quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 10º CAPÍTULO


Pov Micael On'
Estava com os meus pais na recepção do hospital, a loira linda estava lá também, desta vez sozinha, e mexendo no celular o tempo todo, ela estava linda assim como ontem estava. Alguns minutos depois, uma outra loira chegou chorando, ela estava com o braço quebrado, e a loira linda foi até ela perguntando o que tinha acontecido, as duas se sentaram e eu ouvi a conversa. A loira linda se chamava Sophia, e a outra loira também linda se chamava Lua, ao ouvir a conversa delas, parecia que essa Lua, era a que tinha atropelado meu irmão e ela tinha ido conversar com ele, e ele tratou ela super mal, fiquei bravo com isso, meu irmão poderia estar com raiva sim, eu imagino que esteja  eu ainda não conversei com ele, mas não precisava maltratar a moça, acho que as duas loiras eram irmãs, e alguns minutos depois elas foram embora. Eu e meus pais ficamos esperando o Dr. nos chamar para ver o Arthur.
E alguns minutos depois ele chegou, dizendo que só poderia entrar 1 de cada vez, primeiro foi minha mãe, depois meu pai, e depois eu fui até o quarto dele.
Entrei no quarto e vi ele naquele estado, em cima de uma cama de hospital, já tinha visto ele daquele jeito, há alguns anos atrás, mas agora era pior o caso dele.
Micael: E aí mano, como você tá ?
Arthur: Você ainda pergunta cara ? Tô péssimo né..
Micael: E feliz, você tá ?
Arthur: Você tá zuando comigo né Micael.. eu feliz sem poder me mexer e nem nada ?
Micael: Não pode se mexer, mas pode brigar com as pessoas né ?
Arthur: Do que você tá falando ?
Micael: Da moça que te atropelou
Arthur: Ah, a Lua ? 
Micael: Deve ser né.. ela saiu daqui do hospital aos prantos Arthur.
Arthur: Como você sabe que eu briguei com ela ?
Micael: Ela tava comentando com a irmã dela e eu ouvi.
Arthur: Hum..
Micael: Cara, ela vai pagar tudo pra você, quer fazer de tudo pra você voltar a se mexer e você trata ela assim ?
Arthur: É mais do que obrigação dela fazer isso
Micael: Não, ela tá fazendo isso porque ela tem um bom coração.
Arthur: Ah Micael, se você veio aqui pra falar sobre a Lua, pode sair daqui, eu não quero falar sobre aquela patricinha metida.
Micael: Ok, eu saio então - eu saí do quarto do Arthur, depois desse acidente ele ficou estranho, ele nunca foi assim, sempre tratou todo mundo bem.. ah, deve ser coisa de momento!
Pov Micael Off'

Pov Arthur On'
Os meus pais e o Mica foram me visitar.. gostei da visita deles, só não gostei de ver o Micael falando da Lua o tempo todo, ele disse que ela estava aos prantos quando chegou na recepção. É, acho que eu fiz uma besteira das grandes, não devia ter tratado ela assim. Mas e agora, como eu iria pedir desculpas ou tentar conversar com ela ???
Estava arrependido, muito arrependido !
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

3 comentários: