sábado, 13 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 11º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu e a Soph chegamos em casa, 10 minutos depois que saímos do hospital, a Soph deixou o carro na garagem de casa, descemos do carro e entramos em casa.
Sophia: Lu, você quer alguma coisa ?
Lua: Não Soph, obrigada. Vou subir pro meu quarto, liga pro Chay e avisa que a gente já tá em casa, aí quando ele e a mamãe chegarem aqui em São Paulo, eles vem direto pra cá.
Sophia: Ok, eu vou ficar aqui em baixo, qualquer coisa, me chama tá ?
Lua: Tá bom Soph... - eu subi pro meu quarto, e a Sophia ficou lá na sala, mexendo no notebook.
Cheguei no meu quarto, troquei de roupa, e me deitei na cama.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-destinos-cruzados-2278998)
Estava me lembrando do dia do acidente... a pior parte é lembrar que o Pedro estava me traindo, e por falar nele, será que ele soube do acidente ?
Ah, com certeza soube, mas por que não foi até lá me ver ou para inventar uma desculpa para aquela cena horrível que eu vi.
Os meus pais e os pais do Pedro nos forçaram a noivar, e com a convivência, eu acabei começando a gostar dele, mas não amava ele, agora já ele, dizia que me amava muito e que nunca queria se separar de mim... mas já vi que isso não passava de falsidade.
Comecei a me lembrar do que aconteceu depois do acidente... a hora que eu acordei do desmaio e vi o Arthur lá no chão todo machucado, depois lembrei dele no hospital me tratando daquele jeito, é parecia que eu não estava com sorte em nada mesmo.
O Arthur é tão lindo !!!
Perdida nos meus pensamentos e lembranças... acabei dormindo.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Para piorar o meu arrependimento, o cheiro da Lua havia ficado no meu quarto, aquele cheiro bom de perfume importado, aquele cheiro que me enlouqueceu completamente !
Fiquei pensando em um jeito de pedir desculpas para a Lua, mas preso naquela cama, naquele hospital daquele jeito, seria impossível fazer isso. Será que ela voltaria no hospital para me ver ? Não, acho que não, depois do que eu falei para ela, seria impossível ela voltar lá......... ou não. 
Agora é só esperar, para ver o que vai dar ! 
Pov Arthur Off'

Pov Sophia On'
Eu e a Lua chegamos em casa, ela foi para o quarto dela e eu fiquei na sala mexendo no notebook.
Liguei para o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Chay: Fala minha irmã linda...
Sophia: Nossa! Quanto amor.. Só liguei pra avisar que a Lua já tá em casa comigo.
Chay: E ela tá bem ?
Sophia: Na medida do possível, sim.
Chay: Ela tá aí perto de você ?
Sophia: Não, tá no quarto dela.
Chay: Ah tá. Eu vou chegar no Rio daqui a 2 horas, e chego aí em São Paulo 5 horas da tarde.
Sophia: Nossa! Vai demorar muito Chay, vem de jatinho..
Chay: O jatinho tá com o nosso pai.
Sophia: Compra outro.
Chay: Não, eu vou de carro mesmo.
Sophia: Ok seu chato.
Chay: Agora eu vou desligar, o sinal vai cair.. cuida da Lua viu ? 
Sophia: Tá bom, eu vou cuidar dela Chay..eu te amo maninho, beijo.
Chay: Eu também te amo Soph, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

Haviam várias notícias sobre a Lua na internet.

- Os irmãos de Lua Blanco, vão até o hospital Sírio-Libanês, onde a jovem está.
- Chay Blanco leva a irmã mais nova Sophia Blanco para casa, e retorna ao hospital onde a sua outra irmã, Lua Blanco, está.
- Chay Blanco busca a irmã Sophia Blanco, e a deixa no hospital onde Lua Blanco está, e logo depois ele segue estrada em direção ao Rio de Janeiro.
- Lua Blanco saí do hospital hoje, às 08:40 da manhã acompanhada de sua irmã mais nova Sophia Blanco, as duas vão direto para casa e não dão entrevistas.
- Lua Blanco saiu do hospital com o braço direito quebrado, alguns ferimentos no braço esquerdo e alguns arranhões no rosto.
- Lua Blanco não quis dar informações detalhadas sobre o estado do jovem que ela atropelou, mas disse que ele iria se recuperar.
- Qual será o estado do jovem que Lua Blanco atropelou ? Será que ele corre perigo ?Segundo a jovem, ele irá se recuperar, mas ela se recusou a dar informações detalhadas.

Estava lendo as outras notícias, quando alguém bateu na porta de casa, e eu fui abrir.
Segurança Rafael: Bom dia dona Sophia!
Sophia: Bom dia Rafael!
Segurança Rafael: Me desculpe incomodá-la, é que tem um monte de paparazzi na porta da casa querendo falar com a senhorita.
Sophia: São muitos ?
Segurança Rafael: São.
Sophia: Ai que saco! Obrigada por avisar Rafael, fale com eles que eu e minha irmã não daremos entrevistas.
Segurança Rafael: De nada senhorita. Pode deixar que eu avisarei eles, com licença. - Rafael saiu e eu fechei a porta.

Ok, eu amava paparazzi, mas nem quando a gente quer privacidade eles respeitam, que droga !
Pov Sophia Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: