sábado, 13 de outubro de 2012

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 12º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Subi e fui até o quarto da Lua, a porta tava aberta, e ela estava dormindo. Fui pro meu quarto, troquei de roupa e liguei a TV, estava passando Two and a Half Man, eu amo esse seriado *-*

AS HORAS SE PASSARAM... 

Já era 16:30 (4:30), a Lua já tinha acordado, a gente já tinha almoçado, e agora a gente tava na sala assistindo um filme e comendo brigadeiro.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Estava assistindo filme com a Soph na sala e comendo brigadeiro.

Sophia: Lu, o Arthur tem irmão ?
Lua: Acho que não, por que ?
Sophia: A toa..
Lua: Sei.. - continuamos assistindo o filme, e eu me lembrei que o Arthur tinha dito que no começo, depois do primeiro acidente dele, ele dependeu muito da mãe, do pai e do irmão.. é, ele tinha irmão.
Lua: Tem sim Soph.
Sophia: Hã ? 
Lua: O Arthur tem um irmão sim, ele me disse que tem um irmão, agora que eu me lembrei.
Sophia: Ah tá. Quantos anos esse Arthur tem Lu ?
Lua: Não sei Soph, ele deve ter a minha idade ou é um pouco mais velho, eu acho.
Sophia: E o irmão dele ?
Lua: Também não sei Soph.. que interesse no irmão do Arthur em ?! - eu ri
Sophia: Ai, deixa de ser boba Lua.. ele é pobre! - ela virou os olhos
Lua: Olha o preconceito em Sophia, pode parar.
Sophia: iiii
Lua: iiii nada, pode parar.
Sophia: Ok, parei. - continuamos assistindo o filme.
Lua: Daqui a pouco a mamãe chega né ?
Sophia: É, eu estou com tantas saudades dela.
Lua: Eu também.. - meu celular tocou, era um número desconhecido, mas eu atendi, podia ser do hospital.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
XxXxXxXxXx: Lua Blanco ?
Lua: Eu mesma. Quem fala ?
Dr. Giovanni: Sou eu, o Dr. Giovanni.
Lua: Ah, oi doutor, tudo bem ?
Dr. Giovanni: Tudo e com a senhorita ?
Lua: Estou bem. Aconteceu alguma coisa com o Arthur ?
Dr. Giovanni: Não, nada. Eu só liguei porque o Arthur pediu.
Lua: O Arthur ? Ele pediu ?
Dr. Giovanni: Exatamente. Ele pediu para eu ligar, e pediu para eu te avisar que ele quer conversar com você.
Lua: Ah, obrigada doutor. Avise a ele, que amanhã eu irei aí no hospital conversar com ele.
Dr. Giovanni: De nada Lua, e me desculpe por incomodar.
Lua: Sem problemas doutor.. até mais, tchau.
Dr. Giovanni: Até mais Lua, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: O que o doutor gato queria ? - eu ri
Lua: É doutor Giovanni, Sophia. 
Sophia: Eu sei.. mas ele é muito gato! E então, o que ele queria ?
Lua: Queria me dizer que o Arthur quer conversar comigo.
Sophia: Sério ?
Lua: Aham
Sophia: E você vai ?
Lua: Vou, amanhã.
Sophia: Hum.. você ainda não me contou direito o que ele falou com você Lu.
Lua: Ah não ?
Sophia: Não, conta please.
Lua: Ok, eu vou contar, foi horrível ... - eu comecei a contar.

Depois de contar tudo para a Soph, ela ficou chocada.
Sophia: Nossa! Que grosso!
Lua: Pois é.. 
Sophia: E você ainda vai conversar com ele de novo ?
Lua: Ah, talvez ele queira me pedir desculpas.
Sophia: E se ele te ofender de novo ?
Lua: Acho que ele não vai fazer isso Soph
Sophia: Tomara né ?
Lua: É. - o filme acabou.

Eu e a Soph ficamos na sala, por alguns minutos, até o Chay aparecer.
Chay: Olá minhas lindas ! 
Lua e Sophia: CHAY !
Chay: Trouxe a mamãe, e 1 surpresa pra você Lu...
Lua: Que surpresa ? - a mamãe e a Melzinha entraram na sala.
Lua: MAMÃE! MEL ! - eu fui até elas, abracei a mamãe do jeito que dava, afinal eu estava com um braço quebrado, depois a Mel, e a Soph também abraçou as duas.
Maria Cláudia: Filha, como você está ? Você me deu o maior susto.. - eu, mamãe, Soph e Mel sentamos no sofá.
Lua: Tô bem mãe.. foi só um susto.
Maria Cláudia: Só um susto nada.. foi muito grave filha, você quebrou o braço e foi só um susto ?
Lua: Ah mãe, não foi tão grave assim.
Maria Cláudia: E o tal jovem que você atropelou ? Como ele está ?
Lua: O Arthur ? O caso dele é muito complicado, ele já era paraplégico e com o acidente ficou tetraplégico.
Maria Cláudia: Meu Deus ! Coitado ! 
Mel: Ele não pode voltar a se mexer não Lu ?
Lua: Pode, eu vou pagar a cirurgia dele, custa 100.000,00 (cem mil reais), mas se ele fizer a cirurgia, ele pode continuar assim ou voltar a se mexer, não é certo que ele volte a se mexer, entende ?
Mel: Aham.
Chay: Mulheres da minha vida.. o Chayzinho aqui vai tomar banho, e descansar, porque eu tô cansado demais ok ?
Maria Cláudia: Vai lá filho, descansa..
Mel: Pode ir amor, daqui a pouco eu vou subir também - Chay saiu da sala, e subiu pro quarto de visitas, onde ele ia ficar com a Mel.

Enquanto isso... Eu, Mamãe, Soph e Mel ficamos conversando na sala.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: