia: Por que ?
Lua: PAPARAZZI
Sophia: Ah, eu amo!
Lua: Mas eu não, e você sabe disso.
Sophia: É, eu sei.. mas a culpa não é minha, é do nosso pai
Lua: A culpa não é dele, nem sua, acho que eu que sou culpada, devia ter nascido em outra família, ou ter nascido igual a você e o Chay, que adoram ser clicados. - Sophia riu
Sophia: Deixa de ser boba Lua
Lua: E você, vai sair ?
Sophia: Lua, hoje é sexta-feira, é claro que eu vou sair
Lua: E pra onde você vai ?
Sophia: Vou comprar roupas e almoçar
Lua: Sophia, você fez compras ontem
Sophia: Mas é que chegou uns sapatos lindos da Channel e eu preciso comprar eles.
Lua: Ai ai, eu mereço - continuamos tomando o nosso café da manhã...
Sophia: Lu ?
Lua: Que foi ?
Sophia: Eu não gosto desse noivo seu sabe...
Lua: Por que Soph ?
Sophia: Ah, sei lá, ele é muito estranho.. você ama ele ?
Lua: Estranho como ?
Sophia: Sei lá, estranho.
Lua: Não é não, ele é legal maninha, você não convive muito com ele, por isso acha que ele é estranho.
Sophia: Mas o Chay que convive com ele mais do que eu, disse que ele é muito estranho, e ele disse que não gosta do Pedro.
Lua: Ah, tinha que ser o Chay.... - de repente o Chay aparece na cozinha.
(Look Chay - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/chay-2273143)
Chay: O que eu fiz agora ?? - ele se aproximou da gente
Sophia: Como você veio parar aqui maninho lindo ?
Lua: Ele veio montado em um jegue Sophia
Sophia: Ai sua chata!
Chay: Eu vim de carro Soph.. vim passar o final de semana com vocês!
Lua e Sophia: Com a gente ? - eu e Sophia dissemos surpresas
Chay: É, com vocês.. não sei o porque de tanta surpresa!
Lua: É que você nunca vem aqui ver a gente... - eu disse manhosa
Sophia: A Lu tem razão.. depois que começou a namorar a Mel, esqueceu da gente
Lua: A Melzinha não tem culpa.. mas que você abandonou a gente é verdade Chay
Chay: Ai, coitadinhas das minha irmãzinhas... estão com saudade do Chayzito, mas nem me deram um abraço até agora! - eu me levantei e abracei ele, logo depois a Sophia veio abraçar ele também.
Chay: Que saudade que eu tava dessa pequena e dessa patricinha ! - ele deu um beijo na minha cabeça e depois na cabeça da Soph, ficamos abraçados durante um tempo, até que o Pedro chegou.
(Look Pedro - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/pedro-2273142)
Pedro: Atrapalho ? - eu, Soph e Chay nos viramos de frente pra ele.
Chay: Sempre / Lua: Nunca - dissemos juntos
Lua: CHAY!
Pedro: Sem problemas amor... Ah, me desculpem, bom dia Sophia, bom dia Chay!
Sophia: Bom dia cunhadinho!
Chay: Bom dia só se for pra você...
Lua: Bom dia lindo! - eu dei um selinho em Pedro
Pedro: Bom dia amor! Já podemos ir ?
Chay: Pra onde você vai com esse cara Lua ?
Lua: Esse cara é o meu noivo Chay, e eu vou almoçar com ele. Podemos ir sim amor..
Pedro: Ok, então até mais cunhadinha, e até mais Chay. 
Lua: Tchau meus irmãos lindos ! - eu peguei minha bolsa, eu e Pedro saímos da minha casa e fomos almoçar fora.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'

Hoje as coisas não estavam boas pro meu lado, acordei e senti um mal pressentimento, perdi o ônibus e cheguei atrasado ao meu emprego, e pra piorar acabei deixando um iPhone 4S no chão, o pior não foi o meu patrão vir reclamar comigo e sim eu ter que pagá-lo, eu recebo 1 salário mínimo por mês, e um desses celulares é 2 salários meus, o jeito é pagar sem reclamar, se não eu acabo perdendo o emprego. Deus queira que nada demais aconteça comigo hoje.
Pov Arthur Off'

ALGUMAS HORAS DEPOIS...


Pov Lua On' 

Saí com o Pedro, almocei com ele, depois passamos no shopping, ficamos horas lá, e quando era 17:30(5:30), eu já estava cansada e pedi pra ele me levar pra casa.
Cheguei em casa, e o Pedro resolveu não entrar, ele sabia que Chay estava lá, e os dois não se davam muito bem, ou melhor, o Chay não se dava bem com o Pedro, então me despedi dele, ele disse que me ligava mais tarde, e disse que hoje a noite a gente não poderia se ver porque ele tinha algumas coisas pra resolver, sobre uma viagem que ele teria que fazer, mas disse que eu poderia ir lá mais tarde, se eu quisesse, então ele foi embora, e eu fui pro meu quarto, tomei um banho, me sequei e me vesti, sentei na cama, peguei meu notebook e fui ver as notícias do momento.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-2273144)

*Notícias

- Chay Blanco, o filho mais velho de Billy Blanco, um dos empresários mais ricos e famosos do Brasil, saiu de São Paulo e foi até o Rio de Janeiro visitar as irmãs mais novas Lua e Sophia.
- Lua Blanco, filha de Billy Blanco, um dos empresários mais ricos e famosos do Brasil, saiu com o noivo Pedro Cassiano para almoçar, e os pombinhos ficaram a tarde toda no shopping comprando.
- Sophia Blanco, a caçula dos Blanco, foi ao shopping gastar o dinheiro do papai junto de seu irmão Chay, que está no Rio de Janeiro passeando. 

Mas esse povo é muito sem coisa pra publicar mesmo né ?! Pra que esse monte de notícia, tudo atoa, enquanto tem gente precisando de ser flagrado na rua pedindo esmola pra ver se mobiliza as pessoas, eles ficam atrás da gente enchendo o saco, já disse que odeio PAPARAZZI, pois é, eu ODEIO!
Pov Lua Off'

Algumas horas depois...


Pov Arthur On'

Já era 21:30(9:30) e eu ainda estava na loja, estava muito cansado e queria logo ir pra casa, pra tomar um banho e dormir, mas a hora demorava ainda mais pra passar, até que meu patrão chegou.
Rodrigo: Arthur, você está dispensado por hoje, obrigado por ter ficado até agora.
Arthur: De nada Rodrigo, e quanto as despesas do celular, eu prometo que pagarei tudo.
Rodrigo: Depois discutimos sobre esse assunto, agora pode ir embora, vejo que está muito cansado e precisa descansar. Ah, amanhã eu preciso muito de você aqui na loja, ficaremos até mais tarde novamente.
Arthur: Pode deixar que eu estarei aqui amanhã, se Deus quiser. - eu saí da loja, e como já estava tarde, não tinha mais ônibus, tinha que ir embora do mesmo modo que vim, andando de cadeira de rodas até em casa. Mas eu só tenho agradecer a Deus, melhor estar numa cadeira de rodas do que estar debaixo da terra como os meus amigos. Agora é melhor parar de lamentar e ir embora, porque o tempo está muito feio e parece que vai chover, o pior é que nem dinheiro pra um táxi eu tenho, mas vamos na fé.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'

Não tinha nada pra fazer em casa, e como o Pedro disse que eu poderia ir lá, tomei outro banho, me sequei, me vesti, peguei a chave do meu carro, e sai de casa, eu deixei o celular em casa, porque não queria ninguém me incomodando, e então saí de carro e fui em direção à casa do Pedro.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-2273147)
Pov Lua Off'

Pov Pedro On'

Passei o dia inteiro com a chata da Lua, depois disse a ela que tinha que ir pra casa ver algumas coisas sobre a minha viagem.. Essa viagem promete viu, 15 dias no Caribe com a delícia da Pérola, uma piranha de 15 anos e a Lua chatinha achando que é pro norte do Brasil pra ajudar os pobres.. eu mereço -'-
Estava olhando as coisas da viagem, e de repente a Pérola me ligou, dizendo que ia até a minha casa, eu disse que ela poderia vir e até me esqueci que eu tinha dito a Lua pra ela aparecer lá se ela quisesse, eu até tentei ligar pra Lua pra dizer pra ela não ir, mas ela não atendia o celular, devia estar dormindo, então eu aproveitei e fui pro quarto com a Pérola, ô mina gostosa essa Pérola viu...
Pov Pedro Off'

Pov Lua On'

Estava chegando na casa do Pedro, e começou a chover forte.. maldita chuva, odeio dirigir quando tá chovendo, se continuasse assim, eu iria dormir na casa dele. Cheguei na casa dele, pedi pra não avisarem, queria fazer uma surpresa 'rs
Subi direto pro quarto dele, e nem bati na porta, já fui entrando, e quase tive um ataque quando eu olhei pra dentro do quarto dele. 
O Pedro estava transando com uma garota morena, que aparentava ter uns 15 anos, eu comecei a chorar e saí batendo a porta, o Pedro vestiu uma bermuda e estava vindo atrás de mim, mas eu corri mais, cheguei ao meu carro, entrei e dei a partida correndo.
Não é possível, ele dizia que me amava e na verdade me traia com uma menininha qualquer... Estava chovendo muito, eu estava chorando e dirigindo em alta velocidade, boa coisa não ia dar.. mas eu estava descontrolada, quando estava passando em um dos lugares mais movimentados do Rio, eu vi uma coisa, parecia uma cadeira de rodas com alguém na minha frente, mas estava correndo tanto, que não deu pra frear  e quando eu freei já era tarde demais, eu atingi a cadeira de rodas, e por alguns segundos, desmaiei.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'

Estava andando pelas ruas mais movimentadas do Rio, tinha começado a chover, eu já estava todo molhado, e iria demorar muito pra chegar em casa, quando eu estava atravessando uma das ruas mais movimentadas do Rio, um carro que estava correndo muito veio em minha direção e me atacou, de repente ficou tudo preto e eu apaguei.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

E aí meninas, gostaram do primeiro capítulo de ''Destinos Cruzados'' ???
Espero que sim!!! Se gostaram, comentem muito e aguardem... porque quinta-feira tem mais!!!
Vou viajar amanhã e só volto quinta.. Então a partir de quinta volto a postar normalmente ''Destinos Cruzados'' e ''Amor Eterno''
Amo vocês minhas leitoras lindas <3
Beijosss ;*

3 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++
Amei !

Mylena Costa Nunes disse...

êin só uma pergunta, quantos anos você tem?

Rebelde Para Sempre disse...

Fico feliz que tenha gostado Julia.. vou postar mais 1 capítulo hoje!

Tenho 14 anos Mylena !